Ranking da UEFA

Cenotaph

33° na europa não é horrível, de maneira nenhuma. Ainda p cima não estiveram na Europa este ano.

tixatixa

Citação de: Cerelac em 03 de Maio de 2014, 14:37
Prefiro ganhar a LE do que chegar aos oitavas da champions para mim nem tem comparação possivel

Eu diria meias finais mesmo...

JPSilva

Citação de: Cenotaph em 03 de Maio de 2014, 19:32
33° na europa não é horrível, de maneira nenhuma. Ainda p cima não estiveram na Europa este ano.

Como disse tem a ver com a época do Sá Pinto que fez 22 pontos quando foi à meia final, senão estavam abaixo do top 50.

Kyoto

Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2014, 19:33
Prefiro ganhar a LE do que chegar aos oitavas da champions para mim nem tem comparação possivel

pois eu espero que caso o Benfica vença este ano a UEL nunca mais la voltemos. o Benfica é clube de Champions e temos que começar a fazer melhores campanha ai

Francescoli

So por ser 33. Trinta e tres, capice??

;D

Esbutenado

Kyoto

os play-off tem cabeça de serie? é que se nao tiverem o porto pode ja levar com Athletic, Arsenal ou napoles

João Norte

Citação de: tixatixa em 03 de Maio de 2014, 19:33

:crazy2:

iSLBenfica

É vencer esta Liga Europa e nunca mais por-lhe a vista em cima.

Quero ver o Benfica a passar dos oitavos da Champions regularmente. É aí que estão os melhores, é aí que tem de estar o Benfica.

serebotna

Citação de: Kyoto em 03 de Maio de 2014, 20:07
os play-off tem cabeça de serie? é que se nao tiverem o porto pode ja levar com Athletic, Arsenal ou napoles
Têm Cabeças de Serie.

Red Eyes

Citação de: serebotna em 03 de Maio de 2014, 21:08
Têm Cabeças de Serie.
O porko tem é Cabeça de Melão.

JPSilva

O porto vai levar com uma merdeca qualquer no playoff.

aquaris

Citação de: serebotna em 03 de Maio de 2014, 21:08
Têm Cabeças de Serie.
The UEFA Champions League play-off draw consists of ten clubs in each of the champions and league routes. Five in each section are seeded according to the club coefficient rankings established at the start of the season, and are drawn against the other five. Balls containing the seeded teams are placed in one bowl, with balls for the unseeded clubs positioned in another. A ball is taken from each bowl and placed in a large empty bowl in the middle, where they are shuffled. The first team drawn will play their first match at home, against the second side drawn.

Foi assim este ano...penso que sera o mesmo em 2015

bootscity

Sim.. O porto entra na "league route". É a mais difícil de entrar, pois não foi campeão. Normalmente é a que tem os jogos mais difíceis

Kyoto

Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 11:16
Sim.. O porto entra na "league route". É a mais difícil de entrar, pois não foi campeão. Normalmente é a que tem os jogos mais difíceis
ah ya o caminho das ligas e o caminho dos campeoes