Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: hertz em 16 de Maio de 2014, 22:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Maio de 2014, 22:49
Hertz, está de saída?

Tinha-me enganado no tópico. Estava a falar do Cardozo.

O Oblak que fique no Benfica por muitos anos.

Preegaste-me um susto, isso não se faz pá!  :knuppel2:

;D

João Norte

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Maio de 2014, 20:23
curioso que ele já mostrava tudo isto o ano passado. Mas estava verde e o Artur era o titular  ;D
Já cá devia ter estado há mais tempo, aquilo que alguns gr só ganham com a idade ele já tem que chegue. Na época passada com ele talvez a história tivesse sido outra.
Mas a verdade é que mesmo este ano se o Artur não se lesiona só tinha jogado na taça da liga.

Francescoli

É extraordinário!

Trainmaniac, se me estás a ler... Nunca nos enganou este!

:)

Sempreparasemprebenfica

Enormissimo GR.

Sempreparasemprebenfica

Se o Oblak ficar, o Benfica começa a epoca com um gr. Finalmente. Assim e mais facil.

Yahiko

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 23:03
Escrevo ja aqui, nunca fará um jogo oficial pelo Benfica!!

Atirem-me depois isto à cara, por favor... Oh por favor! Mas acho mesmo q nao....

:disgust:

Francescoli :D

Yahiko

Citação de: Eusébio10 em 16 de Maio de 2014, 17:23
Tenho 20 anos e nunca vi niguem dar tanta segurança como o Oblak na baliza do Benfica. Talvez o Enke mas não me recordo dos jogos dele...

O Enke do Benfica, não era assim tão bom, era pior que Oblak. Este é mais frio, mais corajoso, mais confiante, mais rápido.

Esta época depois do primeiro jogo dele digo para o meu vizinho. "Puto o Benfica estreou ontem um puto que acredites ou não é já o melhor GR da liga. Olhos nele!".
Diz ele como lagartão que  é, "Sim até pode vir a ser o melhor, mas neste momento a milhas de Helton e Patricio"

Viuuu-se :D

lonstrup

Citação de: arco das maldivas em 16 de Maio de 2014, 21:24
Ninguém foi capaz de dizer ao miúdo para ir defender os penalties 2 metros à frente da linha. Cambada de anjinhos
Ele tentou.

tquaresma

Enquanto ele cá estiver, o Benfica parte sempre à frente dos adversários para ser campeão. É incrível como no futebol moderno ainda se dá tão pouca relevância ao peso que um GR pode ter no sucesso de toda uma equipa.

ChamaImensaSLB

QUE GUARDA REDES DE TOPO!!!   :dance:

IvoCardoso

Não sabendo eu a clasula de rescisao do miudo eu diria que o benfica deveria por uma bem elevada  para salvaguardar o rapaz

Benfica by GB

Citação de: IvoCardoso em 17 de Maio de 2014, 16:29
Não sabendo eu a clasula de rescisao do miudo eu diria que o benfica deveria por uma bem elevada  para salvaguardar o rapaz

20M€ por um GR deste nivel para um clube de onde nao saia mais... é um investimento seguro. Recuperam os 20M em menos de 5 ou 6 anos.

Francescoli

Citação de: Yahiko em 17 de Maio de 2014, 15:17

Citação de: Francescoli em 08 de Agosto de 2010, 23:03
Escrevo ja aqui, nunca fará um jogo oficial pelo Benfica!!

Atirem-me depois isto à cara, por favor... Oh por favor! Mas acho mesmo q nao....

:disgust:

Francescoli :D

Ainda bem que mo atiras à cara!!

;D

Foi contratado no auge do entreposto, mas felizmente chegou onde eu queria. Que por lá continue muitos anos.

adryy

Citação de: Yahiko em 17 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: Eusébio10 em 16 de Maio de 2014, 17:23
Tenho 20 anos e nunca vi niguem dar tanta segurança como o Oblak na baliza do Benfica. Talvez o Enke mas não me recordo dos jogos dele...

O Enke do Benfica, não era assim tão bom, era pior que Oblak. Este é mais frio, mais corajoso, mais confiante, mais rápido.

Esta época depois do primeiro jogo dele digo para o meu vizinho. "Puto o Benfica estreou ontem um puto que acredites ou não é já o melhor GR da liga. Olhos nele!".
Diz ele como lagartão que  é, "Sim até pode vir a ser o melhor, mas neste momento a milhas de Helton e Patricio"

Viuuu-se :D

Nem merece comentário tal afirmação...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

mansas

por mim só saía do Benfica depois de ganhar duas ligas dos campeoes!!  ;D :slb2: