Ricardinho (Futsal)

Ala, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (4)

WRT21

Tragam este homem para o Glorioso outra vez.
O lugar dele é no Benfica!
Grande Ricardinho!

André Sousa

Conteúdo indisponível. É o quê?

faneca_slb4ever

Aloutre

Craque a toda a obra, nunca indiferente onde quer que passe e sendo em Espanha é ainda mais relevante dada a qualidade do campeonato e o não-lúcido aval por parte dos espanhóis para com os portugueses!

Muitos parabéns!

Bekambol

já é muito bom ser uma possibilidade, mas claro, se vier, muito melhor....

Bekambol

Parabéns, continuas a ser o melhor, grande, grandioso Campeão....

Toribas

Que entrevista fraquinha, mas por culpa do jornalista. Tirando uma ou outra exceção, só perguntas que já lhe foram feitas antes. E bastantes vezes.

Virus

Esta entrevista foi dada á mais de dois meses, mas apenas saiu há uma/duas semanas, gostei de nao terem alterado "quase" nada das minhas palavras..

Gostava que em Portugal houvesses as condições para terem feito o que fizeram com meu ídolo @falcao12oficial no Brasil que nunca foi necessário ter de sair do seu pais..

Ser patrimônio de um clube é saber valorizar, é provar amor mútuo... Amarei sempre o Benfica e voltarei sem duvida alguma, por tenho uma gratidão enorme, e voltarei um dia..

Mas agora estou na melhor liga do mundo, na equipa com maior numero de títulos do mundo, amam me aqui respeitam me e sou valorizado, logo provarei aqui o meu valor e provarei que em Portugal á muito valor..

Soy inter Movistar...

Fake Blood

Cá não há condições, foste embora, e depois voltaste. Boa mike.