LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

slb_always

Pode parecer exagero mas para mim todos os avançados ficaram aquém da expectativa esta época. ..espero ter um avançado novo na próxima época. ..

Depois dizer que esta equipa/clube enerva-se muito...basta ver as expulsões esta época, o treinador de vez em quando também faz merda,etv...ninguém consegue controlar isto.a nossa estrutura é fraca mentalmente.

JPSilva

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.

Beneficiaram das ausências fulcrais de Porto e Benfica, e tiveram uma cagada descomunal com o Valencia.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2014, 22:51
Somos uns losers que se borram todos com supostas maldições.
frieza e mentalidade vencedora no momento decisivo?

NÃO EXISTE. É A MAIS PURA DAS VERDADES.

dmc

Não se pode desculpabilizar o sucessivo desaire com a maldição.

O Benfica, enquanto não eliminar a cagança/incompetência/medo de ganhar/ansiedade e algum azar, não vai ganhar nada lá fora.

8 finais perdidas não são culpa de uma suposta maldição

alxsousa

Citação de: The Horror em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Como é óbvio.

E é mais que bem feito, para aqueles imbecis (não merecem outro nome), que andaram aqui com gifs cheios de piada a dizer "sevilha é merda", e "isto está ganho", "amanhã a esta hora estamos a festejar".

Aprendam a ser humildes!

TRISTES!!!!
De que serve a humildade? Achas que o Sevilla foi humilde?? Sempre disseram que a taça era deles, e olha o que aconteceu.

Festivus

Bem não vejo proque é que algumas pessoas aqui estão tão chateadas. Afinal de cotnas esta não era a taça da loja dos 300 que só nos cansava e nos distraia do campeonato?

tripiatrik

Citação de: Diaboli em 14 de Maio de 2014, 22:50
Que caga teve esta equipa do Sevilha na competição. Nem sabem como ganharam isto.

Pois...mas ganharam.

_Benfiquista_

Obrigado ao senhor Platini e ao senhor Felix Brych.

A factura de termos eliminado a juventus foi passada agora com juros.

CPA

Tiago_Patatas

Nem tenho palavras. Faz muitos anos que não chorava pelo Benfica. OBRIGADO JESUS!!!!

Diaboli

sbremoved_34227

Não sei se é maldição, se é azar, se é falta de discernimento, mas o certo é que nestes jogos, passados uns minutos, eu já estou a ver perfeitamente que vai dar para o torto.

Que é que se pode dizer?

Muita paciência...

Seria um grande feito... Agora resta-nos assegurar a prova nacional que nos falta. Depois disto, sabe a muito pouco, mas a verdade é que não deixará de ser positivo, a concretizar-se.

Não vale a pena perder muito tempo a falar da exibição de A ou B. Tirando o Oblak e os defesas, mais ninguém esteve ao seu nível.

Di maria

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Maio de 2014, 22:45
DESISTO!!! Nunca voltaremos a ganhar porra nenhuma na Europa

Benfiquistas de primeira não desistem, homem!

Queres um violino?
Dass vai com esse paleio para outro lado..

Bleach

O bella gutman referia se a taça dos campeões europeus..."nunca mais o benfica há de ganhar esta taça"...informem se

ChamaImensaSLB

Citação de: Di maria em 14 de Maio de 2014, 22:50
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2014, 22:49
https://www.facebook.com/beto.pimparell?ref=ts&fref=ts

Gente, toca a enxovalhar, para quem quiser

MANCA-TE CRL!
VAIS ENXOVALHAR QUEM, QUEM FOI COMPETENTE.

PQP ISTO TUDO.

Enchovalar o Beto?? ele fez o trabalho dele.

Fala do Rodrigo e Cardozo. Queria dizer o que penso sobre eles mas expulsam-me do forum