CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Đuričić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

20simao1

Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2014, 19:06
Tá a poupar o Funes para quarta? foda-se

Por acaso fiquei é surpreendido por o Funes Mori aparecer no poster do Benfica ;D
Mas depois lembrei-me, acho que jogou no 2-2 com o Arouca :P -.-

MoreThanRed

Como não tinha grande conhecimento dele quando chegou, esperei para ver. E quis acreditar no que me diziam por aqui, que era um craque, que ia explodir, que tinha era de jogar numa determinada posição... Neste momento, já não consigo acreditar, pois só vejo uma atitude à Ola John. Djuricic parece-me que não faz parte deste filme.

Zimmerman

Android1974

alfredo

Citação de: afjb96 em 04 de Maio de 2014, 19:08
Tenho pena pelo Djuricic era daqueles jogadores que eu pensava que ia se dar bem com a nossa camisola mas espero que seja dada nova oportunidade no ano seguinte
esperava muito mais dele... tb tenho pena, mas nao tenho a certeza de que ele se conseguirá impor na equipa

Chefe

Tuga_em_Texas

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Maio de 2014, 19:10
não percebo a entrada do Lima

O JJ quer ganhar. Os q la estavam n mostravam poder ganhar. Ja' se ve a diferenca com o lima a jogar.

Zak

Melhoramos logo com a mudanca Djuricic->Lima.
Tamos a jogar muito melhor.

Reed

Chefe

Os jogadores também entraram com outra vontade..não é só da troca.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu