Benfica TV

BlankFile

UFC na Benfica TV? Muito bom...  O0

Vallis Longus SLB

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: JJD em 23 de Maio de 2014, 21:48
UFC na BenficaTV
Pode dar jeito para as Assembleias...

A btv a perder qualidade!!!! Nba é que era!!!!

melanda72

melanda72

UFC excelente conteúdo parabéns BTV

Polaco

schiuff schiuff !!!!!  sinto-me triste !!! não faço a mínima sobre o que é a UFC !!!! e toda a gente a escrever aqui como se fosse a coisa mais conhecida do Mundo !!! ainda sou mais parolo que os adeptos do gamirães ????

The Eagle 10

Desporto de porrada?
Bacano  :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

218219

Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 22:35
[quote thor=218219 link=topic=6308.msg1078122515#msg1078122515 date=1400861326]
Citação de: Dandy em 23 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: 218219 em 23 de Maio de 2014, 17:00
Citação de: Miklosf0rev3r em 23 de Maio de 2014, 16:43
Citação de: slb_always em 23 de Maio de 2014, 15:04
Ninguém me sabe dizer quantos subscritores temos?
Na Mística, pareceu-me ler (e se não me engano) 330.000 assinantes. (Não prestei muita atenção por causa das imagens do Eusébio). Vi ontem a noite posso estar enganado.
So acho estranho ser um numero tão "redondo".
Oficiosamente consta o  numero 380 000 .... a que se somam 100 mil fora de Portugal! de qq forma no final do mês vamos ver com o RC do 1º trimestre!Normalmente é publicado nas ultimas horas do mês (CMVM)... Está atento e consulta o documento!

Que espelhará um número inferior a esse, necessariamente.
Não necessariamente Dandy, visto que na introdução se pode referir ao nº no final de Maio, como julgo que já aconteceu no passado, se não estou enganado! de qq das formas são os únicos nºs oficiais. abraço.

Que queres dizer com oficiosamente?..
É que infelizmente não acredito nesses números,mas foi precisamente por te-los visto num blog que vim cá questionar. ...
Se assim fosse seriam 480 mil assinaturas em menos de um ano.Ou seja,com essas subscrições todas a Benfica tv faz só dessa forma mais de 57 milhões ano. ..
Parece-me bom demais para ser verdade
[/quote]

Um utilizador tem actualizado ao longo deste ano o nº de assinantes aqui no forum, através de informações que obtém na BTV ( suponho) e a ultima actualização que fez foi de 380 000....No final do Mês saberás pelo menos o nº no final de Março....abraço
os números dos utilizadores da BTV no exterior não se podem somar aos do "campeonato interno", porque se tratam de valores diferentes...

Flak_Benficatv

E sobre a liga espanhola o q disse?

Red Eyes

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Maio de 2014, 23:02
E sobre a liga espanhola o q disse?
Que o campeão foi o Patético.

GlennStrombergh

Foi bem vincado neste programa que o número de assinantes se refere apenas para Portugal. Os assinantes fora de portugal, não estão referidos.

melanda72

Citação de: Polaco em 23 de Maio de 2014, 22:57
schiuff schiuff !!!!!  sinto-me triste !!! não faço a mínima sobre o que é a UFC !!!! e toda a gente a escrever aqui como se fosse a coisa mais conhecida do Mundo !!! ainda sou mais parolo que os adeptos do gamirães ????
Não sendo um conteúdo como o futebol, é um bom conteúdo que penso que é uma mais valia para o canal, porque a vida não é só bola.
E penso que o UFC tem bastantes seguidores.

Polaco

Mas eu NÂO sei o que é !!!! ciclismo ?

Theroux

Em que canal era transmitido o UFC?

Benfica_Azorianfan

UFC é MMA. Porrada :D