Ranking da UEFA

klik

por outro lado, a pala disso o Porto fica no pote 1..

Puches

Citação de: klik em 11 de Maio de 2014, 18:42
por outro lado, a pala disso o Porto fica no pote 1..
Se lá chegar...

rkc

É desta que a gente vai aos oitavos?

pirolito1

Gosto desta estatística de presenças em fases avançadas e a comparação entre as nossas e as dos nossos rivais:

http://farmacia-franco.blogspot.fr/2014/05/14-de-maio-dia-talisma.html

katso

como ficou isto? ontem somamos mais 1 ponto certo?

Baron_Davis

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2014, 18:52
É desta que a gente vai aos oitavos?
se o barça vencer o celtic e nós ganharmos, em casa, ao olyimpiacos de turno... talvez

hektor

Para o ano mesmo sendo cabeças de série podemos ter um grupo com Dortmund, Liverpool e Monaco. Ou PSG, Liverpool e Roma.

20Nico Gaitan20

Citação de: hektor em 15 de Maio de 2014, 16:05
Para o ano mesmo sendo cabeças de série podemos ter um grupo com Dortmund, Liverpool e Monaco. Ou PSG, Liverpool e Roma.
talvez com grupos desses a nossa prestação seja bem melhor, já se viu que com grupos de merda não vamos lá.

Sanguinaire

CitaçãoÉ desta que a gente vai aos oitavos?
Para qué ?
Levar uma rolha  do bayern, do madrid, do Qatar Saint Germain ?

Deixa isso ao Zbording (nem sei se eles seriam capaz de chegar ao 2° lugar)

Se o Benfica nao apanha  o QSG, ingles, espanois e alemães até pode chegar aos 1/4.
Quem nao vence a LE com 4 tentativas nao pode esperar muito da champions.
O Atletico venceu a Liga Europa.

Festivus

Pote 1 e no entanto nem um único troféu.

ChamaImensaSLB

Quem me dera que a Uefa acabasse fds. Acabavam as provas europeias, acabava esta merda de tristeza.

ferragud

:clap1: :clap1: :clap1:
Citação de: rosmani em 05 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: Gaizka em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: rosmani em 05 de Maio de 2014, 20:36
Citação de: Gaizka em 05 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 11:30
http://en.wikipedia.org/wiki/2013%E2%80%9314_UEFA_Champions_League#Play-off_round

É ver os clubes que participaram este ano na "league route". Está longe de ser uma passagem garantida

Na League Poule tem cabeças de série?

Fazendo um levantamento rápido, os adversários do porto serão: Napoles, Bilbao, Lille, Arsenal, Leverkusen, Galatasaray, PAOK, 2ºCampeonato Russo, e Feyenoord.

Havendo cabeças de série, evitam Napoles, Arsenal, Leverkusen e o 2º do campeonato russo (desde que não seja o Lokomotiv, portanto sendo o 2º: Zenit ou CSKA Moscovo)

Assim sendo, Bilbao, Galatasaray, PAOK, Feyenoord ou Lille.

Acho que teremos o porto na Champions. Os dois primeiros podem fazer alguma moça mas ainda assim o Bilbao n é grande espingarda e o treinador do Gala é o Mancini.

Quando se engravida uma mulher é sempre como na lotaria dos desempates por grandes penalidades: tens 50% de probabilidades de fazer alguma moça e 50% de fazer algum moço...

Ok, Mossa, não é uma palavra que escreva regularmente, não fui ver se estava bem escrito.

Foi só uma brincadeira...  :2funny:
Permitam-me assinalar a "coragem" do rosmani ao fazer a correcção e o "desportivismo" com que o Gaizka a aceitou. Há quem faça gala de escrever mal e porcamente e ainda de levar a mal quando há algum reparo.   :clap1: :clap1:

odistraido

Quando ameaçaram criar a Super Liga Europeia, bem que deviam ter avançado para isso.
Estas competições da treta da UEFA que já tem vencedores garantidos que pertençam aos países principais já mete nojo.

karlussantus

Parece-me que terminamos em 5º lugar!
Com o empate no tempo regulamentar, conseguimos mais um ponto para o ranking e assim ultrapassamos o Manchester United.

Ou estou enganado!?

P.S. No Kassiesa o unico atualizado colocam assim como digo.

iSLBenfica

Sim somos neste momento 5º no ranking de clubes da europa..