TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

alexandresmog

Pararam todos. Agora, ou o servidor foi abaixo ou simplesmente foram eles que mandaram visto estar esgotado. Se for o 2º caso, 30 min depois ja era de esperar uma resposta... e pelas minhas contas do número certo de bilhetes que iam ser vendidos pela federação é impossível terem sido todos vendidos, derivado da minha posição... fiz as contas todas, houve gente que saiu e ainda houve quem voltasse para o fim da linha... eu acho que nem 5000 bilhetes foram vendidos

geoginho

Citação de: Capitão Coluna em 08 de Maio de 2014, 19:18
parei nos 73, como a cosmic, pelo menos à uns 30mins.

de certeza q ja foste... ja até contaram os teus 10 minutos

B!

BenfiquistaD

Já nem anda.. Isto é ridiculo. Pa proxima já sei, a meio da tarde vou ao site e com sorte passo à frente de milhares de gajos que estão há horas a fio no pc. Pa merda

bisard

fernandesmaj

agora diz em manutenção fdx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patricia_slb_08

Depois de muitos F5 cheguei a uma página que diz: em manutenção! Há esperança lol

Sousa_slb

pagina em manutencao

nao aguentou

que alojamentos de merda para uma fpf de merda

bisard

boa altura para ir mas é para casa. o fernandinho que vá levar na anilha.

MBACANO

geoginho

restart de servidores.. e filas vão começar de novo...

dpereira63

Provavelmente só vamos ter novidades lá para as 3 ou 4 da manha.