TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

cernache1

Taça importante. Mais uma linha. O nosso destino é ganhar !

slbfuckfcp

Importantíssimo, ganhar ---as finais são para ganhar e levantar cada taça!

Orgulho, com raça, querer e ambição.

Pedro.SLB.71

Só quero e desejar Ganhar mais esta Taça, para isso é necessário humildade, carisma e respeitar o adversário....

Somos o Benfica e temos de jogar à Benfica, impor o nosso futebol, o ritmo de jogo...

Quarta quero levantar mais uma taça... força rapazes

Red Eyes

XineloBranco

Glenn Stromberg

FINAIS - GRAND SLAM

ROUND 1

Vamos lá levantar o "caneco"!

:slb2:

Caitas

Outros podem desvalorizá-la...
Outros podem chamar-lhe "Taça da Cerveja"...
Outros podem até dizer à boca cheia que só a jogam com os suplentes, quando claramente não é verdade...

Mas para o Glorioso, todas as Taças são importantes. Todos os títulos são importantes, porque um Grande Clube como o Benfica nunca diz não a mais um momento de história para acrescentar ao seu museu.

RUMO À 5ª, MEU AMOR!!

andereberna

redevil88

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Ruben Amorim, Enzo, Nico, Markovic; Rodrigo e Lima.

GANHAR!!!

VALEBEM

Lá estarei! Acho que é importantíssimo o estádio estar cheio de Benfiquistas, e não percebo como ainda não esgotou!

tquaresma

Black Panther

Quarta quero a Quinta!!!!! Carrega BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: