Modalidades SL Benfica

PERERUXO

Preços simbólicos de bilhetes 2€, adeptos com red pass possuirem entrada nos jogos mais importantes de cada modalidade, preencher o pavilhão com os atletas das camadas jovens das respectivas modalidades.

Fever

É boa ideia a parte do trazer pessoas.

Uma espécie de bilhete família. Na fase regular, se uma pessoa comprar um bilhete, esse bilhete confere entrada ao seus familiares directos também.

T1n0_SLB

Citação de: Fever em 25 de Maio de 2014, 19:57
Citação de: T1n0_SLB em 25 de Maio de 2014, 19:54
Forçar? As pessoas só vão aos jogos que quiserem, ninguém é obrigado a ir ver um jogo duma modalidade que não gosta.

Pá também ninguém devia ter prioridade para receber bilhetes antes dos outros sócios e eles têm.

Para quem é tão incondicional do clube, não deviam ter a condição de só aparecer no futebol ou na porrada.

Estás a misturar alhos com bugalhos.

Fever

Não estou. O Benfica precisa urgentemente de melhorar o seu ambiente nos jogos das modalidades.

É para isso que as claques servem.

Achas que os SD que vão todos às modalidades sabem o que é jogo passivo?

T1n0_SLB

SLBFM

Soundwave

Citação de: Fever em 25 de Maio de 2014, 19:37
Tu sabes essa merda toda mas só sabes desconversar.
Tens que te tentar concentrar que quando se tem uma conversa é para discutir esse tema e aprendermos mais um com o outro, não para fugir sempre para conversas paralelas sem sentido para tentar ter razão ou lá o que estás a fazer.

A Euroleague é um mundo à parte, já disse.

Fora disso, não há palco onde não pudessemos chegar se tivessemos 2,500 pessoas no pavilhão todos os fins-de-semana. Temos acesso a tudo, simplesmente não temos massa humana para fazer nada.

É que é mesmo isto. Mas em Portugal não há militância desportiva, o acompanhar corra bem ou mal, o encher sempre. É uma autêntica caça ao bilhete quando cheira a festa e não é só no Benfica.

Se bem que com o mal dos outros posso eu bem. Só que no Benfica parece ser ainda mais preocupante.

Soundwave

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2014, 19:38
Já se apontou o dedo a tudo e a todos.

Penso que agora seria mais interessante mudar o nome do tópico para:

Falta de militância nas modalidades!! Soluções?

Sinceramente, é difícil apontar uma causa que possa ser combatida pelo Benfica. O preço não é alto, muito menos para sócios que com 5 euros mensais têm acesso a todos os jogos de todas as modalidades de pavilhão. Os horários também não, visto que andam sempre ao redor dos jogos da equipa principal de futebol.

A malta gosta é mais de ir para as roulottes dar dinheiro para bifanas e imperial do que de dar 1eur (há jogos assim) para ir ao pavilhão.

Soundwave

Citação de: Fever em 25 de Maio de 2014, 19:47
Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2014, 19:38
Já se apontou o dedo a tudo e a todos.

Penso que agora seria mais interessante mudar o nome do tópico para:

Falta de militância nas modalidades!! Soluções?

- A direcção forçar a claque a comparecer, se querem manter os benefícios que tem. Estou-me a cagar sobre o quão feia esta solução é. Precisamos dela desesperamente porque vê-se os benefícios que o Porto colhe de ter a claque lá sempre.

- Magazines de cada modalidade na BenficaTV, com destaque.

Sugestões que pensei agora, podem ser parvas:

- Incluir quota das modalidades actual dentro do Red Pass. Tornar a quota da modalidades algo como 15€ e passa a ter acesso total a todos play-offs. Vai reduzir a receita imediata mas se resultar em aumento de assistências médias tem receitas indirectas.

- Mais acordos com a RTP para a cedência de directos a eles. A maior parte das pessoas subscreve BTV pelo futebol, compensa perder alguns exclusivos de modalidades se isso tornar as nossas equipas mais populares.

PS- Sempre concordei e acho importantíssimo fazer um ou dois jogos de cada modalidade por época, numa casa longe de Lisboa, como o Futsal fazia. Mas isso serve para reforçar o Benfica como clube de Portugal, não ajuda a ter mais adeptos na Luz.

Pegando nisto:

- Aumentar a promoção de jogos caseiros nos meios de publicidade comuns;

- utilizar os multimédia como promocionais de eventos, ou seja, o que se faz em vídeos bonitos para o futebol é para estender às modalidades;

- incluir os playoffs e demais decisões na quota modalidades, mesmo que isso significasse um incremento de 1 euro. Quem tem dificilmente deixaria de ter, quem não tem ponderaria isso sabendo que veria TODOS os jogos.

SLB É O REI DO MUNDO

É uma questão de mentalidade.

Mudar uma mentalidade é um processo lento.

Se começarmos agora, daqui a uns 10 anos podemos ter os pavilhões bem compostos.

TacuaraCardoso

Sem qualquer tipo de gozo, é permitido cerveja com álcool nos pavilhões?

(Devo ter ido mais vezes ao pav na velha catedral que a este pavilhão)

benficaslb1

Para mim é fazer os possíveis para que as modalidades joguem o mais possível em casa no mesmo dia, e fazer um bilhete de 3 euros ou assim para todos os jogos, ou então e se a equipa de futebol também jogar nesse dia, quem tiver bilhete para o jogo e seja redpass ter bilhete gratuito para todos os jogos desse dia nas modalidades.

Ou então fazer uma espécie de cartão de pontos, ou seja cada jogo das modalidades dava um ponto e ao fim de 50 pontos ofereciam um bilhete para o futebol

Aloutre

Citação de: TacuaraCardoso em 25 de Maio de 2014, 21:29
Sem qualquer tipo de gozo, é permitido cerveja com álcool nos pavilhões?

(Devo ter ido mais vezes ao pav na velha catedral que a este pavilhão)
Nop, aliás nem no estádio é.

VALEBEM

Até há 2/3 anos atrás, ia quase todos os fins de semana ver pelo menos um jogo das modalidades! Mas a vida muda, e quando uma pessoa se casa, se junta ou tem filhos, é muito complicado ter tempo para ir aos pavilhões com regularidade, além de que os jogos são muitas vezes desinteressantes. E obviamente o futebol está sempre no topo das prioridades.
Mesmo assim, esta época já fui pelo menos ver uns 10 jogos das modalidades, ao vivo.

Penso que não há muito a fazer. São muitas modalidades, existe uma crise que é real, que afecta a própria qualidade dos campeonatos, além de que a Benfica TV transmite os jogos em directo.

Joaquim Ferreira Bogalho

É uma questão de prioridades e disponibilidade (de tempo).