Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: Subcar em 03 de Maio de 2014, 23:31
Eu tenho 6 bilhetes todos comprados no ebay e agora vejo a tal noticia ( http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/news/newsid=2099988.html ), não podem nós fazer isso.

Para quem procura fica aqui:

http://www.ebay.ch/sch/i.html?_sacat=0&_from=R40&_nkw=europa+league+final&rt=nc&LH_PrefLoc=3

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Esse o meu medo, comprar na candonga, chegar lá e ficar de fora.

Na 5ª vi na mesma entrada um senhor a ter problemas na entrada porque lhe puseram o diminutivo no bilhete e vi outro a entrar com um bilhete com nome de mulher sem qualquer problema.

A UEFA já ano passado veio com a mesma história para não comprar bilhetes na candonga porque os bilhetes eram personalizados, apesar de não terem nome impresso nos bilhetes, e não vi ninguém a ter problemas com bilhetes comprados na net, mas este ano infelizmente é um bocado diferente por causa da legislação italiana, todos os bilhetes vem com nome.

Agora a pergunta é. Vamos ser controlados na final como fomos na 5ª? Se sim será que vão ser rigorosos? Eu acho que a UEFA vai dar indicações para eles não serem muito rigorosos senão correm o risco de ter muitos lugares vazios na bancadas neutras, o pior é se a entrada depois apanhas um steward fdp que não te deixa entrar.

Eu já estou a dar em maluco com esta merda dos bilhetes.

kiko1111

tou mesmo na duvida se compro ou nao bilhete na candonga por causa dessa merda da uefa :S casas do Benfica no estrangeiro nao vendem bilhetes?

ManInRed

Vai haver prioridade para os Titulos Fundador ou basta um RedPass ?

Mariachi

Pedro84

Essa cena dos bilhetes serem personalizados é absolutamente ridículo. A malta compra o bilhete antecipadamente e depois o seu clube é eliminado... e depois ficam a arder?? Estupidez. Querem acabar coma a candonga? Entreguem os bilhetes aos clubes finalistas, em vez de os andarem a vender com 50 anos de antecedência e depois darem apenas 8 mil míseros bilhetes aos clubes.

Fever

Não vão cumprir essa medida. Isso é para não incentivar à candonga mas não vão de facto verificar isso no dia de jogo.

A UEFA sabe que milhares e milhares de bilhetes estão hoje nas mãos de Juventinos de toda a Itália e mesmo de todo o mundo que nunca na vida agora se deslocarão ao Juventus Stadium para ver outras equipas.

Se eles cumprissem essa medida, o estádio ia ficar cheio de cadeiras vazias.

diabinho99

JM9

Os bilhetes postos a venda pelo benfica so poderao ser comprados nas bilehteiras do benfica? Ou havera possibilidade se comprar pela net?

almodovarSLB

Citação de: Mastercard em 04 de Maio de 2014, 00:07
Chego a Malpenza a meia noite de terça, sugestões para hostels nesse dia perto do aeroporto? Quem esta disponível para alugar carro quarta e dividir? Em princípio sou eu mais o meu irmão...o carro é mais importante é para a noite de quarta, visto que já li por aqui que alojamento em Turim é muito complicado...

arranjas quartos em turim de 13 para 14 entre 30.40€

diabinho99

Boas a todos, sou mais um emigrante em suiça que sonha poder ir ver a final a turim, se alguem de Portugal que detenha red pass mas nao va ver a final, se me poder comprar bilhetes eu ficaria eternamente grato, pagaria mais que o Valor do bilhete ate pelo trabalho que tiverem e a perda de tempo.

quem puder e quiser ajudar que envie PM.

Petz87

Citação de: diabinho99 em 04 de Maio de 2014, 10:18
Boas a todos, sou mais um emigrante em suiça que sonha poder ir ver a final a turim, se alguem de Portugal que detenha red pass mas nao va ver a final, se me poder comprar bilhetes eu ficaria eternamente grato, pagaria mais que o Valor do bilhete ate pelo trabalho que tiverem e a perda de tempo.

quem puder e quiser ajudar que envie PM.
x2

souldevil

bom dia pessoal, pelos vistos sou mais um emigrante entao a tentar arranjar bilhetes.eu tou na suica em Grindelwald se alguem poder ajudar com os bilhetes agradecia imenso mesmo, se possivel 2 para ir eu e a namorada, leva la pela primeira vez ver o Benfica.se nao conseguirem 2, se poder so 1 agradecia tambem. dou mais qualquer coisa do que o preco do bilhete. um muito obrigado desde ja.

souldevil

prefiro dar dinheiro aqui a pessoal da casa do que os comprar no ebay. se houver interesados avisem por favor

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Borsalin em 03 de Maio de 2014, 22:22
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Maio de 2014, 22:12
Quem tiver com tempo vá por Milão (Malpenza)... há comboios e autocarros para Turim, não chega a 150 km e poupam imenso dinheiro!
E depois do jogo, há transporte de volta?
Tempos de viagem e preços, sabes?
Obrigado

Comboios e autocarros há volta de 20 euros para cada lado... mesmo que tenhas de esperar 4 ou 5 horas compensa.