TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Cosmic

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 18:01
Isto é absolutamente ridículo. Não tarda os bilhetes estão esgotados e não houve uma única pessoa aqui do fórum que tenha conseguido. E somos muitos a tentar.
só uma, confiando no que disse, conseguiu.

Pois ;)

Lysander

Epah, não me lixem, já são demasiados relatos de gente quase a chegar à meta que vai parar de repente ao fim da fila e ninguém aqui conseguiu ainda comprar (com a excepção do tal user que continua a afirmar que sim)... está tudo armadilhado...

Gonzalo

1498, no site da fpf ta la uma noticia que dizem que ja foram postos a venda...e que o site pode ter problemas por excesso de trafego lol

fbraganca27

Estava na posição 274 e de repente começou a recontagem....997584 :S

RedStar1982

A mim aparece na fila 1753... mas não vejo como entrar

Carrego no entrar e aparece de novo igual...mas com menor numero.

LuigiSLB83

Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.

Ferrenho

Citação de: fredhsilva em 08 de Maio de 2014, 17:58
Estava já na zona de compra e fdx mandaram tudo abaixo...fui para 1 milhao na fila ...FDPUTA DA FEDERAÇÃO

Quando chegaste ao 0 o que fizeste? Login -> Eventos -> Comprar ???

Rubinho_Benfica

Citação de: Redking em 08 de Maio de 2014, 18:02
Consegui. Só dá para comprar 2 efetivamente.

Estava em 306 e de repente deu... Sorte a MiNHA!!

Mas que coisa ridícula...

A ser verdade os meus parabéns  O0

Tiago_Patatas

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Maio de 2014, 18:03
Preocupem-se mais com vocês do que com os iniciados. Se alguém estiver a trollar com os bilhetes, é um problema que mais tarde ou mais cedo se saberá. Agora, estarem aqui a prolongar o tema, é que não leva a lado algum.

O melhor é o desprezo.

Capitão Coluna

bisard

Um colega do trabalho tava em 80 e tal e de um momento para o outro foi para o fim. Estou em 3275 mas só naquela... já sei que não vou conseguir.

João Norte

Mesmo que alguns consigam está mais que visto que há mafia com força. Dos 8 mil, nem mil vão vender no site.

SonicYouth

A malta que está mais próxima de conseguir tem entre 10 a 20 mensagens no fórum

Campeões crl :metal:

;D

Di maria

Mas o que interessa se o pessoal estiver a inventar que compro bilhete, o problema é deles..