Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoPedroLopes

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 18:01
Oblak dá jeito agora.
Quando em Junho estava dispensado... estava bem dispensado.

A sério que não entendo.
Equipas com mais dinheiro e em campeonatos mais competitivos conseguem lançar malta das camadas jovens.

O Benfica(vice-campeão europeu de sub-19) não.

E o que é que isso tem a haver com o meu post inicial? Rigorosamente nada.

|OnE|

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 18:01
Oblak dá jeito agora.
Quando em Junho estava dispensado... estava bem dispensado.

A sério que não entendo.
Equipas com mais dinheiro e em campeonatos mais competitivos conseguem lançar malta das camadas jovens.

O Benfica(vice-campeão europeu de sub-19) não.

E o que é que isso tem a haver com o meu post inicial? Rigorosamente nada.
Tu é que te estavas queixar da gestão de balneário.
Que os jogadores amuavam se vissem jogadores da B ou dos júniores a jogarem em vez deles.

Velazquez

Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 17:49
Citação de: JoaoPedroLopes em 09 de Maio de 2014, 17:47

Mas é que foi mesmo isso que eu escrevi.

Gestão de grupo/balneário = A lugares cativos e titularidade de Artur.

E se for alguem que vier de fora já lhes pode tirar o lugar?

E quem é que chegou de fora em Janeiro para tirar lugar a quem já estava?
Falavas de alguem em concreto?Eu não.Então as coisas mudam dependendo dos nomes?

peterslimer

:2funny: As merdas que se ouve por aqui, agora é incompetente por não apostar no bernardo silva  :2funny:

SLB Stars

Então, mas se um jogador da equipa B mostrar mais serviço, atitude e competência que um jogador da A não deve ser posto a titular porque pode desestabilizar o jogador da equipa principal e consequentemente o balneário ?!!! As equipas B's são mesmo para isso, para se começar a lançar jogadores que mostrem estar aptos a competir ao mais alto nível e compensar, até certo ponto, o seu esforço e qualidade.

Velazquez

Citação de: peterslimer em 09 de Maio de 2014, 18:07
:2funny: As merdas que se ouve por aqui, agora é incompetente por não apostar no bernardo silva  :2funny:
Tu aqui ouves alguma coisa?Eu não,só a televisão

theholyguy

Citação de: Velazquez em 09 de Maio de 2014, 17:46
Citação de: PAslb em 09 de Maio de 2014, 17:44
Trinco é o Fejsa, o Matic quando cá estava é às vezes (em caso de necessidade os Andrés), refiro-me mesmo a quem joga à frente/lado do trinco!

Vechio, eu ofereço-me, desde que tenha a adjunto o Raul José é a restante equipa técnica! ;D
Nem trinco nem um 8.Não tem qualquer razão de ser compara-lo ao Ruben
BS é um 10 moribundo como dizem os lagartos lol espero que n venha outro Dani ou Hugo Leal a caminho...
Tenho dito...

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Theroux

Enganei-me a fazer a contagem inicial do Otto, pois está dividida em duas passagens pelo clube, mas vou tentar esclarecer.

1) Títulos "aparatosos": Taça de Portugal, Supertaça, Campeonato e qualquer competição europeia ou mundial (só existe o Mundial de Clubes).

2) Quem tem mais títulos? Otto Glória: 4 Ligas + 5 TdP. Na TdP 58/59 fez apenas a 1ª eliminatória, portanto para mim não conta.

3) Portanto nesta contagem o JJ tem 2 títulos "aparatosos" e o Otto 8. Faltam-lhe mais 7.

EDIT: Esta é a minha contagem subjectiva.

Contagem objectiva:

Otto:   9
Jesus: 6

|OnE|

Caraças...
Tem 9!!!

4 campeonatos e 5 taças de Portugal.

Theroux

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 18:17
Caraças...
Tem 9!!!

4 campeonatos e 5 taças de Portugal.

Lê o que escrevi, pois fui bastante claro.

Em alternativa podes sempre fazer uma contagem com os critérios que achares mais correctos. A minha está feita.

|OnE|

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 18:15
Enganei-me a fazer a contagem inicial do Otto, pois está dividida em duas passagens pelo clube, mas vou tentar esclarecer.

1) Títulos "aparatosos": Taça de Portugal, Supertaça, Campeonato e qualquer competição europeia ou mundial (só existe o Mundial de Clubes).

2) Quem tem mais títulos? Otto Glória: 4 Ligas + 5 TdP. Na TdP 58/59 fez apenas a 1ª eliminatória, portanto para mim não conta.

3) Portanto nesta contagem o JJ tem 2 títulos "aparatosos" e o Otto 8. Faltam-lhe mais 7.

Eu li o que escreveste.

Theroux

Citação de: |OnE| em 09 de Maio de 2014, 18:22
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2014, 18:15

Eu li o que escreveste.

Então saltaste esta parte:

Otto Glória: 4 Ligas + 5 TdP. Na TdP 58/59 fez apenas a 1ª eliminatória, portanto para mim não conta.
________

Não há problema, estás perdoado.

|OnE|

Não saltei nada.
Já há bocado disseste que eram 7.
Agora eram 8.

Só estava a ver se acertavas de vez.

The Eagle 10

O discurso dele não engana vai sair no final da época, espero venha o Marco Silva, nunca tive tanto pressentimento em relação à sua saída, mesmo a faltar um ano de contrato, nunca o tinha visto ser tão tendencioso para porta de saída do para permanência até aos anos anteriores era o contrário, duvido muito que fique.

Elvis the Pelvis

Agora é pensar em ganhar as duas finais que restam, depois vê-se o futuro.