Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

EPluribusUnum

Reed

Um dos meus preferidos de quando era puto. Fodasse como eu gostava de ver o homem de águia ao peito.

PeteTownsend

Se um dia assim entender, será um excelente treinador. Sempre teve uma personalidade vincada, forte, e mobilizava os seus colegas mesmo nas piores horas.

Hoje toda a gente o elogia, mas na altura era vir ao SL-Benfica.com e só lhe faltava chamarem pai... porque era todo o tipo de insultos pelo seu estilo de jogo de homem de área e menos "showoff". Faz-me lembrar alguém actualmente, não sei quem...

Darkboy

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 23 seg
Another final for @SL_Benfica after impressive draw against Juventus. Felicidades for reaching the #EL final,this year the cup is VERMELHO !

Van Hooijdonk

Baron_Davis

Vitor84

Este gajo merece uma vénia.
Nem sou de ligar muito ao que estes gajos dizem nas redes sociais, mas é de louvar a forma como continua a acompanhar e a torcer pelo nosso clube.
Tendo ele jogado cá apenas uma época, para mais a pior de sempre deste clube, compreendia perfeitamente que o Benfica lhe passasse ao lado.

EPluribusUnum

Geovanni95

Grande ponta-de-lança, infelizmente no tempo errado. Mas ficou com o Benfica no coração

Grande homem  :bow2: :bow2:

Acabou por ser dispensado juntamente com o João Tomas  :disgust:

Para irem buscar o Sokota, Drulovic e o "Jardel"

JPG

Citação de: Geovanni95 em 05 de Maio de 2014, 22:42
Grande ponta-de-lança, infelizmente no tempo errado. Mas ficou com o Benfica no coração

Grande homem  :bow2: :bow2:

Acabou por ser dispensado juntamente com o João Tomas  :disgust:

Para irem buscar o Sokota, Drulovic e o "Jardel"

o João Tomás não foi dispensado, foi vendido para Espanha.

O Pierre é que teve que ir porque não devia haver dinheiro para lhe pagar

André Sousa

Vitor84

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2014, 00:37
Havia. Mas era para o Roger.
O Roger foi logo o 1º a ser despachado, recambiado para o Flu. Também era apontado por muitos como dos principais culpados pelo desastre que foi a reta final dessa época.

cipri_slb

Deviam convidar este senhor a estar presente na final também (Não faço a minima se o convidaram mas não o vi lá presente)

Fever

Não, levam antes o Miguel.

EPluribusUnum

Talvez vá comentar o jogo para alguma estação de televisão holandesa.