TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

bystander

lollll....ganda aldrabice do crl.....e ninguém vai preso

jnvslb

Devem mesmo ter esgotado, a venda estava igual ao ano passado e o ano passado sempre com o site também lento como este ano e demorou quase 2 dias para esgotar, este ano foi em menos de 2 horas, yeah, right...

almodovarSLB

Durante este processo de venda, a procura excedeu esmagadoramente a oferta de bilhetes, tendo sido registadas mais de dois milhões de tentativas de compra no site da FPF.

AHAHAHAHAHAHHA, CLARO! 20% DO PAIS, LOL SIM!

jo3l

JoRiMaPi

Filhos da puta. Anda um gajo a dormir 3 horas e aqui desde as 8h da manhã para isto. Mentirosos do crl

Fake Blood

2 milhões de F5 porque o vosso site é uma merda.

NANDO DAS FILAS!

ElPibe_SLB

A que horas estão a pensar ir para a fila no Sábado?

Por volta das 6h é que estou a pensar ir...

Angel_P

Que treta! Desde as 8 da manha ligada na merda do site  e não consegui comprar. Durante o tempo que aquilo esteve a funcionar, teve quase sempre parado, e querem convencer as pessoas que venderam 8000 bilhetes??? Aldrabões do crl!

nelrod20

JoRiMaPi

Ou seja, agora tou dependente da vontade dos gajos do Rio Ave em quererem vender a público em geral.

rdr10

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Maio de 2014, 20:52

Eu vou á 0:00 lol

força Benfica

Citação de: ElPibe_SLB em 08 de Maio de 2014, 20:52

Amanha a noite já devem estar la uns quantos..  ;D

rdr10

JoRiMaPi

Desculpem-me a sinceridade, mas tou-me a cagar para o pessoal que tem redpass e queria comprar hoje. Pior tá o pessoal que não tem e hoje ficou mesmo sem hipótese de ir ao Jamor.