TdP. : SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC, 18Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 Rio Ave FC

Taça de Portugal

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ruben Amorim (André Gomes [55m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Óscar Cardozo [87m]), Rodrigo (Lazar Marković [66m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Rúben Ribeiro, Ukra, Pedro Santos, Braga
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Nico Gaitán (20)

rkc

Há uns anos, quando recomeçámos a jogar finais, disse eu por aqui que deviam vender primeiro a quem tivesse ido aos 15 jogos, por exemplo, durante 6 horas, depois aos de 14, outras 6 e assim sucessivamente.

Chamaram-me de tudo!

Agora que há ainda mais finais, parece haver mais quem concorde...

joao12soares

Eu nunca quis estar a colocar aqui o meu exemplo, mas fdx, há opiniões que simplesmente são inacreditáveis.

Porra, sou sócio desde 2005 (foi quando comecei a trabalhar pois o meu pai é lagarto e como é óbvio nunca me quis pagar as quotas), tenho cativo há 8 anos (desde que fiquei a efectivo na empresa onde ainda estou), é motivo de indignação achar que devo ter um minimo de beneficio com isso? Por favor...

xeriff

Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:19
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:16
Citação de: gama em 08 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:10
a antiguidade é um posto

Aqui para alguns users parece ser uma discriminação que todos os iniciados sofrem...

Eu que sou socio desde o 3º dia de vida, que tinha lugar cativo na velha catedral, que em 20 anos na Antiga Catedral se faltei a 10 jogos foi muito, em 10 anos de Nova Catedral, devo ter faltado a 5 jogos. Red Pass Fundador com nome no mural dos fundadores, infelizmente pelo custo do bilhete de época e a crise economica tive que comprar apenas Red Pass todas as épocas, e as competições á parte....

Sou descriminado por ser iniciado e por discordar das regalias que têm os red pass total em finais. Quando eu que após o Minuto 92 após perder em Amsterdam após perder no jamor, estava a garantir logo o Red Pass para a época seguinte (que se pensava ser má).

Não sei se todos passaram por isto, mas obter respostas más ou ser descriminado pela familia do meu Benfica por ser iniciado, é muito mau.

De facto a antiguidade é um posto, no Clube Sport Lisboa e Benfica eu tenho-a, aqui no forum a antiguidade no Clube Sport Lisboa e Benfica não interessa, o que interessa é o numero de posts feitos :police:

Saudações Benfiquistas
gama e a antiguidade a que me refiro não é no fórum , aqui somos todos iguais , rdr10 e quando falo destas injustiças não é contra ti que tens red pass e vais a bola ver os jogos , é contra outros que tb tem e não poem lá os pés por isso é que acho este sistema injusto e a ideia que deram ai dos pontos era uma excelente ideia e assim quem tinha blhete era quem merecia tivesse ou não redpass , entendeste ? não é nada contra ti

rdr10

Citação de: rkc em 08 de Maio de 2014, 23:49
Há uns anos, quando recomeçámos a jogar finais, disse eu por aqui que deviam vender primeiro a quem tivesse ido aos 15 jogos, por exemplo, durante 6 horas, depois aos de 14, outras 6 e assim sucessivamente.

Chamaram-me de tudo!

Depois vão dizer que não podem ir a 10 jogos por época e que isso é uma estupidez..
Não dá para agradar a todos.

loftarasa

Estou desolado. Sinceramente. Esta merda é uma treta.

rdr10

Deviam fazer todos como o camarada Tino (que foi ontem comigo a Leiria e apanhou uma ganda piela ;D), não conseguiu bilhete mas vai na mesma para o Jamor para a festa :)

glorioso24

Pessoal sabem se (tal como na Liga Europa) vai haver listas e chamadas de 2h em 2h na luz?

MickDoohan

Citação de: Napster03 em 08 de Maio de 2014, 23:45
É sempre a mm história todos os anos com ofendidinhos com os redpass.

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

Juntem se aos lagartos e façam um comunicado a chorar também.

A questao nao é essa irmão, eu concordo com red pass até porque nunca falhei desde que existe.

Só acho que devia ser por 3 fases
1- Fundadores/centenarium/premium
2- Red Pass Total / Red Pass
3- Sócios.

Porque tu podes comprar um red pass total, a meio da epoca só porque está a correr bem, e numa final vais ter direito a bilhete primeiro que um red pass normal que pagou o seu red pass sem saber se a época ia correr bem ou mal entendes?

ou entao fazerem um sistema estilo os votos por socio/antiguidade

Ru10

É complicado,somos muitos...Eu para o ano volto para o estrangeiro e deixarei Portugal. Não sou sócio porque o meu pai é portista e porque ainda não tenho salário. Não comprei cativo porque estou em Aveiro, mas considerando o número de jogos a que consegui ir e ao facto de nos próximos anos não ter hipótese de ir ao Jamor também acho que mereço. Todos temos a nossa história. Mas a realidade é cruel e só quem se mexe é que consegue arranjar bilhete.

JackWhite

Chamaram-me de tudo!

Dado que o Red Pass é transmissível, isso não faz sentido.

xeriff

Eu acho justo e muito bem que passem à frente. Pagam (e bem) e comprometem se no início da época com o clube para o que der e vier! São desses que queremos no estádio a apoiar e não os "adeptos de finais" que só lá vão uma vez por ano.

eu devo falar chinês com certeza , eu comprometo me com o clube a época toda , mesmo quando estamos mal a 28 anos e não acho justo que passem a frente e vocês estão me a DAR RAZÃO , deve ir quem está lá sempre com chuva , sol , a jogar bem ou a jogar mal e é aqui que se deve dar privilégio tenham redpass ou sejam apenas sócios , acho que não é difícil de entender o que estou a dizer

desinstala

Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: jfsbrito em 08 de Maio de 2014, 23:36
Mas se querem ir mesmo ao Jamor, comprem o bilhete em vila do conde que vai haver muitos.

E conseguir?
Sobram sempre bilhetes...

Eles só vendem a residentes em Vila do Conde.

Napster03

Citação de: MickDoohan em 08 de Maio de 2014, 23:54

A questao nao é essa irmão, eu concordo com red pass até porque nunca falhei desde que existe.

Só acho que devia ser por 3 fases
1- Fundadores/centenarium/premium
2- Red Pass Total / Red Pass
3- Sócios.

Porque tu podes comprar um red pass total, a meio da epoca só porque está a correr bem, e numa final vais ter direito a bilhete primeiro que um red pass normal que pagou o seu red pass sem saber se a época ia correr bem ou mal entendes?

ou entao fazerem um sistema estilo os votos por socio/antiguidade

Duvido que alguém compre um redpass por pensar que vai poder ter preferência caso chegue a uma final!

De qualquer maneira e como digo, o sistema pode não ser perfeito mas tem alguma justiça e as pessoas só se queixam nestas alturas porque se temos perdido as meias finais agora ninguém andava revoltado com quem comprou redpass.

É um investimento no clube, como em qualquer outra coisa na vida quem investe mais colhe maiores dividendos.

Isto a mim parece me lógico, só mesmo a tristeza por não se conseguir arranjar um bilhete pode toldar o raciocínio a quem não vai. Compreendo a dor mas não deixam de estar errados.

xeriff

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:41
Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2014, 23:37
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:23
Os redpass pagam um valor prematuramente, gajos que ás vezes na 25ª jornada já sabem que a equipa não vai ganhar nada e ve os "sócios" a ganharem bilhetes à borla.. Não premiar os redpass era cagar de alto em pessoas que arriscam mais que as outras.
arriscam ? um tipo que tem red pass a 6 meses arrisca mais que um que é sócio a 28 e que tem um filho que é sócio a 9 e que vão a quase todos os jogos ...interessante , é por essas e por outras que o nosso pais está como está na merda

Claro que arriscam, dizer o contrário é estúpido. Em Agosto eu gasto 150€ por uma época que eu não sei como é que vai correr ALÉM DE JÁ SER SÓCIO (uma coisa que tu parece não perceberes), não sou sócio há 28 anos porque não tenho 28 anos ;D

Sim o país está na merda por causa do que eu digo.
não é pelo que dizes , tens a tua opinião e respeito a , o pais está na merda é pelos privilégios que se dão por tudo e por nada a tudo e  todos

Xeriff eu acho que não percebes nem respeitas a minha opinião.
Eu digo-te que além dos 12€ mensais pago em Agosto 150€ por uma época que pode muito bem correr mal (no ano do vilas boas pergunta à malta como foram os últimos jogos), eu estou a arriscar mais, estou a dar dinheiro ao clube prematuramente, sem saber o que vai acontecer. Acho normal que eu tenha um beneficio, como acho normalissimo que os fundadores também tenham esse beneficio.

Anyway todos os anos é esta conversa, eu também fico revoltadissimo porque as claques arranjam os bilhetes que querem e bem lhes apetece e elas nem sequer existem.
pagas e vais certo ?

rkc

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2014, 23:51

Chamaram-me de tudo!

Depois vão dizer que não podem ir a 10 jogos por época e que isso é uma estupidez..
Não dá para agradar a todos.

Que digam. Não podem, pudessem.

A mim também custa, com um puto (na altuar com ano e meio), sair de casa em Novembro, chuva e frio, para ir para a bola que começava ás 20:45!

A mim também custou, colocado durante um ano no Faial, andar para trás e para a frente, organizar a minha vida em função dos jogos do Benfica (o faneca pode confirmar o número de vezes que me disse em que dias, em princípio, iam ser os jogos) e DURANTE O ANO TODO, perder 2 jogos da Taça da Liga.

Não me venham com dificuldades, quem quer, faz. Organizem-se.