TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Trapattoni

flsb

red-dawn

Por mim o Gaitan não jogava, sem o Markovic e o Salvio em Turim estamos a ficar sem extremos e por isso não arriscava... Não é pelo cansaço, é alguma lesão que possa acontecer.

subLiminar

O Gaitan tem de chegar a Turim com ritmo. Hoje, sem ritmo  esteve muitos furos abaixo.

Tem de jogar, sem medos.

Trapattoni

Citação de: red-dawn em 02 de Maio de 2014, 01:02
Por mim o Gaitan não jogava, sem o Markovic e o Salvio em Turim estamos a ficar sem extremos e por isso não arriscava... Não é pelo cansaço, é alguma lesão que possa acontecer.
Salvio e Markovic bem que podem fazer este jogo

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 02 de Maio de 2014, 01:10
O Gaitan tem de chegar a Turim com ritmo. Hoje, sem ritmo  esteve muitos furos abaixo.

Tem de jogar, sem medos.
Gaitan vai jogar conta o rio ave antes de jogar em turim.

e sinceramente não acho que o problema do Gaitan hoje tenha sido falta de ritmo, teve foi pouca bola, mas quando a teve criou sempre algum perigo

pastel1904

subLiminar

E o Gaitan fica sem jogar 15 dias? LOL

O Marko e o Sálvio jogam no antro dos PORCOS e depois na TP.

Jotenko

Amigos, digam-me, alguém daqui tem red pass e não vai à final? Quero comprar bilhete para isto e feito urso não comprei red pass este ano porque pensava que... porque sou parvo.

desinstala

Mandei mail para três casa, espero arranjar. Queria dois bilhetes -.-

J Pinto

Os jogos são a 7 (Taça da Liga), 14 (Liga Europa) e 18 (Taça de Portugal).

Temos condicionantes (Salvio, Enzo Pérez - esta é que é a grande baixa - e Markovic de fora do jogo com o Sevilha) e, por isso, Jesus terá de fazer uma gestão eficaz.

Pontos importantes
- Oblak tem de estar na baliza em todas as finais (artur nunca ganhou uma e no ano passado nem a taça da liga conseguiu vencer. Com ele na baliza fomos eliminados em Braga)
- No ladrão, antes da final da Liga Europa e da Taça de Portugal, nemhum dos 14/15 jogadores que são importantes podem jogar. Evitar lesões e vermelhos (falhariam a final) é o principal objectivo

Opções
- Maxi não atravessa um bom momento e, hoje, voltou a permitir muitos cruzamentos. Na Luz levámos um golo e hoje voltou a falhar. Almeida está em grande forma e não seria mal pensado metê-lo na direita, até porque defende bem melhor que Maxi e, com Rio Ave, vamos apanhar uma equipa a jogar sempre em contra-ataque e, como sabem, maxi esquece-se das "costas" quando sobe
- Markovic fez um bom passe que Rodrigo, de forma incrível, desperdiçou, e fez um grande corte na nossa área. De resto, uma nulidade. A defender, a atacar, a passar e a dominar bolas

Os meus onzes

Setúbal
Artur; Maxi, Jardel, um miúdos da B e outro miúdo da B; Ivan Cavaleiro, André Gomes, Djuricic e Markovic; Cardozo e Funes Mori

Rio Ave (Taça da Liga)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Salvio, Enzo Pérez, Fejsa e Sulejmani (para ir ganhando ritmo para ser titular com Sevilha); Cardozo e Lima

porcos
Artur; Maxi, Jardel, Steven e um miúdo da B; André Gomes, um miúdo da B e Djuricic; Ivan Cavaleiro, Funes Mori e Urreta

NÃO METER ENZO, MARKOVIC E SALVIO, QUE FICAM GUARDADOS PARA JAMOR!

Sevilha (Liga Europa)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Sulejmani, Fejsa, Amorim e Gaitán; Rodrigo e Lima

Rio Ave (Taça de Portugal)
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Salvio, Fejsa, Enzo Pérez e Markovic; Cardozo e Lima!

Carrega Benfica!

SLB_EC

Markovic e Salvio a titulares neste jogo.

Esta é a primeira final e quero ganhar.Depois logo se pensa em Turim

Sanguinaire

fogo, tao proximas as finals da liga europa e da taça portugal

david_slb

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 01:26
Amigos, digam-me, alguém daqui tem red pass e não vai à final? Quero comprar bilhete para isto e feito urso não comprei red pass este ano porque pensava que... porque sou parvo.

somos 2