Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

O Jesus ia cometendo o maior erro da época, louvada birra que fizeste.

The Eagle 10

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Maio de 2014, 12:49
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2014, 09:04
Qualidade fantástica para a idade, de tal modo que exceptuando o jogo de pés, não lhe aponto algo em que tenha nitidamente que melhorar!
Mudou o nosso destino, e confesso que nunca vi no Benfica um guarda redes tão fabuloso! 6 golos sofridos e 0 derrotas em 26 jogos oficiais é brilhante!

Saint. Michel, que saudades era pequenino e lembro tão bem deste soberbo e imaculável guarda redes.  :bow2:

L@udrup

Depois de Saint Michel Preud'homme pode vir a ser um dos pilares da equipa. Não falo do saudoso Enke porque parece-me que o Oblak mostra um nível maior aquando da chegada do alemão.

VALEBEM

Estando ontem no Jamor, lembrei-e da primeira vez que entrei naquele estádio para ver uma final da taça, um Benfica-2-Boavista-3, em que o Michel teve um dos piores momentos da carreira.

Chefe

E a evolução a jogar com os pes?

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2

Chefe

Relembro que o Jorge não o queria

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2014, 13:06

não era ele que no inicio tambem não ia á bola com o Cardozo?

João Norte

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2014, 02:12
Citação de: PDias em 19 de Maio de 2014, 00:42
Epa, hoje quando o Rio Ave faz aquele ataque rapido com aquele passe em profundidade, em que na camera só se vê o jogador do Rio Ave a correr sozinho para ficar isolado. E logo na imagem a seguir, eis que aparece... o grande... o fantastico... OBLAK! Nesse momento eu cheguei a conclusão que é MESMO um SUPER CRAQUE! SUPER COMPLETO!

OBRIGADO JAN!

Grande lance esse.
O Gajo que se levantou e gritou como um maluco no topo norte fui eu.  :cool2:

JopoSumba

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2014, 13:04
E a evolução a jogar com os pes?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

João Norte

Citação de: Baron_Davis em 19 de Maio de 2014, 10:32
que não haja dúvidas que se este jovem não tem entrado na equipa, e apenas o fez pq o artur se lesionou, não tinhamos ganho praticamente nada esta época. quiçá uma taça apenas.

o pilar destas conquistas todas. ele e a restante defesa.
Taças não tínhamos ganho quase de certeza. E chegado à final da LE ainda mais difícil seria.
Campeonato talvez, mas não tão facilmente.

O jogo na Luz contra os porcos, que é para mim um momento chave para o titulo, teve ali uma fase em que se não é o Oblak a segurar aquilo podia ter corrido mal.   

Roy Kent

Citação de: Chefe em 19 de Maio de 2014, 13:06

Eu ás vezes quero acreditar no Jorge, mas depois quando se sabe que para ele o Oblak era um matraquilho, e um Bernardo Silva tem que nascer 10 vezes, lá vem aquele sentimento de querer ver o Jorge longe.

Acho que ele faz muita coisa ao acaso, um gajo com olhinhos tinha logo topado que estava aqui ouro, e para o Jorge era um gajo qualquer que era 10 vezes pior que o Artur.

E só ficou totalmente convencido da qualidade do Oblak na meia final da Taça da Liga.

orlando77

Citação de: piratas15 em 19 de Maio de 2014, 10:20
O melhor guarda redes do mundo de momento( minha opinião)
x2

Prometheus

"Prontes"....já temos redes, agora vão-me buscar um avançado estilo Falmão sff!

Manel dos Anzois

Estou oficialmente rendido ao Jan.

Motörhead