Época 2014/2015

Universo Benfica

A ver se é desta que fazemos o pleno e conquistamos a Supertaça, Taça e Campeonato.

...

Mas o André Lopes está sem clube?

Goldberg

PORTUGAL TEM APENAS DUAS VAGAS PARA A CHALLENGE CUP NA PRÓXIMA ÉPOCA

Há sete épocas que o Benfica não participa nas competições europeias – a última vez foi em 2005/06, tendo chegado aos quartos-de-final da então denominada Top Teams Cup –, mas é desejo da direção e da equipa regressar aos palcos internacionais. Isso mesmo foi dito após a festa do bicampeonato, tendo na altura o capitão Hugo Gaspar colocado a fasquia alta, ao afirmar que o lugar dos encarnados é na Liga dos Campeões.

2sexy4you

O Magalhães é um otimo suplente. Não vejo necessidade do regresso do Teixeira.
A vinda do André Lopes era excelente mas deve ser um jogador mt caro

Slipknot_BMC

Para mim manter a equipa toda e se possível 2 entradas o André Lopes e o puto do Castelo da Maia mas este último emprestado ao mesmo castelo, ou seja contratava o puto para um futuro próximo mas deixava-mos la estar pelo menos mais um anito.

Depois se o Marc sair (o que não desejo nem por nada ) atacar o João José mas só se o Marc sair.

Outro ponto importante mantendo esta equipa e este modelo competitivo gostava que na 1 fase o Benfica jogasse 80% dos jogos com os mais jovens e até promover alguns juniores para jogar nessa fase.

Torgeir Bryn

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2014, 16:53
Para mim manter a equipa toda e se possível 2 entradas o André Lopes e o puto do Castelo da Maia mas este último emprestado ao mesmo castelo, ou seja contratava o puto para um futuro próximo mas deixava-mos la estar pelo menos mais um anito.

Depois se o Marc sair (o que não desejo nem por nada ) atacar o João José mas só se o Marc sair.

Outro ponto importante mantendo esta equipa e este modelo competitivo gostava que na 1 fase o Benfica jogasse 80% dos jogos com os mais jovens e até promover alguns juniores para jogar nessa fase.

Que puto do Castêlo?

Slipknot_BMC

Não me lembro do nome mas foi o que deu a Taça a eles. O faneca já falou várias vezes dele.

Slipknot_BMC

Citação de: Slipknot_BMC em 06 de Maio de 2014, 17:39
Não me lembro do nome mas foi o que deu a Taça a eles. O faneca já falou várias vezes dele.

Entrento descobri : Pedro Figueiredo

Torgeir Bryn

O Pedro Figueiredo faz 28 agora em agosto. É um jogador feito.
Ou vem para contar ou então não interessa. Digo eu, claro.

Putos do Castêlo a "controlar": Ivo Casas (22 anos) e José Neves (17 para fazer 18).

Slipknot_BMC

Estive a ver no nosso palmarés e nunca conquistamos a tripleta (Supertaça, campeonato e Taça ) sendo assim para o ano quero a tripleta :)

Slipknot_BMC

Citação de: Torgeir Bryn em 06 de Maio de 2014, 17:42
O Pedro Figueiredo faz 28 agora em agosto. É um jogador feito.
Ou vem para contar ou então não interessa. Digo eu, claro.

Putos do Castêlo a "controlar": Ivo Casas (22 anos) e José Neves (17 para fazer 18).

pensei que fosse mais novo....erro meu ... sendo assim não apostava nele.

Amigo das modalidades

ler aqui coisas como emprestar o Miguel Tavares ou manter os 4 centrais, só me faz rir.

4 centrais é um disparate. Tirar um central e reforçar a zona 4, se fosse o André Lopes optimo.

há jogadores que terminam contrato e ainda não foi anunciada a sua renovação, veremos o que isso quererá dizer. Relembro que no voleibol é muito comum os contratos só de 1 ano.

daqui a uns dias farei uma visão mais aprofundada, mas finda a temporada há jogadores que acho que poderiam ter rendido mais, e se calhar é altura de serem rendidos.

JM21

Para a próxima época gostava de participar nas Competições Europeias. Acho que era importante.

Quanto ao modelo competitivo em Portugal, espero que mude. Duvido que aconteça, mas tenho esperança. É ridículo este modelo dos últimos anos.

Quanto ao plantel, acho que se devia tentar manter todo, ou quase todo. Não acredito que seja viável manter os 4 centrais e acho que o João Oliveira devia ser emprestado. Nesse caso, havendo orçamento, devia-se ir buscar outro Zona 4.

Songoku

Como o Benfica foi BI Campeão, o mais certo é mudarem alguma coisa. A ver se nos lixam de alguma forma.

Slipknot_BMC

Se calhar nao é o topico adequado mas seria posssivel disponibilizarem a entrevista do mister ao record de hj ? só se encontra em formato papel.

Messi87

Segundo O Jogo Tiago Violas pode estar a caminho da Fonte Bastardo.