CN J3: Vitória SC 72 - 88 SL Benfica, 23Maio. Sex. 20h30

acemessiae

Se eu fosse os jogadores já tinha ido mostrar pertinho as quinas, os três dedos, e agora o troféu aos filhos da puta dos vitós!

a13263

Citação de: bozic em 23 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2014, 22:18
Citação de: bozic em 23 de Maio de 2014, 22:17
Citação de: VivaoBenfica em 23 de Maio de 2014, 22:16
Estes gajos do Vitória são uns adeptos brutais, mas conseguem borrar a pintura toda quando começam com estes cânticos... Tristeza, mas sei que nem todos os vitorianos se identificam com isto.

Verdade. Já vi muita gente no facebook a censurar esta palhaçada. Mas enfim, são uns tristes.

Quem conhece malta de Guimarães sabe que não fazem amizades, mas têm um ódio bem maior ao Porto.

O ódio é mais ou menos igual para porto e Benfica. O sporting não conta para o totobola.

Não conta para nada, também não era para isto que ia contar.

|OnE|

The_Riggs

bozic

fanatic

O publico não arreda pé... incrivel. Ficam ali exclusivamente para insultar. Que doentes mentais.

_JonasThern_

JPSilva

Citação de: |OnE| em 23 de Maio de 2014, 22:19
Citação de: JPSilva em 23 de Maio de 2014, 22:18
A sério que está o Mario Palma a entregar medalhas?
Deixa o homem festejar também.

O seleccionador nacional vai entregar medalhas, achas normal?

iKatz

LOOOOOOOOOOL os nossos jogadores tavam a saltar e eles comecaram "salta vitoria salta vitoria ole ole " e os jogadores deitaram se p tirar foto logo e eles calaram se

Zlatan

Às vezes pergunto-me se os comentadores estão a ver a mesma coisa que eu.

Melhor só o Pedro Martins, quando todos os anos saúda o desportivismo dos lagartos nos PO's contra nós. "Futsal assim é bonito, quando as claques só puxam pelos seus clubes" e depois sai uma meia hora de cânticos para o Benfica.

Rei

Futebol, check.
Basquetebol, check.
Voleibol, check.

Faltam duas, dispenso o campeonato de Andebol, com todo o respeito que merecem como sabem sou contra essa modalidade.