TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

Rubinho_Benfica

Citação de: samynet em 08 de Maio de 2014, 21:19
Horas nisto e se calhar quem nem um minuto passou já tem de sobra!

http://saojoaodosmontes.olx.pt/bilhetes-final-da-taa-a-de-portugal-10-dispona-veis-bancada-rio-ave-iid-455208405

PqP!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É denunciar esses cabrões,já tou fodido por causa da merda do site ainda por cima vejo estes fdp's a venderem logo aos 10 bilhetes fico pior que estragado

bisard

Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: samynet em 08 de Maio de 2014, 21:19
Horas nisto e se calhar quem nem um minuto passou já tem de sobra!

http://saojoaodosmontes.olx.pt/bilhetes-final-da-taa-a-de-portugal-10-dispona-veis-bancada-rio-ave-iid-455208405

PqP!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

É denunciar esses cabrões,já tou fodido por causa da merda do site ainda por cima vejo estes fdp's a venderem logo aos 10 bilhetes fico pior que estragado
Eu já denunciei.

MickDoohan

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: josantiago em 08 de Maio de 2014, 21:09
Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 21:02
Boas
Após uma enorme ausencia volto a postar no forum, tendo seguindo sem fazer login durante varios anos o SB.

Uma questão após os bilhetes esgotarem, o Ticketbis ou o Viagogo são sites seguros? ou são uma fraude de bilhetes?

Saudaçoes Benfiquistas

CitaçãoAtenção às vendas fraudulentas
A FPF sublinha uma vez mais que os citados acima são os únicos locais autorizados para a venda de bilhetes para a final da Taça de Portugal 2013/2014. Quaisquer outros meios de venda configuram um cenário de fraude, em relação à qual a Federação Portuguesa de Futebol é perfeitamente alheia, não podendo ser responsabilizada direta ou indiretamente pelos prejuízos causados aos compradores.

A FPF recorda – e lamenta – que em vários eventos anteriores da sua responsabilidade sites como o viagogo.pt e o ticketbis.com procederam à venda ilegal de bilhetes por valor superior ao real e sem autorização para o efeito.
Mais se informa que os procedimentos de segurança em relação à final da Taça de Portugal 2013/2014 resultarão na verificação de ingressos falsos e que será impedida a entrada aos seus portadores.

Obrigado, bem la vai ter que ser, por volta das 00h de sexta na luz para conseguir o papel mágico.

Fui eu a jogos á chuva apanhar molha, ficar doente, e os red pass total em casa, e agora só porque cheira a festa o red pass total ja vai comprar o ticket...

Hierarquia entre fundadores e centenariums apoio e respeito.
Agora red pass total, premium isso é que não!!!

em 1996 era mais facil ir a um Benfica x Sporting no jamor do que em 2014 ir a um Benfica Rio Ave...  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

redpass em casa o  que caralho? isso ja mete nojo.
foda-se, mas eu no inicio do ano nao dou logo 100€ ao benfica? nao tou la contra os aroucas e quando esta a chover, e estamos em 5º? e tu? vais so nas festaS? entao que caralho de moral tens tu para vir dizer que redpass nao tem direito a ter prioridade? ja mete nojo essa merda.
se querem ir as finais, vao aos jogos do campeonatoe taças oresto do ano. que cambada!

Eu falei dos red pass total que só vao quando ta o tempo bom, ou quando o Benfica ta em primeiro, ou pa festejar campeonatos.

Eu era Red Pass Fundador, infelizmente nao consegui manter o bilhete de época €€€ tive que baixar para Red Pass de Piso 0 e tou la sempre!

Nao estou a referir aos Red Pass Normais que estao la sempre presentes, esses têm assim como eu, todo o meu respeito  :fight:

MikeSLB4Ever

Citação de: bisard em 08 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: MikeSLB4Ever em 08 de Maio de 2014, 21:21
Citação de: Rubinho_Benfica em 08 de Maio de 2014, 21:18
Citação de: glorioso24 em 08 de Maio de 2014, 21:16
O pessoal que vai comprar sábado na luz a que horas pensa ir para lá?

Queres um conselho?Vai para lá tipo 7 da manhã se ainda queres ter alguma sorte e mesmo assim não sei

Boa sorte...  O0

A essa hora deves ver as bilheteiras abrir... e fechar.
Que exagero... para a final da liga europa ainda venderam o dia todo.

Ya, Turim é já ali...

XineloBranco

almodovarSLB

um redpass total, ou premium, gasta mais que um redpass normal, nao sei qual é o teu stress. sinceramente, parece me que voces, pessoal com 2 dias de casa e 3 posts, so ca vem provocar.

alexandresmog

A mentalidade da maioria ve-se quando no Domingo antes do jogo contra o Porto estava uma fila enorme para os bilhetes contra o Olhanense. Eu também estava nessa fila... só que já tinha comprado bilhete contra o Porto! E foi 100 vezes melhor o jogo contra o Porto do que contra o Olhanense. Aliás, o jogo da minha vida até ao momento!
Agora tenho um redpass e depois o meu pai só é sócio... queria levá-lo ao Jamor porque nunca foi lá, apesar de ter ido ver jogos de merda esta época como por exemplo contra o Arouca e contra o Braga... deixa-me triste o facto do futebol não ser para os adeptos...

João Norte

Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 21:20

Queres um conselho?Vai para lá tipo 7 da manhã se ainda queres ter alguma sorte e mesmo assim não sei
Penso que se lá estiverem ás 6, arranjas bilhete fácil penso eu...
Parecendo que nao ainda irá haver uns 6/7 mil bilhetes para sabado, com os bilhetes que o Rio Ave irá desolver e com os da AFL...
Onde é que viste isso da AFL? Tenho duvidas que o Rio Ave devolva algum, estão a ser comprados por Benfiquistas lá indirectamente.

joao12soares

Não vou acusar ninguém, vou só constatar um facto...Nestas alturas, este forúm é literalmente invadido por "iniciados" à procura de informações sobre bilhetes. É inacreditável.

ppfinder

Esta merda de segregação dos red pass dos só sócios ainda vai dar merda. Fazer isso uma vez e para Turim ainda percebo, agora para a Taça de Portuga?

Qualquer dia deixo de ser sócio. Até fico com dinheiro para por a BTV.

glorioso24

Então se for para a luz ao final da tarde de amanhã arranja-se de certeza bilhete no sábado?

emulate

Citação de: João Norte em 08 de Maio de 2014, 21:28
Citação de: emulate em 08 de Maio de 2014, 21:20

Penso que se lá estiverem ás 6, arranjas bilhete fácil penso eu...
Parecendo que nao ainda irá haver uns 6/7 mil bilhetes para sabado, com os bilhetes que o Rio Ave irá desolver e com os da AFL...
Onde é que viste isso da AFL? Tenho duvidas que o Rio Ave devolva algum, estão a ser comprados por Benfiquistas lá indirectamente.

A AFL tem direito a 10% dos bilhetes (5% por o Benfica lá estar e outros por ser a anfitriã) disse que nao iria vender os bilhetes que tinha direito e que ia dar ao clube que representa na taça, o Benfica...

desinstala

Citação de: Rolas_14 em 08 de Maio de 2014, 21:13
Cheguei á uma horita de Vila do Conde, consegui 2 bilhetes....

Pelos comentários bem fiz eu em arrancar ás 3 da tarde para lá em vez de esperar pelo site da fpf!

Quem poder que tente lá...peça a alguèm que tenha direito a bilhetes que esteja na fila, tive sorte de encontrar um senhor que até era Benfiquista(aliás pelas conversas que iam surgindo era quase tudo que estava na fila) residente em lá que só queria 4 e levantou 2 para mim...

A q horas foste para lá? Parece-me q vou fazer isto. Vou o dia todo para lá e seja o q deus quiser.

ShevNN

A separaçao dos socios para os redpass, já é feita há imenso tempo. Não vejo qual a surpresa.