TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

João Norte

Fasc

Citação de: ChEsTeR em 08 de Maio de 2014, 19:47
como é que se comprar na associação de futebol de lisboa?
A Associação de Futebol de Lisboa disse, em comunicado, que iria atribuir os seus bilhetes ao seu filiado, ou seja, ao Sport Lisboa e Benfica. Ou seja, seria mais 10% da lotação para o Benfica vender, ou oferecer aos amigos do camarão.

desinstala

4x4x2

ivo_ivo

continua a ser impossível comprar através do site da FPF....

bisard

Já cheguei a casa. Já vi que ainda está em manutenção. Pau no cú da FPF. :disgust:

Safe

Já tenho os meus, dado o previlégio que tenho em ser sócio fundador.
amanhã também acham que vai ser tranquilo nas bilheteiras? à hora de almoço, quando fui lá, nem 10 minutos esperei na fila.

desinstala

tá em manutenção à qt tempo esta merda? puta de tristeza. apetece-me partir o pc já, foda-se

rdr10

Eu era para ir ao porto ver o Benfica - corruptos e já não vou porque vou ter que ficar a tentar arranjar bilhete para a final da taça lol
Estas merdas deixam-me mesmo fodido.

ShevNN

Amanhã vou lá buscar os meus, e acredito que esteja igual a hoje.

jo3l

Citação de: Safe em 08 de Maio de 2014, 19:55
amanhã também acham que vai ser tranquilo nas bilheteiras? à hora de almoço, quando fui lá, nem 10 minutos esperei na fila.

off-topic

uma pergunta...como se obtém o titulo de sócio fundador ? ou melhor é possivel comprar o red pass fundador?

Tacuara7

Incrível, um gjao teve dia todo no trabalho nesta porra e nada yet.

Safe

Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 19:58

off-topic

uma pergunta...como se obtém o titulo de sócio fundador ? ou melhor é possivel comprar o red pass fundador?

Agora já não.
Foi um contrato aquando da construção do novo estádio.

Aliás, os redpasses fundador e centenarium vão terminar no final desta época, não sei é se depois permanecerá alguma espécie de título "honorário" ou se volta tudo a ser "igual".

jo3l

Citação de: Safe em 08 de Maio de 2014, 20:00
Citação de: jo3l em 08 de Maio de 2014, 19:58

off-topic

Agora já não.
Foi um contrato aquando da construção do novo estádio.

Aliás, os redpasses fundador e centenarium vão terminar no final desta época, não sei é se depois permanecerá alguma espécie de título "honorário" ou se volta tudo a ser "igual".

ou seja, eu no máximo , como sócio que sou "apenas" consigo comprar o red pass total certo?

osanto

Eu tb fui lá hoje é fiquei a pensar....  Quando vamos lá comprar os bilhetes damos o nosso redpass para verificarem q temos as quotas em dia, mas será q registam no sistema q o sócio x levantou bilhete? Pergunto pq os bilhetes são da federação, penso q um sistema informático diferente do Benfica.