LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

merlim

Eu cá acho que se devia ir até à campa desse fdp hungaro, trazer aquilo cá para fora e pegar fogo à ossada toda. Vá rogar pragas para o crl.
Agora num registo menos esotérico. Fomos muito incompetentes.

redfox1904

A forma denunciada como marcaram os penaltis e sem força, qualquer guarda redes defendia.
Fracos e derrotados. Melhoramos em relação ao ano passado mais ainda falta acabar com esta mentalidade fatalista e derrotista.

odistraido

Desculpem lá mas vendo essas imagens ...isso é cómico. Parece montagem!

benfica0605

o gajo da sic para o carriço " fizeram um jogao " ???

KRF

Davidoff´

Não sejam injusto com a equipa!!! Eles deram tudo o que tinham!!!!!

O Sevilha estudou bem o Benfica... jogaram sempre no nosso erro... Tiveram a melhor oportunidade do jogo no prolongamento...

Do arbitro... pronto... é daqueles que só apita para o final quando o Bayern marca... mas que fazer??? ...

A verdade é esta: perdemos novamente... e desta vez contra um adversário mais acessível!!!

Estou muito decepcionado... porque jogamos para ganhar, tivemos as nossas oportunidades, fomos ofensivos!! Fomos melhores... mas o futebol é cruel... nem sempre o melhor vence...

Parabéns a todos aqueles que foram apoiar no Estádio a nossa equipa... apoiaram do inicio ao fim!! Foram enormes!! São o nosso orgulho!!!

Estamos todos tristes com o desfecho da final... porque talvez tenha sido o adversário mais acessível que defrontamos numa final... mas o futebol é assim mesmo...

Levantar a cabeça, preparar a Final da Taça e fazer o melhor para vence-la!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

novais_acf

Citação de: Candidoh em 14 de Maio de 2014, 23:17
Não sei mesmo o que é que vai na cabeça daquele incompetente

O Beto normalmente adiantado, meio metro que seja não ia buscar a bola. Foi porque avançou e cortou o ângulo. Eu digo que um pénalti bem batido é sempre golo, com estas irregularidades vou-me deixar disto.

JPSilva

Esta FINAL era nossa com a equipa titular. Mas não nos permitiram. Por isso perdemos. É muito triste.

tazos

Desilusão tremenda... Estou fisicamente e emocionalmente de rastos!
Tinha tanto para dizer sobre alguns dos nossos meninos, sim meninos!! Não foram homens... Mas o que me vem em primeiro a dizer é: Morre meu filho da puta franciu e levo o outro nazi que nos roubou!!!!

Se fosse presidente, fodia lhe a final da cl, aquele relvado haveria de não ter condições para se jogar.

iKE16

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:19
Isso do orgulho honestamente, é um tanga.

Orgulho tenho de ser BENFIQUISTA e do clube, mas andar hoje aqui a falar de orgulho é coisa de looser, é coisa de lagarto...

São 8 FINAIS EUROPEIAS PERDIDAS. Não é MALDIÇÃO, é simplesmente SINAL DE QUE FALTA ALGO. E não há orgulho nenhum nisto.

Concordo em certo aspecto, mas preferes ser orgulhoso em ir a 8 finais europeias e levar o nome do Benfica e de Portugal por essa Europa fora? Ou Ires 2 vezes desde que te fundaste e perderes com colossos como videoton nas ultimas épocas?

e não falo dos outros, porque se falam em sorteios beneficos... em 10 finais esta foi a primeira que partimos como favoritos..

À que ter orgulho do passado, mesmo que não tenha sido o melhor !

odistraido

Knight Of Wands

Caiu o mundo em cima de nós. Foda-se! Que frustração! Tanta oportunidade para marcar a merda de um golo! Porquê?!

SLusoB

Citação de: bisard em 14 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: Andre O BENFIQUISTA em 14 de Maio de 2014, 23:18
Apostei quase 3000€ na vitória e 3000€ perdidos... Estou de cabeça perdida, cabeça perdidinha. Tinha tudo para ser uma noite inesquecivel! RUAAAA COM ELES TODOS!

Rodrigo, Cardozo, árbitro, Platini têm de mos devolver!
:o :o
Muita força companheiro.  :amigo:

Ele tá gozar.... Gosta de brincar

Apollo_22

Citação de: Sleepy_sidewinder em 14 de Maio de 2014, 23:20
Azar, incompetência, Guttman, Cardozo, Rodrigo,......Domingo desconfio k vai dar porcaria.........mentalidade de merda...os merdosos dos corruptos é k são competentes.....
Enfim....merda para isto.

A TUA mentalidade é q n presta. Nao ha nada a apontar...

Arbuckle

Em maldição não acredito.

Mas antes das finais europeias, o nosso melhor jogador lesiona-se. Desta vez ainda foi pior.

(lesão do Diamantino, penalties e fomos, hoje foi igual)