As Finanças do Benfica

J Pinto

Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: J Pinto em 25 de Maio de 2014, 01:14
Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Maio de 2014, 01:11
Alguém sabe se sempre vamos receber os 7M da final, 1 do Di e 6 do coentrão? ou é so do di maria. se assim fosse, os 7M + 2M (estadio) + 4M (kardec) + 8M (garay) + 9M (entrada direta na LC) + 1M (david luiz) = 31M já era um bom encaixe, mais a saida ou n do artur e cardozo, e finito do plantel :D

Estás a misturar contas deste ano e do próximo. Calma. Uma de cada vez. Os valores do di, da final, do kardec, do derlis devem entrar nas contas desta época. As da Champions não.

Do Coentrão acho que não temos a receber mais nada.

Cardozo? Fodasse. Ainda nos vai fazer muita falta. Aliás, não foi pelos avançados que ganhamos 3 títulos. Jackson sozinho marcou quase tanto como Lima (bela época) e Rodrigo (decisivo nalguns jogos) juntos.

eu não estou a correr com o cardozo, ele parece estar a correr com ele sozinho e se a saída dele implicar outras permanencias, boa viagem.

mas falaram do coentrão, agora não sei... que seriam 6m

mas separando contas, o que nos dá? é necessario vender mais?

Mas tu ouviste o Cardozo falar em algum lado? É todos os anos a mesma coisa...

Ele, garanto-te, quer ficar. E acredito que vai ficar.

Vender será preciso, o problema é saber se vamos vender com critério.

Perder Garay, por exemplo, seria bem mais grave do que perder Salvio, porque para o lugar de Salvio (não falo em Gaitán, que também pode sair, porque este é mais difícil de substituir, pelo que joga e faz jogar, ao contrário do individualista Salvio), temos Markovic, Candeias, Pizzi, Sulejmani e Ivan Cavaleiro. E ainda podemos ter Rafa.

Vender é preciso, mas se despacharmos artur e mais um ou outro que nos pode render bom dinheiro sem que a gente perca qualidade (Salvio é um bom exemplo, Maxi outro), é sempre bom.

Para mim, os intocáveis são: Obalk, Sílvio (para mim era ficar), Luisão, Fejsa, Amorim (pela polivalência e qualidade), Djuricic (pode, agora, explodir: recordo que Di Maria só surgir, em força, no seu terceiro ano), Cardozo, Lima e Gaitán, embora seja mais fácil arranjar um substituto para este último do que para os outros anteriores.

A comprar era um lateral-direito (gosto de Gabriel, do Gil), Rafa e Éder. E um redes para entrar e dar-nos tranquilidade quando Oblak não pudsse jogar.

SLB_5_Estrelas

já ouvi o empresário por diversas vezes! Mas dou lhe o benefício da dúvida, sou dos que para mim não saia ninguem, nem o roupeiro....

J Pinto

Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Maio de 2014, 01:30
já ouvi o empresário por diversas vezes! Mas dou lhe o benefício da dúvida, sou dos que para mim não saia ninguem, nem o roupeiro....

O empresário fala, fala, fala e não diz nada. Quee, como qualquer empresário, fazer negócio.

Cardozo está bem no Benfica. Ama o clube. Lisboa. Portugal. Os adeptos do Glorioso. Tem cá a família, dois filhos com alguns problemas de saúde e, por ele, posso-te garantir, acaba aqui a carreira.

SLB_5_Estrelas

Acredito, até porque não são dois dias, são 7 anos... podes garantir mais continuidades ajaja

ForçadoBloqueio

Garay - 10M€
Gaitan - 25M€
Djuricic - 12M€
Cardozo - 5M€

52M€ no total e sem destruir a equipa.

Não admito a saída de mais ninguém!

Mika21PA

Do Garay do recebemos 8 e sinceramente acho que nem sai pela clausula acho que será 15 mais um central infelizmente. Djuricic duvido que saia.

SLB_5_Estrelas

Citação de: J Pinto em 25 de Maio de 2014, 01:27
Alguém sabe se sempre vamos receber os 7M da final, 1 do Di e 6 do coentrão? ou é so do di maria. se assim fosse, os 7M + 2M (estadio) + 4M (kardec) + 8M (garay) + 9M (entrada direta na LC) + 1M (david luiz) = 31M já era um bom encaixe, mais a saida ou n do artur e cardozo, e finito do plantel :D

Estás a misturar contas deste ano e do próximo. Calma. Uma de cada vez. Os valores do di, da final, do kardec, do derlis devem entrar nas contas desta época. As da Champions não.

Cardozo? Fodasse. Ainda nos vai fazer muita falta. Aliás, não foi pelos avançados que ganhamos 3 títulos. Jackson sozinho marcou quase tanto como Lima (bela época) e Rodrigo (decisivo nalguns jogos) juntos.

eu não estou a correr com o cardozo, ele parece estar a correr com ele sozinho e se a saída dele implicar outras permanencias, boa viagem.

Perder Garay, por exemplo, seria bem mais grave do que perder Salvio, porque para o lugar de Salvio (não falo em Gaitán, que também pode sair, porque este é mais difícil de substituir, pelo que joga e faz jogar, ao contrário do individualista Salvio), temos Markovic, Candeias, Pizzi, Sulejmani e Ivan Cavaleiro. E ainda podemos ter Rafa.

Vender é preciso, mas se despacharmos artur e mais um ou outro que nos pode render bom dinheiro sem que a gente perca qualidade (Salvio é um bom exemplo, Maxi outro), é sempre bom.

Para mim, os intocáveis são: Obalk, Sílvio (para mim era ficar), Luisão, Fejsa, Amorim (pela polivalência e qualidade), Djuricic (pode, agora, explodir: recordo que Di Maria só surgir, em força, no seu terceiro ano), Cardozo, Lima e Gaitán, embora seja mais fácil arranjar um substituto para este último do que para os outros anteriores.

A comprar era um lateral-direito (gosto de Gabriel, do Gil), Rafa e Éder. E um redes para entrar e dar-nos tranquilidade quando Oblak não pudsse jogar.

Acrescento aí Enzo a tua base, que acho que te esqueceste, porque tambem não meteste nas vendas! Eu só não quero perder oblak, luisão, maxi (penso que não sairá, e pelos anos que tem d casa), silvio ou siqueira (um deles pelo menos manter), fesja, amorim, Enzo, lima e Gaitán (e claro manter pelo um dos extremos, apesar de achar que tanto marko como salvio ficam, fez uma epoca muito em baixo devido a lesões para investirem o que pedimos, e o cardozo pelos anos que tem) até porque para mim é fundamental criar uma base que já tenha muitos anos de Benfica, não é serem campeões e irem embora, como foi em 2010, e chegarmos agora ao ponto de só termos no plantel 4 pessoas que sabiam o que era ser campeão...) por isso maxi, luisão, cardozo, gaitán e enzo para mim são intocaveis, pelos anos e pelo que representam no balneario!

JViegas

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2014, 01:49
Garay - 10M€
Gaitan - 25M€
Djuricic - 12M€
Cardozo - 5M€

Mas qual Djuricic pá ganhem juízo. Mais ninguém? Lol. Artur, André Gomes, Rodrigo, Steven Vitória estão cá a fazer o que mesmo? Até o Maxi podia ir de vela se viesse um DD de classe.

ForçadoBloqueio

Citação de: JViegas em 25 de Maio de 2014, 02:10
Garay - 10M€
Gaitan - 25M€
Djuricic - 12M€
Cardozo - 5M€

Mas qual Djuricic pá ganhem juízo. Mais ninguém? Lol. Artur, André Gomes, Rodrigo, Steven Vitória estão cá a fazer o que mesmo? Até o Maxi podia ir de vela se viesse um DD de classe.

André Gomes e Rodrigo estão vendidos já.
Artur e Steven tens que pagar para os vender.
Maxi...é Maxi.

JViegas

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Maio de 2014, 02:11
Citação de: JViegas em 25 de Maio de 2014, 02:10
Garay - 10M€
Gaitan - 25M€
Djuricic - 12M€
Cardozo - 5M€

André Gomes e Rodrigo estão vendidos já.
Artur e Steven tens que pagar para os vender.
Maxi...é Maxi.
Vendidos mas ainda não estão fora do clube. São duas coisas diferentes. Artur e Steven são suplentes de um clube que ganhou 3 competições e foi finalista da Liga Europa. Têm para onde ir garanto-te. Sem o Benfica perder dinheiro. Maxi é Maxi concordo. Pelo bom e pelo mau. Tem enorme raça, e stamina para 3 jogos seguidos, mas é curto em altura, técnica, cobertura e recuperação defensivas, etc. Sempre foi curto como jogador para o Benfica. Sempre foi melhor do que qualquer um em entrega e raça.

AlexVentura

Acho curioso todos referirem os 45M€ do Rodrigo e do André Gomes, mas exatamente no mesmo mês foi vendido outro jogador, um tal de Matic, por uma verba de 25M€.

klik

O Kardec só temos direito a 50%.

nightcrowler

Garay - 10M€
Gaitan - 25M€
Djuricic - 12M€
Cardozo - 5M€

do Garay só temos 40%, do Gaitan acho que são uns 80% e do Cardozo 75%.
acho que os valores que colocaste são altos tendo em conta aquilo que o Benfica recebe.

ontem foi um dia porreiro para as nossas finanças.
2 milhões pelo aluguer do estádio, mais 1 milhão de prémio pelo Di Maria e mais 1 milhão da venda do D.Luiz. 4 milhões que sabem a pato!

J Pinto

Citação de: SLB_5_Estrelas em 25 de Maio de 2014, 02:06
Citação de: J Pinto em 25 de Maio de 2014, 01:27

Acrescento aí Enzo a tua base, que acho que te esqueceste, porque tambem não meteste nas vendas! Eu só não quero perder oblak, luisão, maxi (penso que não sairá, e pelos anos que tem d casa), silvio ou siqueira (um deles pelo menos manter), fesja, amorim, Enzo, lima e Gaitán (e claro manter pelo um dos extremos, apesar de achar que tanto marko como salvio ficam, fez uma epoca muito em baixo devido a lesões para investirem o que pedimos, e o cardozo pelos anos que tem) até porque para mim é fundamental criar uma base que já tenha muitos anos de Benfica, não é serem campeões e irem embora, como foi em 2010, e chegarmos agora ao ponto de só termos no plantel 4 pessoas que sabiam o que era ser campeão...) por isso maxi, luisão, cardozo, gaitán e enzo para mim são intocaveis, pelos anos e pelo que representam no balneario!

Peço descupla, o "Deus" Enzo é intocável, tal como Oblak.

Cardozo, até pela saída de Rodrigo, que fez a melhor marca de sempre em golos (apenas mais um que a pior de Cardozo, porque esta época não conta, pelo tempo que esteve parado e, quando jogou, fê-lo com as segundas linhas), tem de ficar.

É um jogador diferenciado dos outros avançados e dá muito jeito. Mesmo esta época, ajudou a resolver alguns jogos.

gloriosevic

Citação de: J Pinto em 25 de Maio de 2014, 10:16
Peço descupla, o "Deus" Enzo é intocável, tal como Oblak.

Cardozo, até pela saída de Rodrigo, que fez a melhor marca de sempre em golos (apenas mais um que a pior de Cardozo, porque esta época não conta, pelo tempo que esteve parado e, quando jogou, fê-lo com as segundas linhas), tem de ficar.

É um jogador diferenciado dos outros avançados e dá muito jeito. Mesmo esta época, ajudou a resolver alguns jogos.

Na minha opinião, o Cardozo só deve ficar se as ofertas por ele forem mt reduzidas. Se houver uma oferta superior a 8M, já não faz sentido que fique tendo em conta a forma de jogar da equipa desde que ele se lesionou em novembro.