TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Diavolo Rosso

MALU15

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2014, 22:29
Pelas palavras dele hoje depois do jogo, ele nem o GR vai poupar...Vai ser a equipa de Turim quase de certeza, e bem.

Não tem muito que saber até porque riscos de castigos não há. Pois não contam para a LE e para a TP podem limpar com os porcos. Fisicamente tambem não, pois para a LE ainda fica a faltar uma semana e há os castigados que não podem jogar em Turim.

desinstala

Citação de: desinstala em 04 de Maio de 2014, 22:49
Em principio amanhã vou buscar os meus, espero q não me falhem.
Alguém vai no comboio linha do norte?

Redskin

Pontix

Penso que vai poupar alguns. Na verdade, a rotatividades nesta fase tem sido feita de forma a que nalgumas posições nós não sabemos exactamente quem joga. Quem diria que seria Artur na Luz com a Juve e Oblak na TdL com os corruptos, por exemplo?

Eu apostaria num 11 com:

Oblak
André Almeida
Siqueira
Luisão
Jardel
Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima

Mudei de opinião em relação à baliza. Antes escrevi que Artur deveria estar nesta final e na do Jamor. Como Paulo Lopes jogou hoje, penso ser importante não cortar o ritmo a Oblak, que deve estar em Turim. De resto, descansa Maxi e vão para lá para dentro os castigados para a final. Markovic salta fora se for despenalizado.

pastel1904

Pronto, lá arranjei bilhetes. Mais um que vai estar presente.

Diavolo Rosso

Oblak
Maxi
Luisão
Jardel
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

_KR_

Mas a venda está a correr dentro das expectativas? Isto é, irá esgotar?
Fiquei com a sensação que começou a bom ritmo e agora acalmou.

Amigo das modalidades

é normal que a venda tenha abrandado. o jogo é a meio da semana, fora de Lx, e há muita malta a meter férias, trocar folgas para ir a Turim por exemplo, não o poderá fazer para 4ªFeira.

BC

Temos que obrigatoriamente que ganhar. Temos 3 títulos importantes para conquistar, para a história do clube.

Dana_Skully

BlankFile

É o próximo jogo e a primeira de 3 finais que temos que vencer. O Rio Ave é um adversário valoroso e que vai dificultar imenso a nossa tarefa. É preciso entrar com tudo e vencer esta Taça. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

desinstala

Franco1904

bastante importante entrar com o pé direito neste início de percurso em finais.
Ter noção que todo o esforço e sacrifício de uma época vai ser jogado nos próximos 15 dias que irão decidir se esta será ou não uma época de sonho!

Vamos Benfica, muita cabeça ! :slb2:

J_PN