TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

JPSilva

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Maio de 2014, 16:03
Estava escondido há algum tempo, este.

Mas jogando como sabemos, até podia ser o Coroado.

Ganhar.

Não estava escondido, ainda há pouco tempo apitou-nos em Arouca.

desinstala

Amanhã vou buscar os meus bilhetes, espero q não me fodam para variar.
Também queria saber isso do estacionamento, ponderei ir no Comboio mas vou de carro, s'a foda. Qual é o melhor sitio? Sendo o jogo às 20h30, convém chegar por volta das 18h não? Há algum sitio para lanchar ou assim perto?

GlennStrombergh

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: RedDevil.91 em 05 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: RedDevil.91 em 05 de Maio de 2014, 11:19
Malta ainda há bilhetes na luz?

Alguém sabe? Já vi que para os socios abriu hoje, achei que esgotava logo no fim de semana entao nem tomei mais atenção, mas já vi que ontem ainda havia varios bilhetes... Se alguem me souber responder se ainda ha bastantes, poucos ou se ja acabaram agradecia, assim passava la a hora de almoco

Pelo q me disseram ainda há, mas poucos.
Nâo consigo ligação à casa do Benfica de Almada. Posso comprar nas Casas ou tem de ser no estádio?

desinstala

Citação de: GlennStrombergh em 05 de Maio de 2014, 16:25
Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 16:17
Citação de: RedDevil.91 em 05 de Maio de 2014, 11:53
Citação de: RedDevil.91 em 05 de Maio de 2014, 11:19
Malta ainda há bilhetes na luz?

Alguém sabe? Já vi que para os socios abriu hoje, achei que esgotava logo no fim de semana entao nem tomei mais atenção, mas já vi que ontem ainda havia varios bilhetes... Se alguem me souber responder se ainda ha bastantes, poucos ou se ja acabaram agradecia, assim passava la a hora de almoco

Pelo q me disseram ainda há, mas poucos.
Nâo consigo ligação à casa do Benfica de Almada. Posso comprar nas Casas ou tem de ser no estádio?

Eu vou comprar nas casas. Pelo q sei vão receber amanhã os bilhetes. Saem hoje de Lisboa (devem ser os q sobram).

M1904

Citação de: Gaspar em 05 de Maio de 2014, 14:24
Pessoal esqueçam o estacionamento ao lado do estádio, esta inteiramente ocupado pela feira de maio.

Atão, mas vão fazer uma feira no dia da final, ou a final no dia da feira... mas que estupidez... já tou a ver a confusão que vai ser!!  :bah2:

pedroferreira27

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 16:22
Também queria saber isso do estacionamento, ponderei ir no Comboio mas vou de carro, s'a foda. Qual é o melhor sitio? Sendo o jogo às 20h30, convém chegar por volta das 18h não? Há algum sitio para lanchar ou assim perto?

Quanto ao estacionamento,o melhor que fazes é logo que entras na cidade tens uma rotunda com umas bombas de gasolina,de seguida tentas arranjar estacionamento por aí perto e depois só tens de atravessar o rio por uma das pontes disponíveis e estás logo de seguida no parque de estacionamento do estádio.Não tentes ir para perto do estádio com o carro pois não tens estacionamento porque o parque do estádio está ocupado com a feira que decorre este mês lá.Chegar por volta das 18h é uma boa hora para chegar pois ainda vais a tempo de receber o "Vermelhão" na rotunda que há junto do estadio.Se quiseres ir mais cedo,podes sempre ir á feira de Maio,que tem diversões,stands e barracas de comes e bebes.Poderás sempre lanchar por aí.....

joker17

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 16:22
Naquela zona do estádio existem alguns bares e cafés...

MBACANO

MoreThanRed

Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Gaspar em 05 de Maio de 2014, 14:24
Pessoal esqueçam o estacionamento ao lado do estádio, esta inteiramente ocupado pela feira de maio.

Atão, mas vão fazer uma feira no dia da final, ou a final no dia da feira... mas que estupidez... já tou a ver a confusão que vai ser!!  :bah2:

Mas que estupidez, porquê? A feira já existia e, sendo a feira de Maio, normalmente ocorre em Maio (esquisitices da Câmara de Leiria, de querer organizar uma feira de Maio em Maio...). Ou agora tudo no país tem de parar por conta do futebol?

A Liga é que se calhar devia ter pensado nisso e, caso se chegasse à conclusão que seria confuso, fazer o jogo noutro estádio, não?

afonso_santos

@desinstala: Entra na cidade pelo nó de acesso à Nacional 1 (Nova Leiria). É vir cedo e deixar os carros do outro lado do rio. Vão ao Google Maps e vejam o grande parque de terra de frente para o estádio (do outro lado do rio).

@M1904: A feira decorre no parque de estacionamento faz parte das festas da cidade e ocorre sempre na mesma data. A alteração da data da final é que veio complicar um pouco o estacionamento mas nada demais.

MoreThanRed

Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 16:20

Grande iniciativa, o Comboio Benfica. Neste caso em específico, só tenho a apontar uma questão, não há comboio para quem venha de cidades a Sul de Coimbra (Lisboa, Santarém, Entroncamento, por exemplo).

sazuke

O parque de terra vai encher em 10 minutos, é melhor não virem muito a contar com lugar.

Cosmic

Obrigada a quem tem deixado dicas sobre o estacionamento  O0

MBACANO

Citação de: MoreThanRed em 05 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: CitriC em 05 de Maio de 2014, 16:20

Grande iniciativa, o Comboio Benfica. Neste caso em específico, só tenho a apontar uma questão, não há comboio para quem venha de cidades a Sul de Coimbra (Lisboa, Santarém, Entroncamento, por exemplo).
há um outro comboio que parte do oriente e faz a linha do oeste