Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Maio de 2014, 14:32
Alguém vai de Avião pela Ryanair de Porto para Malpensa???

Eu vou, procuro povo para poder alugar carro lá e dividir despesa.
Interessados enviem PM.

Cumprimentos.  :metal:
Em princípio vou de carro, sozinho, por isso teria lugar para mais três pessoas e não me custava nada fazer um desviozinho ou apanhar pessoal pelo caminho mas ainda não tenho bilhete por isso ainda não posso combinar nada.

Se alguém me conseguisse arranjar um bilhete dos nossos até nem cobrava nada pela boleia entre Milão-Turim-Milão (ou outro local não muito distante do trajeto que vou fazer)  :angel:

NomeDeUtilizador

Também estou à procura de 2 bilhetes.
Estive em Amesterdão o ano passado e recordo com muito carinho esse dia, apesar da derrota... Gostava mesmo muito de poder voltar este ano!

Ultras Montreal 2002

Ola Benfiquistas,
Escrevo isto com a esperanca que alguem de boa fe me ajude. Sou do Canada e vim estudar para a Suica desde Febereiro(uma das intensoes era seguir o Benfica por todo o lado), fui a Londres, Alkmaar,Nyon 2x,Luz, e Turim, o ano passado tambem vim do Canada ver a final a Amsterdao. Estou a rasca por um bilhete, sentaria um injustica enorme nao poder apoiar o meu amor. Se alguem pode-se disponibilizar um bilhete ou Redpass ficaria eternamente grato.
Obrigado.

ILLEGAL

Sempre se confirma que metem os bilhetes há venda na 3ª feira ?

Carlitos Tevez

Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2014, 14:57

Interessados enviem PM.

Em princípio vou de carro, sozinho, por isso teria lugar para mais três pessoas e não me custava nada fazer um desviozinho ou apanhar pessoal pelo caminho mas ainda não tenho bilhete por isso ainda não posso combinar nada.

Se alguém me conseguisse arranjar um bilhete dos nossos até nem cobrava nada pela boleia entre Milão-Turim-Milão (ou outro local não muito distante do trajeto que vou fazer)  :angel:
Amigo se conseguires bilhete para o jogo conta comigo para a boleia.
Depois avisa por favor.

Dennis

Lisboa - Basileia (6:50 - 10:00)
Basileia - Porto (6:20 - 8:00)
160€ e não é preciso alojamento (quase um charter :))
Carro alugado (4 horas) e Alfa para Lisboa.
Se alguém quiser entrar para dividir o carro alugado, PM.

mayweather

Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Maio de 2014, 15:51
Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2014, 14:57

Interessados enviem PM.

Amigo se conseguires bilhete para o jogo conta comigo para a boleia.
Depois avisa por favor.
Atenção que eu ainda não estou em condições de combinar nada mas vou pré-reservar um lugar para ti  O0

JM9

Citação de: slbfreak em 04 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: diabinho99 em 04 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: souldevil em 04 de Maio de 2014, 11:26
prefiro dar dinheiro aqui a pessoal da casa do que os comprar no ebay. se houver interesados avisem por favor

la esta è isto.

eu tambem,se houver pessoal que tenha direito a bilhetes e nao possa ir, antes de pagar 300 euros no viagogo prefiro dar a um benfiquista que nao possa ir.
tambem estou no estrangeiro e é impossivel quase arranjar bilhete de outra maneira.

se houver alguem --> pm

obrigado

Bem dito!
Tambem prefiro dar mais alguma coisa a um da casa do que dar aos vigaristas do viagogo...

Se houver alguem que quiser dar uma alegria enorme a um benfiquista emigrante ficaria eternamente agradecido --> pm

Tiago_Patatas

http://gyazo.com/52a1d2305f8f3be5d28844358f8ff733

O cabrão apagou os meus comentários.

Tenham cuidado em comprar os bilhetes, porque em cada bilhete tem o nome do proprietário e depois podem ser barrados na entrada do estádio por não serem os titulares.

mayweather

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Maio de 2014, 21:03

Tenham cuidado em comprar os bilhetes, porque em cada bilhete tem o nome do proprietário e depois podem ser barrados na entrada do estádio por não serem os titulares.
Foste burlado?

Subcar

Citação de: JM9 em 04 de Maio de 2014, 16:46

Citação de: slbfreak em 04 de Maio de 2014, 13:20
Citação de: diabinho99 em 04 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: souldevil em 04 de Maio de 2014, 11:26
prefiro dar dinheiro aqui a pessoal da casa do que os comprar no ebay. se houver interesados avisem por favor

la esta è isto.

eu tambem,se houver pessoal que tenha direito a bilhetes e nao possa ir, antes de pagar 300 euros no viagogo prefiro dar a um benfiquista que nao possa ir.
tambem estou no estrangeiro e é impossivel quase arranjar bilhete de outra maneira.

se houver alguem --> pm

obrigado

Bem dito!
Tambem prefiro dar mais alguma coisa a um da casa do que dar aos vigaristas do viagogo...

Se houver alguem que quiser dar uma alegria enorme a um benfiquista emigrante ficaria eternamente agradecido --> pm

claro que foi bem dito o grande problema é que o Benfica só tem 8700 bilhetes para vender e oresto.Pensam que não se vende esses bilhetes num par de horas e depois claro só resta os ditos sites ( prefiro o ebay e pagando por paypal claro), arriscando mesmo assim. Isto é o meu ponto de vista não uma critica. abraços

Pedro Soares

Boa noite Gloriosos Benfiquistas... :flagglorioso:

Gostaria de solicitar a vossa ajuda se possível...

Sabem quando irão ser colocados à venda os bilhetes para a final da Liga Europa? Precisava mesmo saber, ou ter uma ideia próxima da real, porque trabalho por turnos e muito provavelmente terei de fazer trocas para ir conseguir comprar o bilhete e não queria estar a incomodar os colegas sem ter o mínimo de certezas...

Obrigado pela vossa ajuda!!

Abraço

Tiago_Patatas

Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Maio de 2014, 21:03

Foste burlado?

Eu não, mas no perfil dele diz que é benfiquista e ele quer ganhar dinheiro com o Benfica.

mMateus