TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

ZICKLER

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:12
Citação de: ZICKLER em 08 de Maio de 2014, 19:11
Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:09
O segurança fecha isto às 20h. Não vou cá passar a noite por causa do nandinho das facturas. A FPF que vá à merda.

O badocha volta depois do jantar ou não?

Só volta amanhã às 8h. :rir:

Ameaça-o crl

Diz-lhe aue és tu que transpostas o filho badochinha dele todos os dias para a escola

sines23

Tou quase a desistir..já n tenho esperança nenhuma..

Cosmic

Citação de: pica_foices em 08 de Maio de 2014, 19:13
Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:09
O segurança fecha isto às 20h. Não vou cá passar a noite por causa do nandinho das facturas. A FPF que vá à merda.

instala um software de remote destok

fiz assim..

deixei o pc no trabalho ligado e agora acedo a ele remotamente

Não me parece que este pc, controlado pela Rede Nacional de Segurança Interna, vá nessas conversas mas... :rir:

iantorph

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Maio de 2014, 19:14
Citação de: iantorph em 08 de Maio de 2014, 19:11
Não sei se o Benfica decidiu fazer como o ano passado para Amesterdão em que colocou bilhetes das diferentes categorias à venda de forma faseada para todas as categorias de Redpass, mas o que é certo é que já só estão a vender bilhetes de 15euros nas bilheteiras do Estádio da Luz.

pois é capaz

Será muito mau sinal se assim não for..

ramalhofnm

mas o pessoal ainda está a ver o contador?

deixei de conseguir aceder ao site...

Cosmic

jmribas

Eu até no contador já fiz refresh e volta sempre ao mesmo numero, acho k vou desistir

Capitão Coluna

parei nos 73, como a cosmic, pelo menos à uns 30mins.

sines23

Citação de: Cosmic em 08 de Maio de 2014, 19:17
Parei nos 147 há mais de 30 minutos...

os bilhetes já devem ter ido, mas por outro lado poderá ser crash do servidor...não sei que faça já tou nisto desde madrugada

sammer

O Contador desde que foi apanhado com doping que nunca mais andou assim muito depressa.

Cosmic

É oficial. Desisto, por agora. Daqui a uma hora regresso.

Boa sorte a todos!!

gyn

A venda online mais RIDICULA que já vi em toda a minha vida.....devem ser lagartos que estão a controlar o site,só pode,que filha da putice...  :tickedoff:  :tickedoff:

jmribas

HAHAHA, haja alguem bem disposto no meio de toda esta trapalhada.