Nolito

Avançado, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2013), 63 jogos (3325 minutos), 16 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Spartans

Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2014, 18:44
O nolito no Barcelona?  As únicas vezes que jogaria seriam naqueles torneios de pre temporada na Malásia.

Se nem o tello que era um produto da cantera era usado regularmente....ia jogar o nolito..enfim
http://www.maisfutebol.iol.pt/guardiola-convoca-nolito-quero-que-fique-para-o-ano/520bb3073004acea5b9ace62.html

Era um gajo muito desejado em Barcelona. Mas só acaso nunca lhe foi dada qualquer oportunidade lá.

É como o Miguel Rosa. Contávamos com ele, mas resolvemos deixá-lo sair para o Belém e nunca lhe demos uma oportunidade cá só porque sim.

Rodrigol

Citação de: bgardo em 09 de Maio de 2014, 18:42
aquecer banco? foi dos jogadores mais utilizados...

nao ser titular indiscutivel nao significa que andou ca a aquecer banco, isso aconteceu na segunda epoca e percebe se o porque...pelo menos eu percebo.
Eu sei que foi dos mais utilizados mas a sua produtividade exigia-lhe a titularidade no Benfica. O Nico fez uma temporada má, e o espanhol andava a marcar golos que era um fartote, até um recorde do Deusébio bateu.
E isso de ser mais utilizado até é relativo. O Jesus não rodava a equipa, o Nolito sendo sempre suplente utilizado ganhava minutos aos outros.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 18:49
Citação de: Trapattoni em 09 de Maio de 2014, 18:35
Acho que vocês estão a exagerar um bocadinho, não vejo nada de mal naquilo que disse
Há pessoas que tem o típico patriotismo em apoiarem equipas do seu país num jogo europeu, também dá para dizer que gajos como Baía ou Nuno desejam a nossa vitória em Turim só para vos dar de exemplo
Deixem de arranjar razões para bater tudo que está contra nós

Baía? Nuno? ATÉ O BRUNO ALVES!
Será que para os porcos o B. Alves também é um nojento por estar a apoiar o maior rival?
Enxergai-vos, gente. O que se passou neste tópico no dia de hoje não abona nada em favor do SB nem de quem postou certas coisas.

E o que me interessa a mim o que pensa ou o que diz o Bruno Alves, Baia ou o Nuno?! Interessa sim o que disse o Nolito, que devia estar mais agradecido ao Benfica, até podia estar pelo Sevilla mas dize-lo em publico só mostra o que ele vale como pessoa.

Rodrigol

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 18:51
Era um gajo muito desejado em Barcelona. Mas só acaso nunca lhe foi dada qualquer oportunidade lá.

É como o Miguel Rosa. Contávamos com ele, mas resolvemos deixá-lo sair para o Belém e nunca lhe demos uma oportunidade cá só porque sim.
Entendo. O exemplo do Miguel Rosa é que não é aplicável neste contexto porque o Jesus nunca se pronunciou sobre ele. Nem para bem, nem para o mal. Já o Guardiola revelou que queria contar com o Nolito.

bgardo

So agora li o que disse nolito hoje. Pensava que se discutia aqui o que ele disse da cunhada e torcer pelo Sevilla apenas.

Epa que falta de classe, falar de jj nesta altura é mesmo ressabiamento. O clube nao é o treinador apenas e o treinador que ele nao gosta acaba de chegar a uma segunda final consecutivo enquanto ele aso 26 anos esta num clube mediano.

Há que saber seguir em frente, e ha que saber ter alguma classe.

ZICKLER

Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 18:47
Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2014, 18:44
O nolito no Barcelona?  As únicas vezes que jogaria seriam naqueles torneios de pre temporada na Malásia.

Se nem o tello que era um produto da cantera era usado regularmente....ia jogar o nolito..enfim
http://www.maisfutebol.iol.pt/guardiola-convoca-nolito-quero-que-fique-para-o-ano/520bb3073004acea5b9ace62.html

O jogador estava em final de contrato, é evidente que com o espectro da mais que provável saída a custo 0, colocar o treinador principal a dizer que contava com ele, era uma forma inteligente de o fazer reconsiderar...

Queriam era agarrar o gajo a um contrato, para depois puderem sacar alguns euros aos potenciais interessados.

Mas alguém acredita que o nolito teria alguma chance naquele Barcelona?

kangaroo

Caladinho era poeta.

força Benfica

Podias ter ficado calado.

JoRiMaPi

Citação de: Maka em 09 de Maio de 2014, 18:10
"Vir para a imprensa"? Lê-se com cada coisa......
Então um jornalista pergunta-lhe por quem vai torcer, e ele ia responder o quê? "Não posso responder, porque senão os benfiquistas ficam ofendidos" ?

Não podia simplesmente ter dito "Que ganhe o melhor. Apesar de o Sevilla ser uma equipa espanhola, também já joguei no Benfica por isso que ganhe o melhor."??

Ficava bem perante os espanhóis e os benfiquistas. E ele que torcesse por quem quisesse.

Elvis the Pelvis

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2014, 18:34
Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 18:31
Ele perdeu a oportunidade de pertencer ao Barcelona para vir para cá. Cá, esteve uma temporada e meia a aquecer banco. Ponham-se no lugar dele, que agora anda num Celta da vida tendo qualidade para mais. Até se espumavam, eu sei que o faria.

Sim, ele no Barcelona ia ter um futuro do crl.

No Benfica teve uma época muito boa e uma seguinte em que foi menos utilizado.

"Razões" teria por um exemplo um mora que passou 6 meses na bancada por ter assinado por nós e depois,  foi consecutivamente enconstado....este crl,  jamais terá a hipótese de representar um clube com a dimensão do Benfica.

Não digas isso, Zickler. Ele no Barcelona ia ter um futuro grandioso, no Barcelona B digo. Aliás, mais uns aninhos, e teria sido o melhor jogador da história do Barcelona... B.

Até o Jeffren que é um tosco, teve mais jogos na equipa principal que este gajo. Isso diz tudo. O Nolito é um bom jogador, como existem centenas por essa europa fora.

Se ficou ressentido com o Jesus ou o Benfica, temos pena. Ele não é ninguém na história do Benfica, nem nota de rodapé sequer.

bgardo

eu ate acho que ele podia falar. tem esse direito e tem direito de torcer por um clube espanhol...ja a referencia e dar forma que o fez a Jorge Jesus achei patético.

Spartans

Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 18:53

Entendo. O exemplo do Miguel Rosa é que não é aplicável neste contexto porque o Jesus nunca se pronunciou sobre ele. Nem para bem, nem para o mal. Já o Guardiola revelou que queria contar com o Nolito.

Pena para o Nolito que a realidade mandasse as palavras do Guardiola para o charco.

lavoisier

Nolito's dead, baby. Nolito's dead.

bgardo

Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2014, 18:57
Citação de: Rodrigol em 09 de Maio de 2014, 18:53

Pena para o Nolito que a realidade mandasse as palavras do Guardiola para o charco.
e se as palavras do guardiola fossem apenas para deixar a ideia que nolito so saiu porque quis? tipo 'so nos deixa porque quer'.