Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Bela Guttmann

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: KingSize em 31 de Março de 2014, 00:49

Vamos lá ver se isto se confirma!  :cool2:

Prospecção cada vez mais selectiva e certeira, este miudo para atacar á agora, e vamos lá ver se os alemães o deixam escapar.

Se o King diz, é porque é craque.
Ainda me lembro do que disse em relação ao Oblak, completamente certeira.
Andava à procura do comentário dele em relação a esta contratação, obrigado O0

sbremoved_28408

Não conheço,mas gostei de alguns pormenores que vi nesses famosos videos do Youtube. Enfim,valem o que valem.

É esperar para ver o que ele consegue fazer num contexto completamente diferente

Karel Alinho

Bem vindo!!

Sempre gostei do perfume  :tomates:

loftarasa

Cepo do crl, para quê esta contratação????? Quanto muito para rodar no Fátima!

Daqui a 11 meses espero que venham buscar este post como exemplo de assador que veio a provar-se ser craque.

K9Pitbull

E começam a comparações estupidas com jogadores feitos e com o búlgaro que os calimeros adquiriram. Parece-me um miúdo com bastante potencial, que sabe ter a bola no pé e o que fazer com ela. Que cresça e faça nome no Benfica, jogue bem, ajude a equipa a conquistar trofeus e que nos dê alegrias é o que desejo. Bem vindo. A ver vamos se vai sequer fazer parte do lote de jogadores do plantel principal na próxima época...

Precisa de uma alcunha ou de um diminutivo para facilitar as coisas por aqui...

desinstala

BEM VINDO AO MAIOR DO MUNDO!

pipi

Que a mim paracer que este rapaz não vai para a equipa B.....

desinstala

Citação de: K9Pitbull em 20 de Maio de 2014, 14:08
E começam a comparações estupidas com jogadores feitos e com o búlgaro que os calimeros adquiriram. Parece-me um miúdo com bastante potencial, que sabe ter a bola no pé e o que fazer com ela. Que cresça e faça nome no Benfica, jogue bem, ajude a equipa a conquistar trofeus e que nos dê alegrias é o que desejo. Bem vindo. A ver vamos se vai sequer fazer parte do lote de jogadores do plantel principal na próxima época...

Precisa de uma alcunha ou de um diminutivo para facilitar as coisas por aqui...

Dawi :D

Jorge.P_

Bem vindo!

Que sejas craque e aprendas a admirar o nobre manto sagrado.

Xinas

nao me parece minimamente que va para a equipa B, vai já direto para a A....

20Nico Gaitan20

um jogador que custou perto de 3M certamente que não é para jogar na B

ET

Bem vindo Davidoff!  :coolsmiley:

lonstrup

Acho que é um daqueles talentos que apenas depende de si, de trabalhar muito, para o céu ser o limite. Nesse aspecto faz lembrar o Matic. Que tenha o mesmo empenho do nosso Nemanja.

Faço só a ressalva, ponham os preconceitos de lado, não se guiem pelo estilo ou falta dele. Ao principio parecerá trapalhão, mas será só isso mesmo, «parecerá». Não se deixem confundir.

19 aninhos só... o Mundo para conquistar.

Força Jovem Polaco.

mMateus

BEM-VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO ... E BOA SORTE.  :slb2:

lonstrup

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2014, 14:14
um jogador que custou perto de 3M certamente que não é para jogar na B
já vai em perto de 3 milhões?