Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Isai@sReis

Uma fraude em todo o lado por onde passou e chega ao Benfica. Reforça a minha convicção que apesar do triplete continua a haver muita coisa que vai mal no Benfica.

LR1904

Até tenho medo que seja aposta... mau que dói.

nqsbenfica

Vender, usar como moeda de troca de outro jogador ou ceder e ficar com percentagem do passe

CaCo

Fazia sentido ir para o geral.

Nramos

Vender ou oferecer à troca pelo novo Messi, novo Ronaldo, novo Buffon, novo Nesta, novo Pirlo ou novo outra coisa qualquer. Não tem qualidade para o Benfica.

SLBaco

se se apostou nele, custando uma boa maquia, então agora saindo o cardoso deve ser (pelo menos) dada uma oportunidade de fazer a pré-epoca.

Se nem sequer justificar o beneficio da dúvida, então em Setembro/ Janeiro não deverá ser difícil arranjar um clube para rodar.

Nova época na B NÃO faz sentido

Maka

Citação de: CaCo em 21 de Maio de 2014, 09:08
Fazia sentido ir para o geral.

Ex-Funcionários  :boxing:

iloy

este clube è mesmo rico.

jotacuara 7

Não tem qualidade para o manto sagrado ..

Thorondor

Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2014, 16:37
É banal. Dinheiro deitado ao lixo. É tentarem impingi-lo a um clube qq argentino em troca doutro jogador.

É mentira. Tem muitos aspectos em que é bastante superior ao Lima, embora no global ainda não tenha valor para jogar no Benfica. Acredito que com mais um ou dois anos de Europa pode ser um jogador útil.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 21 de Maio de 2014, 22:15
Citação de: odistraido em 20 de Maio de 2014, 16:37
É banal. Dinheiro deitado ao lixo. É tentarem impingi-lo a um clube qq argentino em troca doutro jogador.

É mentira. Tem muitos aspectos em que é bastante superior ao Lima, embora no global ainda não tenha valor para jogar no Benfica. Acredito que com mais um ou dois anos de Europa pode ser um jogador útil.

Quais?? Velocidade e capacidade de arranque não são de certeza. Finalização? Também não. Técnica? Idém. Cultura táctica? Idém. Capacidade de trabalho em prol do colectivo? também não...  Jogo de cabeça? O Lima não faz muitos golos de cabeça, mas nem por aí o Funes lhe deve ganhar. O Lima é superior a todos os níveis. O Funes Mori tem algumas qualidades interessantes, fez golos e alguns jogos interessantes na equipa B. A meu ver um empréstimo a um clube da 1ª Liga seria o ideal. Seria um bom teste à sua real capacidade para singrar no futebol português.

Thorondor

Recepção, tomada de decisão, visão de jogo, jogo de tabelas... No computo geral ainda não serve para o Benfica, mas não tenho dúvidas que com a idade do Lima vai ser um jogador muito mais interessante....

Maka

Tomada de decisão?

Morri.

Também apreciei a futurologia para daqui a 6 ou 7 anos.

L@udrup

tecoteco

Carlos Martins, Funes Mori para o Braga ... e empréstimo do Candeias ao Braga??? :)