CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Tacuara7

Epa nem 8 nem 80, ao menos ter alguma consistência com 1 ou 2 elementos da equipa principal.

Ft.johИИ

Bela Guttmann

Citação de: Mr.Costa em 10 de Maio de 2014, 13:40
Paulo Lopes
Cancelo    Jardel   Vitória    Almeida

Ruben Pinto
           Enzo
Salvio                               Marko
              Djuricic
                   Cardozo

Bernardo por Djuricic, Cavaleiro pelo Marko e Funes pelo Cardozo na 2ª parte.
E dá para ter uma equipa competitiva não usando nem 1 dos titulares em turim (oblak, maxi, siqueira, luisão, garay, ruben, gomes, sulj, gaitan, lima, rodrigo)
O Almeida é um risco... porque 4.ª será substituto directo de 4 (!) posições. Se se lesiona... ui.

Dudek

Será que hoje temos mais trollanço do Benfica? Oh pa, ria-me muito se sacássemos um bom resultado

Shoky

Paulo Lopes, Varela, João Cancelo, Steven, Jardel, André Almeida, André Gomes, Djuricic, Lindelof, Ruben Pinto, Salvio, Bernardo Silva, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Funes Mori e Rui Fonte.

Deu na BenficaTV, mas falta 1 jogador. Só lá estão 17.

iKatz

O Campeão Nacional 2013/14 viaja esta tarde de sábado até ao Estádio do Dragão, onde vai defrontar o FC Porto, na derradeira jornada do Campeonato Nacional. O desafio tem início às 18 horas e Jorge Jesus já divulgou a lista de convocados para a partida.

Guarda-redes - Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas - João Cancelo, Steven Vitória, Jardel, André Almeida e Lindelof;

Médios - Enzo Perez, Djuricic, Ruben Pinto, Bernardo Silva e André Gomes;

Avançados – Salvio, Ivan Cavaleiro, Markovic, Funes Mori, Rui Fonte e Hélder Costa.

Andris

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 10 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 13:31
Citação de: Darkboy em 10 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 13:26
Segundo ABOLA, a nossa defesa vai ser Cancelo - Steven - Lindelof - Gianni.
Isso já me parece exagerado, sim.

Não vejo problema nenhum em jogar o Jardel, o que daria logo outra consistência.
Era o que eu já tinha referido...

Mesmo no Gianni tenho dúvidas, mas não há mais ninguém.

Mentira, temos o Almeida e o Helder Costa.
Eu pensei nesses 2, mas não estou a ver o Jesus a meter o Hélder Costa a lateral num jogo destes.

Mesmo o Almeida... não me importava que jogasse ele, mas em Turim é capaz de ser titular, digo eu.

Toalhete

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 13:44
Paulo Lopes, Varela, João Cancelo, Steven, Jardel, André Almeida, André Gomes, Djuricic, Lindelof, Ruben Pinto, Salvio, Bernardo Silva, Enzo Pérez, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa, Funes Mori e Rui Fonte.

Markovic?

Mr.Costa

Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2014, 13:43
Citação de: Mr.Costa em 10 de Maio de 2014, 13:40
Paulo Lopes
Cancelo    Jardel   Vitória    Almeida

Ruben Pinto
           Enzo
Salvio                               Marko
              Djuricic
                   Cardozo

Bernardo por Djuricic, Cavaleiro pelo Marko e Funes pelo Cardozo na 2ª parte.
E dá para ter uma equipa competitiva não usando nem 1 dos titulares em turim (oblak, maxi, siqueira, luisão, garay, ruben, gomes, sulj, gaitan, lima, rodrigo)
O Almeida é um risco... porque 4.ª será substituto directo de 4 (!) posições. Se se lesiona... ui.

Verdade. Tanto ele como o Cavaleiro deviam ser poupados visto serem os substitutos de 5 posições

Ft.johИИ

Não me lembro de todos, vou dar alguns:
Paulo Lopes, Varela, cancelo, jardel, steven, almeida, enzo, Salvio, Bernardo, Hélder Costa, fines morri, fonte.

Theroux

Citação de: JoRiMaPi em 10 de Maio de 2014, 13:42
Foram divulgados os convocados há instante na BTV. 18.
Citação de: RRocha em 10 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:40
Convocados:

Cancelo, Rui Fonte, Hélder Costa, Bernardo, Lindelof, Rúben P. Gianni.

Pois, parece que o Gianni vai mesmo ser titular. Deus nos proteja.
Mas sabes dizer os convocados todos?
É incrível que faltem 4h para o jogo e nada se saiba oficialmente!!

Só citei os que estão n'A Bola. Daqui a uns segundos já metem aqui todos.

ZICKLER

Gianni?

Bela Guttmann

É o Manel :rir:

JackWhite

Que jogue Almeida na defesa no lugar do Gianni, e o Bernardo Silva no meio campo.