TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

klik

Jotenko

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: sleepyboyNN em 30 de Abril de 2014, 00:32

Ao que parece, na quinta feira apenas vão ser estes os sectores a venda no estádio de leiria.
LOL, devem ser praí quantos? uns 1000 no máximo...

E outra coisa, o estádio de certeza que vai encher! E outra coisa, para a malta que não é de cá da zona... venham muito cedo, é que este mês são as festas da cidade, e ha uma grande feira no espaço do estacionamento ao lado do estádio, ou seja, se dantes o transito era complicado então dia 8...
Por esta imagem dá para perceber para que bancada são os respectivos bilhetes???

sleepy, estudei na ESTG, isso agora tá tudo fodido, onde é melhor estacionar? Zona dos Capuchos?

Diavolo Rosso

Citação de: Dana_Skully em 02 de Maio de 2014, 16:40
Ao que parece ontem ás 16h30 já n havia bilhetes em Leiria eheh ;)
Às 17:30 comprei eu, e ficaram apenas uns 10 bilhetes.

Pablo Aimar # 10

Citação de: klik em 02 de Maio de 2014, 18:34
temos esperar pela percentagem devolvida do rio ave..
Não duvides que vão ser devolvidos muitos bilhetes. O Rio Ave não tem muitos adeptos. Ainda por cima num dia de semana...

slbfuckfcp

T1n0_SLB

Citação de: Pablo Aimar # 10 em 02 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: klik em 02 de Maio de 2014, 18:34
temos esperar pela percentagem devolvida do rio ave..
Não duvides que vão ser devolvidos muitos bilhetes. O Rio Ave não tem muitos adeptos. Ainda por cima num dia de semana...

Eles não vão devolver, vão vender a benfiquistas obrigando-os a comprar produtos deles.

desinstala

Lá estarei. Arranjei bilhetes hoje e vou levantá-los segunda.
2 de 4 esta época, 2 de 6 em 2014. Siga :D

andrebond

Por mim joga a equipa que jogar na final da LE. Nos outros dois jogos até lá, não joga ninguém.

Carlitos Tevez

Citação de: desinstala em 02 de Maio de 2014, 19:34
Para que sector?

Festivus

desinstala

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 19:45
Para que sector?

Ainda não sei. Só os terei na mão segunda feira. Sei q são os de 10€. Segunda digo.

Rei

Muito respeito pelo Rio Ave, espero. O Rio Ave este ano tem estado muito bem, uma das melhores equipas do nosso campeonato e muito bem orientada pelo Nuno. Ainda por cima todos sabemos onde jogou o Nuno, deve estar muito motivado para nos vencer esta final.

O Benfica tem melhor equipa e deve estar muito motivado mas nada de embandeirar em arco. Entrar com tudo, com o melhor onze e trazer o caneco para Lisboa. Depois disso focarem-se na final da Liga Europa, cada coisa a seu tempo.

Carlitos Tevez

Citação de: desinstala em 02 de Maio de 2014, 19:54
Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Maio de 2014, 19:45
Para que sector?

Ainda não sei. Só os terei na mão segunda feira. Sei q são os de 10€. Segunda digo.
Também vou ter os de 10€ mas não sei para que sector...