TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

glorioso24

O pessoal que vai comprar sábado na luz a que horas pensa ir para lá?

MikeSLB4Ever

Ena!

Ganharam uma cena tipo vergonha e tiraram a página da bilheteira estar "em manutenção"... bué depois de terem dito na página principal que os bilhetes tinham esgotado!  :clap1:

Ah, granda federação tuguesa de futebol!!!  :metal:

João Norte

Citação de: bisard em 08 de Maio de 2014, 21:10
No sábado devem haver cerca de 7 ou 8 mil bilhetes para vender na Luz.
Não é um número demasiado optimista? Entre red pass especiais e "claques" pensei que fossem mais de metade.

fmocorreia

Citação de: glorioso24 em 08 de Maio de 2014, 21:16

Se eu tivesse red pass e houvesse a hipotese de ainda comprar bilhete até estaria lá na sexta à noitinha eheh

MickDoohan

Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:02
Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

CitaçãoAtenção às vendas fraudulentas
A FPF sublinha uma vez mais que os citados acima são os únicos locais autorizados para a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2013/2014. Quaisquer outros meios de venda configuram um cenário de fraude, em relação à qual a Federação Portuguesa de Futebol é perfeitamente alheia, não podendo ser responsabilizada direta ou indiretamente pelos prejuízos causados aos compradores.

A FPF recorda – e lamenta – que em vários eventos anteriores da sua responsabilidade sites como o viagogo.pt e o ticketbis.com procederam à venda ilegal de bilhetes por valor superior ao real e sem autorização para o efeito.
Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação à final da Taça de Portugal 2013/2014 resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

Obrigado, bem la vai ter que ser, por volta das 00h de sexta na luz para conseguir o papel mágico.

Fui eu a jogos á chuva apanhar molha, ficar doente, e os red pass total em casa, e agora só porque cheira a festa o red pass total ja vai comprar o ticket...

Hierarquia entre fundadores e centenariums apoio e respeito.
Agora red pass total, premium isso é que não!!!

em 1996 era mais facil ir a um Benfica x Sporting no jamor do que em 2014 ir a um Benfica Rio Ave...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Rubinho_Benfica

Queres um conselho?Vai para lá tipo 7 da manhã se ainda queres ter alguma sorte e mesmo assim não sei

emulate

Eu ás 6:30 vou la estar :)

bisard

Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 21:17
Citação de: bisard em 08 de Maio de 2014, 21:10
No sábado devem haver cerca de 7 ou 8 mil bilhetes para vender na Luz.
Não é um número demasiado optimista? Entre red pass especiais e "claques" pensei que fossem mais de metade.
Esqueci-me das claques. :disgust:

4x4x2

ESGOTADOS CRL???!!!!

ESTEVE UMAS 2H ABERTO MAL E PORCAMENTO

CHULOS DE MERDA FDXX PARA A PQP TODOS ESSES CHULOS

emulate

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:18

Queres um conselho?Vai para lá tipo 7 da manhã se ainda queres ter alguma sorte e mesmo assim não sei
Penso que se lá estiverem ás 6, arranjas bilhete fácil penso eu...
Parecendo que nao ainda irá haver uns 6/7 mil bilhetes para sabado, com os bilhetes que o Rio Ave irá desolver e com os da AFL...

almodovarSLB

Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:02
Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

CitaçãoAtenção às vendas fraudulentas
A FPF sublinha uma vez mais que os citados acima são os únicos locais autorizados para a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2013/2014. Quaisquer outros meios de venda configuram um cenário de fraude, em relação à qual a Federação Portuguesa de Futebol é perfeitamente alheia, não podendo ser responsabilizada direta ou indiretamente pelos prejuízos causados aos compradores.

A FPF recorda – e lamenta – que em vários eventos anteriores da sua responsabilidade sites como o viagogo.pt e o ticketbis.com procederam à venda ilegal de bilhetes por valor superior ao real e sem autorização para o efeito.
Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação à final da Taça de Portugal 2013/2014 resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

Obrigado, bem la vai ter que ser, por volta das 00h de sexta na luz para conseguir o papel mágico.

Fui eu a jogos á chuva apanhar molha, ficar doente, e os red pass total em casa, e agora só porque cheira a festa o red pass total ja vai comprar o ticket...

Hierarquia entre fundadores e centenariums apoio e respeito.
Agora red pass total, premium isso é que não!!!

em 1996 era mais facil ir a um Benfica x Sporting no jamor do que em 2014 ir a um Benfica Rio Ave...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

redpass em casa o  que caralho? isso ja mete nojo.
foda-se, mas eu no inicio do ano nao dou logo 100€ ao benfica? nao tou la contra os aroucas e quando esta a chover, e estamos em 5º? e tu? vais so nas festaS? entao que caralho de moral tens tu para vir dizer que redpass nao tem direito a ter prioridade? ja mete nojo essa merda.
se querem ir as finais, vao aos jogos do campeonatoe taças oresto do ano. que cambada!

MikeSLB4Ever

Boa sorte...  O0

A essa hora deves ver as bilheteiras abrir... e fechar.

almodovarSLB

achas que um gajo que da 200 paus vai ficar em casa» e so vai as festAS? mais depressa vai um socio da festa, tipo tu, que um gajo que compra redpass, oh paraquedista

bisard

Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Maio de 2014, 21:21

Boa sorte...  O0

A essa hora deves ver as bilheteiras abrir... e fechar.
Que exagero... para a final da liga europa ainda venderam o dia todo.