TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

RodrigoVivo

Se jogarmos com humildade e à Benfica limpamos este Rio Ave por uns 3, 4-0 :)

Cosmic

Comprei ontem o meu bilhete e estarei em Leiria na 4ªf. :) :)

ppfinder

Torgeir Bryn

A malta quer é Títalos!

Muito importante não deixar as pernas tremerem. Pela ordem das finais, esta não dá para colocar em 2º plano.

RedDevil.91

van33

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Maio de 2014, 11:14
A malta quer é Títalos!

Muito importante não deixar as pernas tremerem. Pela ordem das finais, esta não dá para colocar em 2º plano.
pra mim isto é simples, com tudo para lá, ganhar sem espinhas que é para o rio ave depois no proximo jogo da taça portugal ir já todo borrado e não o contrario

joaopedropj

Este jogo é a rampa de lançamento para as outras finais... Obrigatório vencer

NoNameGirl_Norte

Citação de: joaopedropj em 05 de Maio de 2014, 11:31
Nem mais.
Não há nada melhor que partir para uma final com uma outra final amealhada.
Se os jogadores quiserem estourar o marquês , não haverá melhor altura.
Até digo mais, se o Benfica ganha a Europa League, nem sei se a estátua fica no sítio .

Esbutenado

Citação de: NoNameGirl_Norte em 05 de Maio de 2014, 11:34
Citação de: joaopedropj em 05 de Maio de 2014, 11:31
Nem mais.
Não há nada melhor que partir para uma final com uma outra final amealhada.
Se os jogadores quiserem estourar o marquês , não haverá melhor altura.
Até digo mais, se o Benfica ganha a Europa League, nem sei se a estátua fica no sítio .

Vencer e convencer.
Acima de tudo, ganhar.
Mas se for possivel ganhar, jogar bem e marcar golos, seria um grande estimulo para a final da Liga Europa.
Uma vitoria clara, sem espinhas seria magnifico: moral para a final da Liga Europa, e machadada logo nas aspiracoes do Rio Ave fazer uma gracinha.

RedDevil.91

Citação de: RedDevil.91 em 05 de Maio de 2014, 11:19
Malta ainda há bilhetes na luz?

Alguém sabe? Já vi que para os socios abriu hoje, achei que esgotava logo no fim de semana entao nem tomei mais atenção, mas já vi que ontem ainda havia varios bilhetes... Se alguem me souber responder se ainda ha bastantes, poucos ou se ja acabaram agradecia, assim passava la a hora de almoco

Davidoff´

A festa acabou ontem (Campeonato)...

Preparar a equipa para esta final!!

Ganhar!!

Cosmic

Para os sócios abriu ontem e a fila era pequena. Aliás, às 15h já nem havia fila. Talvez se ligares para o departamento de sócios te possam dizer melhor se ainda há bilhetes.