CN 30ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 10Maio. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Maicon, Alex Sandro, Mikel, Herrera, Defour, Ricardo, Ricardo Quaresma, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Paulo Lopes, João Cancelo (Victor Lindelöf [62m]), Steven Vitória, Jardel, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ivan Cavaleiro (Lazar Marković [60m]), Filip Đuričić (Bernardo Silva [82m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Enzo Pérez (26)

Ricardim19

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 17:05
E quando sai o nosso 11?

FC PORTO: Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes e Alex Sandro; Herrera, Defour e Quintero; Varela, Jackson e Quaresma

BENFICA: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori
O do Porto está mal...

:buck2:

-Benfica!

FORÇA BENFICA! GANHAR!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Mercurio_10

Bernardo vai jogar uma parte. Ao intervalo o Jesus tira o Djuricic, apagado do jogo, para não variar.

SigaPaVinho

Malta a dizer que podíamos ser goleados  ;D, tou a ver uma equipa para ganhar no dragão.

| João |

Citação de: Wayneboro em 10 de Maio de 2014, 17:22
BENFICA: Paulo Lopes; João Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori

Devia jogar o Bernardo na vez do Djuricic.

O Djuricic esteve a treinar no plantel A a epoca inteira.
Jogar o Bernardo era dar um murro no estomado do Filip.

hertz

Citação de: subLiminar em 10 de Maio de 2014, 17:21
Não gosto de ver o André Almeida no 11, pode fazer-nos muita falta Quarta-Feira.

Eh pá, mas ele na quarta pode jogar na mesma!

Andris

Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 17:23
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 17:21
Citação de: Ricardim19 em 10 de Maio de 2014, 17:13
Citação de: Andris em 10 de Maio de 2014, 17:05
E quando sai o nosso 11?

FC PORTO: Fabiano; Danilo, Maicon, Reyes e Alex Sandro; Herrera, Defour e Quintero; Varela, Jackson e Quaresma

BENFICA: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori
O do Porto está mal...

:buck2:
Só vi agora que, supostamente, já meteste os certos!

joao12soares

Citação de: HS10 em 10 de Maio de 2014, 17:22
Citação de: joao12soares em 10 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: J_slb em 10 de Maio de 2014, 17:17
Porque raio é que o Ruben Pinto joga em vez do Bernardo?

Porque o Ruben vai jogar a 6.

E o Ruben é um 6? Eu tenho o máximo respeito pelo Ruben, mas não é nem vai ser metade do jogador que o Bernardo pode e vai ser!

Para mim é triste que quer qualquer jogador da B se tenha estreado no campeonato antes do Bernardo... O Bernardo já jogou a 8 esta época e o Enzo já fez de 6, por isso era ter 3 no meio campo, 6 - Enzo; 8 - Bernardo e 9.5 - Djuricic (a ajudar bastante na luta como o Rodrigo).
Tem sido utilizado a 6 na equipa B. Naquela posição, claro que o jj mais depressa aposta no Ruben, não faz o minimo sentido meter ali o Bernado. A perunta correcta deveria ser, porquê o Djuricic e não o Bernardo?

Manuel8

Em relação a hoje, Cancelo e Steven.... bem, o que vale é que o jogo não conta para nada, e com o Mestre já levámos 5 uma vez, e este Porto mesmo contra uma defesa tão fraca não chega lá outra vez.

Em relação a 4ª, e ao ver que André Gomes não joga e deverá ser ele a jogar com o Rúben.... pah.... não sei bem que diga, eu não gostei nada dos 30min até o Steven ser expulso no Dragão, nem do jogo do 2-2 com o Tottenham, sinceramente acho que preferia o Almeida e o Rúben à dupla Rúben\Gomes, mas enfim, também não seria muito melhor.

EDIT: afinal o andré gomes joga, mas mantenho a minha ideia que não sei o que será melhor 4ª...

Boddicker

"Tenho azar que o jogo dá na sporttv e tenho que ir à hemodialise"  :2funny: :2funny: :2funny:

JoRiMaPi

No jogo dos juniores, estamos a perder e a continuar assim o Braga é campeão.

Mercurio_10

Citação de: Joäo em 10 de Maio de 2014, 17:23
BENFICA: Paulo Lopes; João Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori

Que o Djuricic merecia levar para ver se abre a pestana.

Zlatan

Previsível que o Bernardo não fosse titular em detrimento do Djuricic.

Wayneboro

Citação de: Joäo em 10 de Maio de 2014, 17:23

O Filip teve muitas oportunidades durante toda a época. Não é este jogo que vai fazer a diferença..

Reed

Liga ZON Sagres - 30ª Jornada
Onzes Iniciais

FC Porto: Fabiano; Danilo, Maicon, Diego Reyes e Alex Sandro; Mikel, Herrera e Steven Defour; Ricardo, Ricardo Quaresma e Jackson.

Benfica: Paulo Lopes; Cancelo, Steven Vitória, Jardel e André Almeida; Rúben Pinto; Salvio, Enzo Pérez e Markovic; Djuricic e Funes Mori.