Mercado: Liga Portuguesa

Maldini

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Maio de 2014, 13:10
Citação de: King Ghost em 12 de Maio de 2014, 13:02
Gosto do Evandro, do Maazou, do William Carvalho e do Rafa. :slb2:
Gosto muito do Rafa...mas temos de ver que além do Djuricic temos 3 jovens portugueses para o lugar bastante talentosos...Bernardo Silva, Rochinha e Renato Sanchez!

Todos eles, na minha opinião diferentes do RAFA

Slb23

Só quero o Filipe Augusto e o Miguel Rodrigues.

Para as restantes posições temos as melhores opções que o mercado pode oferecer já nos quadros.

Fernando Ferreira

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Maio de 2014, 16:32
Já não é de agora ... para mim, em Portugal, era o Evandro. Craque da cabeça aos pés.
O problema era enquadrá-lo neste sistema.

Porquê? Ele já joga praticamente na posição do Rodrigo.

arco das maldivas

Já se fala em Maazous? Não sabia que o Benfica precisava de pedreiros

nikas

Da liga só teriam a meu ver, lugar no plantel do Benfica, e mesmo assim tinham que dar o litro, Mangala, William, Danilo e Jackson, de resto temos melhores, e para segundas ou treceiras opções temos é que apostar nos nossos miudos que tem muita qualidade.

dtfstoko

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2014, 21:38
Da liga só teriam a meu ver, lugar no plantel do Benfica, e mesmo assim tinham que dar o litro, Mangala, William, Danilo e Jackson, de resto temos melhores, e para segundas ou treceiras opções temos é que apostar nos nossos miudos que tem muita qualidade.
Nao concordo com o facto do Danilo ser opçao para o nosso plantel, acho-o bastante fraco, tb nao aprecio o estilo do Mangala mas se der o litro e provar todo o seu potencial acho que pode dar um bom central.

Red skin

Dos jogadores fora os 3 grandes, os melhores, do meu ponto de vista, são:

- Aderlan Santos
- Éder
- Pardo
- Rafa Silva                          SCBraga
- Pedro Tiba
- Ricardo Horta                     VSetúbal
- Miguel Rodrigues
- Ali Ghazal
- Daniel Candeias                  Nacional
- Evandro
- Sebá                                 Estoril
- Tiago Silva
- André Geraldes                  Belenenses
- Derley                               Marítimo
- Bebé                                 Paços de Ferreira
- Filipe Augusto                    Rio Ave
- Dionisi                               Olhanense
- Ceballos                            Arouca

Mas destes, só acredito e apostaria no André Geraldes, um lateral competente caso saísse o Sílvio... no Bebé, um avançado a evoluir em termos tácticos caso saísse o Rodrigo... o Rafa Silva, só porque tem capacidade para ser dos jogadores mais talentosos de nacionalidade portuguesa nos próximos anos... e o Pedro Tiba, um médio com raça e boa técnica, caso saia o André Gomes ou o Ruben Amorim...

Xinas

o renato sanches dos nossos juniores é um craque do caralho  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: quero tento que ele se torne jogador da A...é uma maquina....

nao concordam cmg????

SLBCARLOS

Citação de: Red skin em 13 de Maio de 2014, 00:32
Dos jogadores fora os 3 grandes, os melhores, do meu ponto de vista, são:

- Aderlan Santos
- Éder
- Pardo
- Rafa Silva                          SCBraga
- Pedro Tiba
- Ricardo Horta                     VSetúbal
- Miguel Rodrigues
- Ali Ghazal
- Daniel Candeias                  Nacional
- Evandro
- Sebá                                 Estoril
- Tiago Silva
- André Geraldes                  Belenenses
- Derley                               Marítimo
- Bebé                                 Paços de Ferreira
- Filipe Augusto                    Rio Ave
- Dionisi                               Olhanense
- Ceballos                            Arouca

Mas destes, só acredito e apostaria no André Geraldes, um lateral competente caso saísse o Sílvio... no Bebé, um avançado a evoluir em termos tácticos caso saísse o Rodrigo... o Rafa Silva, só porque tem capacidade para ser dos jogadores mais talentosos de nacionalidade portuguesa nos próximos anos... e o Pedro Tiba, um médio com raça e boa técnica, caso saia o André Gomes ou o Ruben Amorim...
temos sempre que manter ou aumentar a qualidade do plantel.
Contratar qualquer desses jogadores e baixar de qualidade.

Neste momento no Tugão não existem jogadores que acrescentam qualidade ao Benfica. E existem muitas outras ligas e jogadores para onde nos virar-mos como temos feito nos últimos 3 anos.

King Ghost

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 02:17
o renato sanches dos nossos juniores é um craque do caralho  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: quero tento que ele se torne jogador da A...é uma maquina....

nao concordam cmg????
O Renato Sanchez tem tudo para ser uma máquina, melhor que o Manuel Fernandes, mas penso que ainda só tem 16 anos e joga nos juvenis!
Ainda lhe falta bater muito km.

El Comentador

Gosto do Joao Reis do Farense. Para o Benfica ainda não, ideal seria rodar dois anos numa equipa da primeira liga com estabalidade e bom treinador. Depois se brilhar pode fazer pre epoca, mas for apenas bom vende-se que havera mercado.

scott

Agora que este tópico tem >2 anos, é interessante olhar para os nomes que lançávamos aqui nessa altura e perceber o que lhes aconteceu.

Dos que se falavam nas primeiras páginas, 3 que desenvolveram / estão a desenvolver carreiras mais interessantes:

• Oblak - na altura no Leiria, hoje indiscutivelmente o nosso melhor GR
  • Adrien - dos melhores jogadores na posição em Portugal
  • Lima - tornou-se numa peça muito importante do Benfica

E 3 desilusões:

• Peiser - já não é um jovem, mas era titular indiscutível da Académica. Hoje é um suplente, acho que até sem minutos no campeonato.
  • Ludovic - na altura a grande figura do Feirense (com 21 anos), hoje num clube da segunda divisão francesa que, mesmo quando estava na primeira, levava em média 650 pessoas por jogo ao estádio.
  • Joãozinho - estava no Beira-Mar, chegou ao Sporting e agora é uma espécie de segunda linha no Braga, com bastantes minutos no Braga B.

Tiago1982

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 02:17

nao concordam cmg????

O Renato Sanches, a meu ver, não é o jogador da formação do Benfica com mais potencial.

No entanto, é aquele que acho que mais facilmente chegará à primeira equipa e se poderá impor.

É um médio moderno... bom a defender, muito bom a atacar. Posiciona-se bem a defender, chega com facilidade à area para concretizar. É um bom condutor de jogo. Tem estampa física. Tem intensidade de jogo.

Acho que é o jogador com maior probabilidade de se impor no futuro no Benfica.

Vai, naturalmente, começar a época nos júniores... mas não era de estranhar se acabasse na B. Tem mais que capacidade para isso.

A ver vamos...

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 18:51

Para as restantes posições temos as melhores opções que o mercado pode oferecer já nos quadros.
acrescentaria apenas um ponta de lança

bgardo

Citação de: nightcrowler em 15 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2014, 18:51

acrescentaria apenas um ponta de lança
esses dois e o eder. nao seriam maus reforços