As Finanças do Benfica

lonstrup

Citação de: costapequeno em 18 de Maio de 2014, 12:16
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 01:51
Citação de: hdanyel em 17 de Maio de 2014, 16:02
e os petrodolares vao continuar a chegar.... mais cedo ou mais tarde o fair play financeiro ou vai ser triturado ou se da um pontape no platini e acaba-se com essa invenção dele.a bem ou mal ira conseguir-se...e cheira-me que ate vão ser os tribunais a vergarem essa personagem a enfiar isto na gaveta.
apesar da tua insistência, a UEFA trabalha muito próxima da Comissão Europeia. e mais cedo o platini aparece morto numa valeta do que algum tribunal meter problemas por isto.

a UEFA não obriga ninguém a nada. isto é só um requerimento para participar nas suas provas. e só lá vai quem quer.

liberdade de circulaçao de bens e pessoas.
e a UEFA não impede de modo algum isso.

hdanyel

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 13:00
e os petrodolares vao continuar a chegar.... mais cedo ou mais tarde o fair play financeiro ou vai ser triturado ou se da um pontape no platini e acaba-se com essa invenção dele.a bem ou mal ira conseguir-se...e cheira-me que ate vão ser os tribunais a vergarem essa personagem a enfiar isto na gaveta.
apesar da tua insistência, a UEFA trabalha muito próxima da Comissão Europeia. e mais cedo o platini aparece morto numa valeta do que algum tribunal meter problemas por isto.

a UEFA não obriga ninguém a nada. isto é só um requerimento para participar nas suas provas. e só lá vai quem quer.

depois falamos daqui a uns tempos.....

mas vou so dar-te duas ideias.... restringir com tectos o investimento que cada sociedade possa fazer para aumentar o seu crescimento a todos os niveis na conquistas de mercado fere algumas regras básicas da lei da livre circulação de bens ,pessoas e capitais . os clubes são já em muitos casos  empresas, e em portugal ate são obrigatórias serem sociedades, e como todas as sociedades independentemente do seu género podem fazer os investimentos que quiserem e no montante que entenderem ... No caso de após haver falência decreta-se insolvência. Os clubes de futebol não se regem pelo direito da uefa nem da fifa, por mais que essas duas organizações assim o quisessem.

Os fundos vão ser outro 31...porque simplesmente são um meio de financiamento ou investimento. O que a uefa poderá fazer é que os passes deixem de ter direitos económicos e só tenham desportivos...algo que  tirando o Platini e a cabeça dele , ninguem mais irá na cantiga..... Até em Inglaterra que os passes não podem ter mais que um proprietário já se fala que poderá ter de se alterar.

Por isso Lonstrup, senta-te assiste ao espectáculo e no final falamos do filme ;)

lonstrup

eu tenho assistido ao espectaculo, sentado, e tenho gostado do espectaculo.

hdanyel

Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 13:25

Eu gosto de ver o fim dos filmes.... de como eles acabam... e nao de meia duzia de cenas de um filme que até sao interessantes...mas depois.. os filmes dão voltas e mais voltas até ao fim...aquele final..o final que nos prende e que sintetiza e conclui toda a acção das várias cenas..... ainda estas no inicio do filme....

lonstrup

Citação de: hdanyel em 18 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 13:25

Eu gosto de ver o fim dos filmes.... de como eles acabam... e nao de meia duzia de cenas de um filme que até sao interessantes...mas depois.. os filmes dão voltas e mais voltas até ao fim...aquele final..o final que nos prende e que sintetiza e conclui toda a acção das várias cenas..... ainda estas no inicio do filme....
o inicio já lá vai.

prepara-te porque vão começar a aparecer personagens que ajudam a unir as pontas, e no fim pode haver um valente twist, que até mim me pode surpreender.

Aguia_Rea1

Citação de: hdanyel em 18 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: lonstrup em 18 de Maio de 2014, 13:00

depois falamos daqui a uns tempos.....

mas vou so dar-te duas ideias.... restringir com tectos o investimento que cada sociedade possa fazer para aumentar o seu crescimento a todos os niveis na conquistas de mercado fere algumas regras básicas da lei da livre circulação de bens ,pessoas e capitais . os clubes são já em muitos casos  empresas, e em portugal ate são obrigatórias serem sociedades, e como todas as sociedades independentemente do seu género podem fazer os investimentos que quiserem e no montante que entenderem ... No caso de após haver falência decreta-se insolvência. Os clubes de futebol não se regem pelo direito da uefa nem da fifa, por mais que essas duas organizações assim o quisessem.

Os fundos vão ser outro 31...porque simplesmente são um meio de financiamento ou investimento. O que a uefa poderá fazer é que os passes deixem de ter direitos económicos e só tenham desportivos...algo que  tirando o Platini e a cabeça dele , ninguem mais irá na cantiga..... Até em Inglaterra que os passes não podem ter mais que um proprietário já se fala que poderá ter de se alterar.

Por isso Lonstrup, senta-te assiste ao espectáculo e no final falamos do filme ;)

qualquer organização de cúpula tem o direito de impor regras desde que não interfiram com o direito privado. Como as competições são organizadas pela UEFA só participa quem quer, quem não quiser é livre de sair, mas se ficam têm de aceitar regras, era o que mais faltava. E o FPF não interfere com nada, apenas estabelece parâmetros que permitam mais transparência. Não impede o investimento, apenas impede que empresas operem com prejuizos sucessivos, as outras podem investir á vontade.

KunAguero16

Alguém me sabe dizer qual é o jogador que menos recebe no Benfica? E quanto?

Obrigado  :smokin:

Theroux

Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2014, 14:23

Segundo o CM o Ivan recebe 3000€ + objectivos.

tecoteco

Citação de: Theroux em 18 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: KunAguero16 em 18 de Maio de 2014, 14:23

Segundo o CM o Ivan recebe 3000€ + objectivos.

LOL

Ivan Cavaleiro vai ter novo contrato esta temporada, apurou o CM. O avançado vai passar a ganhar um ordenado anual a rondar os 200 mil euros (mais objetivos) – contra os 30 mil que atualmente ganha –

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/200-mil-eurosano-a-espera-de-ivan-cavaleiro

Theroux

Pois, como ainda não renovou, coiso.

slutsky

Alguém me sabe dizer quando vence o próximo empréstimo obrigacionista para se ter uma ideia mais clara de quantos milhões serão necessários encaixar durante o defeso?

Dandy

Por falar em Obrigacionistas, o Porco emitiu o sexto:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fc-porto-emite-emprestimo-obrigacionista

Deve ser a isto que chamam o Bi-Tri.

slutsky

Citação de: Dandy em 19 de Maio de 2014, 15:09

Por falar em Obrigacionistas, o Porco emitiu o sexto:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/fc-porto-emite-emprestimo-obrigacionista

Deve ser a isto que chamam o Bi-Tri.

Mas Dandy, sabes quando vence o próximo do SLB? E se não for pedir muito, a que taxa foi colocado a subscrição?

nightcrowler

o Benfica já está a encaixar algum dinheiro com as vendas do Kardec e do Derlis Gonzales. muito bom conseguir fazer dinheiro sem a equipa perder jogadores.

espero que se consiga uma redução substancial no número de jogadores com contrato.