As Finanças do Benfica

Semprefiel49

Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2014, 20:48
Citação de: zema em 24 de Maio de 2014, 20:47
isso da centralização e uma pescadinha de rabo na boca...então quem vai devolver o que já recebeu do oliveirinha????
oh espera...
...o concurso começa logo inclinado porque um candidato (oliveira) já pagou uma parte de concentralização

eles que andem entretidos, dificilmente o Benfica perde o seus direitos, por isso mesmo são SEUS
Só pode avançar nos próximos tempos se o tribunal considerar os contratos nulos.

Depois os clubes que já receberam avançado têm de abrir poços de petróleo para pagar.
há clubes (p.ex. O scp ) que já encaixaram a totalidade (ou quase) do contrato. Não por parte do Oliveirinha mas dos bancos  onde descontaram as letras. Quem está a arder neste momento são os bancos .

Puches

Citação de: Semprefiel49 em 24 de Maio de 2014, 23:20
Citação de: bootscity em 24 de Maio de 2014, 22:57
isso da centralização e uma pescadinha de rabo na boca...então quem vai devolver o que já recebeu do oliveirinha????
oh espera...
...o concurso começa logo inclinado porque um candidato (oliveira) já pagou uma parte de concentralização

eles que andem entretidos, dificilmente o Benfica perde o seus direitos, por isso mesmo são SEUS
Só pode avançar nos próximos tempos se o tribunal considerar os contratos nulos.

Depois os clubes que já receberam avançado têm de abrir poços de petróleo para pagar.
há clubes (p.ex. O scp ) que já encaixaram a totalidade (ou quase) do contrato. Não por parte do Oliveirinha mas dos bancos  onde descontaram as letras. Quem está a arder neste momento são os bancos .
Infelizmente, como bem sabemos, os bancos nunca ficam "a arder".

paulomaia1972

Citação de: sazuke em 24 de Maio de 2014, 21:46
oh espera...

e o dinheiro que foi entregue aos clubes e que já foi gasto?
Não sabes o que quer dizer contrato nulo?

paulomaia1972

Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 22:47
As últimas 24 horas foram boas para o Benfica!
Além dos 2M€ pelo David Luiz e Di Maria...

David Luiz vendido do Chelsea para o PSG por 50M€!
Coentrão e Di Maria campeões europeus!

O Jogador "MADE IN BENFICA" fica ainda mais valorizado ;)
5% de 50 milhões são 2,5 millhões, creio que entre os 15 e os 19 esteve no Vitória da Bahia e entre os 19 e os 21 no Benfica, por isso só devemos receber um terço dessa verba.

Notguilty

A obra mais cara do mundo está no Qatar e vale 190 milhões de euros
O mundo da arte tem um novo recorde mundial. É o valor mais alto de sempre pago por uma obra de arte e os detalhes que envolvem o negócio, que já está a dar que falar, ainda estão no segredo dos deuses. Mais de 250 milhões de dólares (190 milhões de euros) foi quanto a família real do Qatar pagou pelo quadro "Os jogadores de cartas" de Paul Cézanne (1839-1906), noticia a Vanity Fair.

Harrods vendida para família real do Qatar[
O Lazard International não divulgou o valor da operação, mas os canais de televisão BBC e Sky News informaram que a quantia seria de 1,5 bilhão de libras (2,2 bilhões de dólares).

Família real do Qatar compra Valentino
A marca de luxo que reunia a preferência de Jacqueline Kennedy e Audrey Hepburn foi comprada pela família real do Qatar, dona dos armazéns Harrods desde 2010. A família pagou 700 milhões pela conhecida marca fundada por Valentino Garavani.

Família real do Qatar pode comprar o Manchester United
De acordo com o "Daily Mail", a família real do Qatar poderá fazer uma proposta de aquisição de 1,6 mil milhões de libras (1,9 mil milhões de euros), valor que contudo fica abaixo dos 1,8 mil milhões pedidos pela família Glazer.

Qatar participa em aumento de capital de 8 mil milhões do Deutsche Bank

Para já ofereceram uma pintura  ao Benfica  :-X

Nunivs

Hoje foram 4 milhoes, sem mexermos uma palha.

TUDO A PAGAAAAR, TUDO A PAGAAAR, TUDO A PAGAAAR !

tecoteco

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2014, 23:34
Citação de: tecoteco em 24 de Maio de 2014, 22:47
As últimas 24 horas foram boas para o Benfica!
Além dos 2M€ pelo David Luiz e Di Maria...

David Luiz vendido do Chelsea para o PSG por 50M€!
Coentrão e Di Maria campeões europeus!

O Jogador "MADE IN BENFICA" fica ainda mais valorizado ;)
5% de 50 milhões são 2,5 millhões, creio que entre os 15 e os 19 esteve no Vitória da Bahia e entre os 19 e os 21 no Benfica, por isso só devemos receber um terço dessa verba.

1M€ pelo Di Maria (vitória na champions) + 1M€ pelo David Luiz (direitos de formação)

tecoteco

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2014, 23:17
acho q está na cara que, mais cedo ou mais tarde, haverá investimento das "arábias" no Benfica, em que moldes não sei, mas nos últimos anos tem-se andado apalpar bastante terreno!

que o Benfica saia a ganhar, é tudo o q peço!

Naming do estádio e patrocínio da Camisola :)

Já conhecem o estádio e tudo ... :)

SLB É O REI DO MUNDO

acho q está na cara que, mais cedo ou mais tarde, haverá investimento das "arábias" no Benfica, em que moldes não sei, mas nos últimos anos tem-se andado apalpar bastante terreno!

temos todo o potencial para dispararmos completamente e dominarmos tudo cá dentro.

imaginem o que o BENFICA poderia ser se a sua hegemonia não tivesse sido interrompida nos anos 90.

com uma champions a dar dinheiro e a sermos o colosso que sempre fomos até essa altura podíamos ser... sei lá..  :smitten:

gloriosevic

É difícil. O que me parece evidente é que o Benfica está a tentar tudo para que isso aconteça. Daí a conseguir vai uma grande distância.

Portugal é um país pobre e nunca vai conseguir grande retorno com patrocínios, transmissoes televisivas, merchandising, etc.

Além disso, uma coisa é GARANTIDA: ninguém vai investir sem ser para ficar com a maioria da SAD. E isso não é possível nesta altura. Provavelmente nunca será.

Puches

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 23:43

temos todo o potencial para dispararmos completamente e dominarmos tudo cá dentro.

imaginem o que o BENFICA poderia ser se a sua hegemonia não tivesse sido interrompida nos anos 90.

com uma champions a dar dinheiro e a sermos o colosso que sempre fomos até essa altura podíamos ser... sei lá..  :smitten:
eu teria algumas cautelas com o dinheiro árabe, asiático ou russo.
Nem o PSG, nem o Mónaco, nem o City, nem o Chelsea, tinham um historial e adeptos como o Benfica.
Por alguma razão os grandes da Europa (Benfica incluído) não se metem nessas aventuras.
Lembra-me sempre as pessoas que ganham o euromilhões e que, para além de precisarem de um psicólogo, acabam por deixar muito pouco aos seus descendentes.

SLB É O REI DO MUNDO

Os grandes da Europa.... não precisam.

Todos esses clubes precisavam.

tiagoterceira

4M sem levantar a peida
maravilha :D

BERNA_1961

Citação de: tiagoterceira em 25 de Maio de 2014, 00:13
4M sem levantar a peida
maravilha :D
Já dá para pagar o ano ao JJ!!!!!!!!!!

mojo_j0jo

Citação de: Puches em 24 de Maio de 2014, 23:52
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 24 de Maio de 2014, 23:43

eu teria algumas cautelas com o dinheiro árabe, asiático ou russo.
Nem o PSG, nem o Mónaco, nem o City, nem o Chelsea, tinham um historial e adeptos como o Benfica.
Por alguma razão os grandes da Europa (Benfica incluído) não se metem nessas aventuras.
Lembra-me sempre as pessoas que ganham o euromilhões e que, para além de precisarem de um psicólogo, acabam por deixar muito pouco aos seus descendentes.

Liverpool e Man Utd foram comprados á pouco tempo.

os clubes italianos são na sua maioria de familias/donos, mas o inter foi á pouco tempo vendido para um estrangeiro.

real e barça não têm necessidade de procurar investimento