Benfica TV

RicardoSR

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 23:40
O único programa que tem data é o UFC que vai estrear dia 31 de Maio. Os restantes ainda não têm data.

UFC Berlim. Começa à tarde/principio da noite. Não sei se dão todo o evento começando nos preliminares ou apenas o quadro principal, é esperar para ver.

Curiosamente no mesmo dia 31 há outro evento da UFC, este no Brasil, é a 1ª vez na história do UFC que há 2 eventos no mesmo dia, sendo que o quandro principal deste no Brasil começa às 2h/3h da manhã, vamos ver se transmitem também esse.

Não sei é se irão apenas dar os eventos na europa mas também os outros, se forem apenas os da europa são muito poucos, só devem haver mais 3 ou 4 este ano, se derem todos (inclusive os PPV como dá a Sporttv) é quase 1 evento de 2 em 2 semanas (vai variando).

RicardoSR

Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 23:08
Em que canal era transmitido o UFC?

Na UFC há eventos Pay Per View, eventos transmitidos pela FOX, eventos transmitidos pela FOX Sports 1 e desde Março há eventos que são transmitidos em exclusivo no canal online da UFC (UFC Fight Pass). A Sporttv por vezes transmite os eventos Pay Per View, mas nao devem/deviam ter nenhum contrato, se calhar apenas compram/compravam os eventos que mais lhe apeteciam e transmitiam pois nao era uma coisa fixa.

Se calhar continuam na mesma a transmitir os Pay Per View e nós os que são transmitidos na FOX, FOX Sports 1 e Fight Pass, mas é uma questão de esperar e ver.

_Benfiquista_

Só para avisar que a partir do dia 20 de Maio de 2013 , vai ser cancelada a assinatura da CorruptaTv dos Oliveirinhas . Ficam os nossos clientes avisados que a partir desta data , devem procurar outra tasca para visionar jogos transmitidos por esse canal .

Do facebook de um cervejaria que conheço :clap1:

Malta Benfiquista! :slb2:

joaojordao13

Citação de: RicardoSR em 23 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Theroux em 23 de Maio de 2014, 23:40
O único programa que tem data é o UFC que vai estrear dia 31 de Maio. Os restantes ainda não têm data.

UFC Berlim. Começa à tarde/principio da noite. Não sei se dão todo o evento começando nos preliminares ou apenas o quadro principal, é esperar para ver.

Curiosamente no mesmo dia 31 há outro evento da UFC, este no Brasil, é a 1ª vez na história do UFC que há 2 eventos no mesmo dia, sendo que o quandro principal deste no Brasil começa às 2h/3h da manhã, vamos ver se transmitem também esse.

Não sei é se irão apenas dar os eventos na europa mas também os outros, se forem apenas os da europa são muito poucos, só devem haver mais 3 ou 4 este ano, se derem todos (inclusive os PPV como dá a Sporttv) é quase 1 evento de 2 em 2 semanas (vai variando).
Devem transmitir apenas os combates do "main card". No Brasil, no mesmo dia, há a final do Ultimate Fighter que vai ser transmitida pela Cosmos... Mas penso que a BTV deve ter assegurado o exclusivo dos eventos da UFC.

Dandy

Citação de: capitao nemo em 23 de Maio de 2014, 21:45
Jogo Limpo "Eusébio Cup será com um adversário histórico do Benfica de Eusébio no final de Julho"

Man United.

Real Madrid, Milan e Inter já vieram.

joaojordao13

Citação de: Dandy em 24 de Maio de 2014, 00:37
Jogo Limpo "Eusébio Cup será com um adversário histórico do Benfica de Eusébio no final de Julho"

Man United.

Eu aposto um colhão em como é o Santos ^-^

Cyb3rNeo

Muito boa notícia essa da UFC.  :)

RicardoSR

Citação de: joaojordao13 em 24 de Maio de 2014, 00:46

Man United.

tambem pensei no santos. um deles será.

faneca_slb4ever

Boa noticia do UFC.

AndreGon

Não vejo UFC mas se abrange assim tanto público é uma boa aposta

capitao nemo

Citação de: RicardoSR em 24 de Maio de 2014, 00:55
Citação de: joaojordao13 em 24 de Maio de 2014, 00:46

Man United.

tambem pensei no santos. um deles será.

Com quem Eusébio jogou finais pelo Benfica faltam vir Manchester United e Santos.

Agrada-me muito a ideia do Manchester United pelo respeito que tiveram aquando da morte do King e pelo prestigio que Eusébio tem em Inglaterra.

Xinas

muito bom :D o pessoal mais stressado aqui do forum ja tem com que se distrair  :whistle2: :amigo:

Flak_Benficatv

Só falta pra ser um canal ainda melhor futebol internacional ainda este ano !
:bandeiraslb2:

benficaslb1

Ai esta o primeiro conteudo novo mas este nao faz parte dos 4 que mencionei é um extra. Lembro que a ultima actualizacao feita por mim dava uma ligeira descida das assinaturas por isso ja sao menos que os 378.000 que eu tinha anunciado

The Eagle 10

Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2014, 09:14
Ai esta o primeiro conteudo novo mas este nao faz parte dos 4 que mencionei é um extra. Lembro que a ultima actualizacao feita por mim dava uma ligeira descida das assinaturas por isso ja sao menos que os 378.000 que eu tinha anunciado
Isso terá haver com período de férias e só voltam quando começar de novo o campeonato.