Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lysander

Citação de: Isai@sReis em 19 de Maio de 2014, 03:02
E o ano!
Pois é!
Trato já de tudo num instante! Rói-te de inveja gajo que faz as capas do jornal A Bola!!  ;D

Chuck

Quando se lesiona e não larga a bola, por acaso não me lembrei do panda mas soltei três "foda-se" e vinte sorrisos.

A malta do Rio Ave, que parte dela até o conhece bem, deve ter ficado fodida por ter que defrontar o Benfica nas duas Taças mas quando na relva viram que iam levar com o Oblak nas redes devem ter sentido uma frustração daquelas...

elpayaso10

Ele evoluiu mto com o Nuno Espírito Santo, é certo que o potencial estava lá pois pc ajuda disse que quando o vou entrar em Olhão já sabia que não ia sair mais, mas a época passada foi essencial na maturidade que o jan demonstra hj...

VALEBEM

Qualidade fantástica para a idade, de tal modo que exceptuando o jogo de pés, não lhe aponto algo em que tenha nitidamente que melhorar!
Mudou o nosso destino, e confesso que nunca vi no Benfica um guarda redes tão fabuloso! 6 golos sofridos e 0 derrotas em 26 jogos oficiais é brilhante!

Amsterdam

Citação de: Chuck em 19 de Maio de 2014, 04:17
Quando se lesiona e não larga a bola, por acaso não me lembrei do panda mas soltei três "foda-se" e vinte sorrisos.

A malta do Rio Ave, que parte dela até o conhece bem, deve ter ficado fodida por ter que defrontar o Benfica nas duas Taças mas quando na relva viram que iam levar com o Oblak nas redes devem ter sentido uma frustração daquelas...

Incrivel como nao largou  a bola!!

e a resposta dele a um jornalista!!-Agora festejamos e nao tenho nada mais a dizer!!!

Aguia_Rea1

uauh  :o :o :o :o

não tenho mais nada a dizer

Dias13

Aquela saída a punhos que mais parecia um pontapé de baliza  :drool:

Di_Maria

És tão grande miúdo.

Obrigado por tudo 

The Spoony One

Incrível jogador.

Virá a altura em que dará um frango (se bem que com o Gil isso ocorreu) e espero que a malta não se vire contra ele. Temos GR para 10 anos, conhecendo a nossa gestão temos GR para 1 ano, mas seja como for, é aproveitar enquanto der.

Amigo das modalidades

Citação de: pedroslb18 em 19 de Maio de 2014, 01:40
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Maio de 2014, 01:06
com o Valdes a ir para o Monaco e o Ter Stegen para o Barça e o City a renovar com o Hart, o que me preocupa é se o Chelsea chama o Cortouis para ficar...

o Atletico fica a precisar de GR... a menos que o Cech peça logo para bazar e seja uma "troca por troca". De resto as grandes equipas europeias para onde este menino poderia sair, estão servidas.
o avôzinho Buffon que arraste a reumática até ao Euro 2016 pelo menos

Real, Atlético, Dortmund e equipas Italianas (apenas o Inter tem um para vários anos) são os maiores perigos na minha opinião.

E mesmo o Real se não ganhar nada esta época não vai querer arriscar num GR de 21 anos.

Já o Atlético é perfeitamente capaz de gastar dinheiro por ele, medo das negociatas vieira-cerezo.

jogar em Itália é descer o nivel, neste momento. duvido mt... Real não vai mexer nos proximos 3/4 anos, Atlético pois... Dortmund renovou com o Weindefeller até 2016, e apesar de nao o achar gd coisa, é sub-capitão de equipa e indiscutivel para o Klopp. Além que na Alemanha ainda há Zieler, Baumann ou Trapp em clubes inferiores

Baron_Davis

bendita lesão do artur nos Algarves....

piratas15

O melhor guarda redes do mundo de momento( minha opinião)

Aloutre

Uma das chaves douradas desta temporada.

JUST4FUN

Faz daquelas defesas onde um gajo pensa , Olha jà està .. E tau , defende com uma facilidade incrivel

Slb23

É um grande Guarda-Redes.