Modalidades SL Benfica

iKatz

Citação de: Fever em 25 de Maio de 2014, 19:32
Foda-se. Devo escrever chinês.
Eu não estava a falar da assistência do Kiel.

Estava a dizer que o Porto foi jogar a um dos pavilhões mais míticos do desporto europeu, na maior prova de todas.

O que prova que os clubes portugueses têm acesso a todos os grandes palcos, basta os adeptos quererem que assim seja para gerar as receitas necessárias para sermos competitivos.

Quanto à discussão dos clubes, nem tu sabes o que queres dizer com isso.
Mas os clubes multi-desportivos gregos e sérvios produzem muito melhores assistências que nós.
Eu tou a falar nos tubaroes europeus. Até os isrealitas.. Alias o maccabi foi campeao europeu em basket. Eu sei dessa merda toda.. Pois foi.. Quantos anos tentou para la chegar? quantas modalidades tem o porto actualmente?

*Crow*

Razões? Incompetência em algumas (Futsal, andebol), falta de competitividade nos campeonatos em outras (basquetebol, voleibol)

ZICKLER

Em 90% dos casos o acompanhamento das modalidades amadoras no Benfica tem-se circunscrito ao "quanto ficamos"

Fever

Tu sabes essa merda toda mas só sabes desconversar.
Tens que te tentar concentrar que quando se tem uma conversa é para discutir esse tema e aprendermos mais um com o outro, não para fugir sempre para conversas paralelas sem sentido para tentar ter razão ou lá o que estás a fazer.

A Euroleague é um mundo à parte, já disse.

Fora disso, não há palco onde não pudessemos chegar se tivessemos 2,500 pessoas no pavilhão todos os fins-de-semana. Temos acesso a tudo, simplesmente não temos massa humana para fazer nada.

Theroux

Já se apontou o dedo a tudo e a todos.

Penso que agora seria mais interessante mudar o nome do tópico para:

Falta de militância nas modalidades!! Soluções?

Fever

Para relembrar e fechar isto que nem tem a ver com nada, o tema da conversa era tu dizeres que os espanhóis tinham muita gente porque estavam nas grandes provas. Na verdade é ao contrário, eles estão nas grandes provas porque têm muita gente.

pguerreiro

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2014, 19:38

Dispersar as modalidades pelo país, o Andebol por motivos óbvios tem de se chegar à frente e ser pioneiro.

iKatz

Isso só faria efeito se os preços dos bilhetes/quotas das modalidades tivessem claramente superiores e mesmo assim enchesse os pavilhões sempre..

Não é assim tão facil Fever. Parece mas nao é  O0

dfernandes

Citação de: ala esquerda em 25 de Maio de 2014, 19:29
Vitorias.....
O que leva gente ao pavilhão é vitorias.

Treta. Basta ver o caso do basquetebol.

Nos anos 90 e início deste século não ganhávamos quase nada e mais que provavelmente tinhas mais gente nos pavilhões.

A assistência, ou falta dela, nos pavilhões, não tem nada a ver com resultados desportivos.

Fever

- A direcção forçar a claque a comparecer, se querem manter os benefícios que tem. Estou-me a cagar sobre o quão feia esta solução é. Precisamos dela desesperamente porque vê-se os benefícios que o Porto colhe de ter a claque lá sempre.

- Magazines de cada modalidade na BenficaTV, com destaque.

Sugestões que pensei agora, podem ser parvas:

- Incluir quota das modalidades actual dentro do Red Pass. Tornar a quota da modalidades algo como 15€ e passa a ter acesso total a todos play-offs. Vai reduzir a receita imediata mas se resultar em aumento de assistências médias tem receitas indirectas.

- Mais acordos com a RTP para a cedência de directos a eles. A maior parte das pessoas subscreve BTV pelo futebol, compensa perder alguns exclusivos de modalidades se isso tornar as nossas equipas mais populares.

PS- Sempre concordei e acho importantíssimo fazer um ou dois jogos de cada modalidade por época, numa casa longe de Lisboa, como o Futsal fazia. Mas isso serve para reforçar o Benfica como clube de Portugal, não ajuda a ter mais adeptos na Luz.

iKatz

Citação de: Fever em 25 de Maio de 2014, 19:47

- A direcção forçar a claque a comparecer, se querem manter os benefícios que tem. Estou-me a cagar sobre o quão feia esta solução é. Precisamos dela desesperamente porque vê-se os benefícios que o Porto colhe de ter a claque lá sempre.

- Magazines de cada modalidade na BenficaTV, com destaque.

Sugestões que pensei agora, podem ser parvas:

- Incluir quota das modalidades actual dentro do Red Pass. Tornar a quota da modalidades alguma como 15€ e passa a ter acesso total a todos play-offs. Vai reduzir a receita imediata mas se resultar em aumento de assistências médias tem receitas indirectas.

- Mais acordos com a RTP para a cedência de directos a eles. A maior parte das pessoas subscreve BTV pelo futebol, compensa perder alguns exclusivos de modalidades se isso tornar as nossas equipas mais populares.
:estrelas: isso é tapar o sol com a peneira..

Fever

Não é isso. Estou-me a cagar para ter lá mais 100 gajos da claque.

A ideia é que ter bons ambientes ajuda a chamar as pessoas.
Estou convencido que é isso que se passa no Porto.
A procura para as finais de Futsal com o Sporting é a que é não é só por causa do chuto na bola, é porque são dos melhores ambientes no desporto em Portugal.

T1n0_SLB

Forçar? As pessoas só vão aos jogos que quiserem, ninguém é obrigado a ir ver um jogo duma modalidade que não gosta.

Fever

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Maio de 2014, 19:54
Forçar? As pessoas só vão aos jogos que quiserem, ninguém é obrigado a ir ver um jogo duma modalidade que não gosta.

Pá também ninguém devia ter prioridade para receber bilhetes antes dos outros sócios e eles têm.

Para quem é tão incondicional do clube, não deviam ter a condição de só aparecer no futebol ou na porrada.

SLB É O REI DO MUNDO

Espalhar jogos pelo país.

Indo acompanhado com outra pessoa, seja filho, amigo ou namorada, a um jogo das modalidades nenhum paga bilhete.

Melhor divulgação na BTV, Jornal, Revista, site, facebook, etc.