Ranking da UEFA

Black Skulls

Este era o ano em que deviamos ter ganho a Liga Europa. Era este crl.

MiguelPalma92

Citação de: Black Skulls em 16 de Maio de 2014, 04:51
O Benfica nunca irá mais ganhar uma competição europeia, na quarta feira ganhei certezas disso, nem que a final seja Benfica x Cascalheira de baixo "B"  que a gente perde o jogo de uma maneira ou outra

Puches

Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Maio de 2014, 05:36
O Benfica nunca irá mais ganhar uma competição europeia, na quarta feira ganhei certezas disso, nem que a final seja Benfica x Cascalheira de baixo "B"  que a gente perde o jogo de uma maneira ou outra
Pois eu penso que este seria um dos anos mais difíceis para ganhar a LE. Razão: a Juventus.
Foi Turim I que nos fez perder a LE. Mas foi absolutamente épico.

rkc

Serve de muito o ranking quando somos eliminados por celtic's e olympiakos...

vitor.np

Nao a duas sem très e à terceira cera de vez

diogo32

todos os anos há esse discurso que este ano a liga europa é que é forte e tal,o que é certo é que há sempre surpresas, como a juve ficar pela fase de grupos, o Nápoles ser eliminado pelo porto, etc. e os grandes nomes vão sendo eliminados.

manuel amaro

Há coisas que não dá para perceber....

O ranking não vale nada?..... o ranking vale tudo.... pensem... pensem

Ganhar a Liga Europa não pode se um objectivo...

Estar na Liga Europa é ter falhado na Liga dos Campeões...

osanto

Citação de: rkc em 16 de Maio de 2014, 06:56
Serve de muito o ranking quando somos eliminados por celtic's e olympiakos...

Pior.... qd o nosso treinador diz que nao ganharmos em nossa casa ao olympiakos nao é decisivo... O do Celtic nem comento...fui a Barcelona ver o Benfica contra o Barcelona C e mesmo assim tivemos "azar"....

Indiscutivelmente estamos a melhora quer a nivel interno e europeu, mas para a Champions falta-nos claramente atitude.
Liga Europa para mim é treta e nao digo isto por termos perdido pq obviamente preferia ter o trofeu.

VirtualKing

Tenho o mesmo feelling.

iSLBenfica

Citação de: Sequel em 16 de Maio de 2014, 02:58
Citação de: MiguelPalma92 em 16 de Maio de 2014, 02:55
A LE para o ano....

Sevilha
Real Sociedad
Villarreal CF
Fiorentina
Inter
Milan/Parma ou Torino
Lyon ou Marselha
PSV
Lokomotiv, Dynamo e Spartak de Moscovo
Wolfsburg
Everton
Tottenham
Metalist
Dynamo Kiev

A juntar aos que descem da CL

Dear god....

É, provavelmente, das edições da Liga Europa com nomes mais sonantes, que me lembro.

Isso é forte? É que se é, vou ali e já venho.

Europa League 2010/11 fase de grupos

Atlético Madrid (TH)
Liverpool
Sevilla
FC Porto
Manchester City
Napoli
Borussia Dortmund
Villarreal
CSKA Moscow
PSV Eindhoven
Zenit St. Petersburg
Juventus
VfB Stuttgart
Dinamo Kiev
Bayer Leverkusen
Paris Saint-Germain
PSV Eindhoven
Besiktas

_Goleador_

Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2014, 12:22
Tenho o mesmo feelling.

Fogo ainda bem que os nossos jogadores não pensam como alguns adeptos senão ai é que ficávamos mesmo fodidos  :estrelas:

Então se equipas como o Atlético Madrid e o Borussia Dortmund (que são excelentes equipas, não digo o contrário, mas não acho que sejamos inferiores a nenhuma das 2) chegam a finais da Champions porquê que a gente não o podemos conseguir também ?!

Paspalhona

Citação de: _Goleador_ em 16 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: VirtualKing em 16 de Maio de 2014, 12:22
Tenho o mesmo feelling.

Fogo ainda bem que os nossos jogadores não pensam como alguns adeptos senão ai é que ficávamos mesmo fodidos  :estrelas:

Então se equipas como o Atlético Madrid e o Borussia Dortmund (que são excelentes equipas, não digo o contrário, mas não acho que sejamos inferiores a nenhuma das 2) chegam a finais da Champions porquê que nós não o podemos conseguir também ?!

Esta é que deve ser a ambição dos benfiquistas.

Apollo_22

Caguei para  a Liga Europa... se passarmos, como é nossa obrigação, de grupo na CL... n iremos lá mais

Oitavos ou quartos é uma prestação dita normal na CL p o Benfica... mais que isso seria subir degraus, e devemos querer subir!

Toronto_SLB

Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2014, 14:19
Eu gostava de ver o Benfica atingir as meias-finais da Champions para a epoca que vem.  Seria uma prestacao muito boa.

Muito boa é favor. Seria entrar em terreno histórico. Para chegares às meias finais tens de eliminar pelo menos 1 dos tubarões a 2 mãos.