LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rivero

Somos os maiores perdedores de finais europeias. Ganhámos 2 em  10 ou 11 ou crl que já estou que nem consigo pensar. É surreal. Perder anos de vida com isto, é demasiado sofrimento.

JPSilva

Citação de: SLB Stars em 14 de Maio de 2014, 22:34
Ah e tal, as finais não são para ganhar, são para desfrutar, acham que alguém quer um gajo com uma mentalidade destas ?!!! :disgust:

Querer ganhar uma final europeia com as baixas que nós tínhamos. Por amor de deus.

tixatixa

parabéns Platini 3 penaltis, um expulsão e o beto a defender no limite da pen. área

Orgulhosamente_SLB

Citação de: slb_always em 14 de Maio de 2014, 22:33
Só uma palavra   merecido

Merecido porque caralho???

Por nos roubarem 3 penaltis?

Por estramos sem meia equipa?

Vai para o c******

O_Glorioso

Esta taça não era para nós, estava mesmo a ver-se. Só alguns visionários é que achavam que sim.

Uma exibição miserável, uma roubalheira monumental. Vergonhoso!

Jonny-Venezuela

Citação de: Toalhete em 14 de Maio de 2014, 22:34
Juro que não consigo perceber. André Gomes em campo o jogo todo a fazer MERDA o jogo todo. O Cardozo a entrar com a equipa de rastos. O Cavaleiro a não entrar com a equipa adversária morta. Não percebo mesmo. Isto não é azar nem coincidência.

Renovar con Jesús!

simaotorras

:(((((  Tivemos uma atitude guerreira disso não nos podemos queixar, teremos muitas alegrias ainda , força companheiros!

Karel Alinho

PERDEMOS POR CULPA PRÓPRIA!!!! DURANTE 90 MINUTOS FOMOS DISPLICENTES, DESCRENTES!!!!! SIMPLESMENTE!!!

E DEPOIS NOS PENALTIS DOIS JOGADORES FUNDAMENTAIS REMATAM ASSIM???? PARA O CARALHO!!!!!

E AS SUBSITUIÇÕES FICARAM NO BOLSO????? PARA O CARALHO!!!!!

TREINADOR BORRADO!!!!

smp a malhar

Eu quero ver o cardozo fora do benfica, e dem la o amarelo fds, que cromo e eu até gosto dele

odistraido

Já agora uma exposição à UEFA que permite que um GR defenda penaltys 3 metros `frente da linha de golo.

saivet

Meio_metro

Toalhete

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 22:34
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:34
somos a equipa com mais azar de sempre.
azar??lol,,,3 penaltys por marcar, e o penalty do cardozo o Beto dá 4 passos para frente

É isso e marcar penalties a parecerem um passe e ainda a falhar golos atrás de golos.