Palmarés dos 3 grandes no Futebol + 5 principais modalidades de pavilhão

alva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 21:29
O Sousa ou o IPASLB de certeza que conseguirão explicar melhor que eu o que era a Taça Ribeiro dos Reis.

Eles têm 19 Campeonatos de Andebol. Segui-me pelo tópico do IPASLB.

Alva: ainda não acrescentei, por exemplo, o Atletismo onde eles têm bastantes títulos.
Só se for mesmo atletismo, porque tudo que meta bola só em futsal é que tem o domínio porque também tem mais anos na modalidade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Sleepy_sidewinder em 12 de Maio de 2014, 21:40
Bom trabalho. acho k o porto tem mais campeonatos de hoquei em patins..22 acho eu.

Até 2012/13 tinham 21  :confused:   Confirmei em 3 ou 4 sítios diferentes todos os títulos  O0

Nós é que temos garantidamente 22.

Obrigado a todos. Não me custa nada partilhar  :drunk:

IPASLB

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 12 de Maio de 2014, 21:29
O Sousa ou o IPASLB de certeza que conseguirão explicar melhor que eu o que era a Taça Ribeiro dos Reis.

Eles têm 19 Campeonatos de Andebol. Segui-me pelo tópico do IPASLB.

Alva: ainda não acrescentei, por exemplo, o Atletismo onde eles têm bastantes títulos.
Mas o Atletismo não é um dos principais desportos, nem em Portugal, nem em nenhum outro país, em Portugal é um desporto semi - profissional, os 6 acima mais o Ciclismo de Estrada, esses sim, são desportos onde pelo menos nos 3 maiores clubes desportivos portugueses existem equipas profissionais.

iKatz

Tao destruir completamente a nossa pagina principal da wikipedia. Eu ja nem consigo ir para a seccao do palmares de futebol, e aquela merda ja nem aparece no geral  ::bater::

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2014, 15:39
Tao destruir completamente a nossa pagina principal da wikipedia. Eu ja nem consigo ir para a seccao do palmares de futebol, e aquela merda ja nem aparece no geral  ::bater::

?

É fazer o mesmo na deles.

iKatz

SLB vai a pagina principal http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica e ve onde tá "titulos" está em branco onde antes tinha o palmarés. e agora ja nem tem o link para ir a seççao separada do palmares se quisessemos ver separadamente.

IPASLB

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2014, 15:39
Vê na página em inglês, pode ter sido desleixo de um dos autores...

iKatz

A pagina ta quase toda fodida.

Jogadores notáveis[editar | editar código-fonte]
Durante a história do Benfica passaram grandes jogadores pelo clube, estes foram ídolos dos adeptos benfiquistas durante as várias épocas que estiveram no clube e conquistaram diversos titulos. Estes são os que mais se notabilizaram ao jogar pelo Sport Lisboa e Benfica, de acordo com o site oficial do clube:123

e depois em baixo disso tá o quadro de transferencias desta epoca. WTF?

Ate os lagartos têm tudo arranjadinho na da deles, a nossa ta completamente toda ao contrario  :estrelas:

jo3l

Bullseye_SLB

Digam-me uma cena,a taça latina ganha em 1950 pelo SLB, é reconhecida oficialmente como um titulo pela FIFA??

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Maio de 2014, 16:13
Digam-me uma cena,a taça latina ganha em 1950 pelo SLB, é reconhecida oficialmente como um titulo pela FIFA??

Não... porque não é organizada por eles.

Mas é um título oficial.

Assim como a Taça Intercontinental que o porto ganhou 2 vezes também não foi organizada e reconhecida pela FIFA mas é um título oficial.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: iKatz em 19 de Maio de 2014, 15:42
SLB vai a pagina principal http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica e ve onde tá "titulos" está em branco onde antes tinha o palmarés. e agora ja nem tem o link para ir a seççao separada do palmares se quisessemos ver separadamente.

Já tinha visto.

Também que cuidamos muito mal das nossas páginas na wiki.

As do porto têm tudo.