Época 2014/2015

Eddie_

Miguel Maia no Sport Lisboa e Benfica, NÃO!
É o melhor jogador português de todos os tempos, mas não é o melhor nos dias de hoje.

Em princípio não concordo com a saída do Perini. Mas fico a aguardar por notícias oficiais em relação a essa hipotética saída e entrada de um novo distribuidor.

Miguel Tavares é para apostar e sai o Perini? Para vir alguém mais forte (não faz sentido se for essa a ideia, parece-me) ou para vir alguém mais fraco?
Acho que a equipa deve melhorar e não piorar. O Miguel podia ter oportunidades com o Perini no plantel.

Torgeir Bryn

Convencer o José Neves a vir estudar para Lisboa, não era mal visto...

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:14
Quem é esse?

Não percebo nada de voleibol :-X

Torgeir Bryn

Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2014, 12:27
Quem é esse?

Passador do Castêlo de 17 anos pelo qual aqui o norueguês tem um fetiche.

Na minha opinião vai ser um grande, grande jogador, porque é um talento puro. Este ano já se viram claras melhorias no seu jogo, depois de um ano na sombra do Coriolano Santos.
Suponho que vá agora para a universidade. Ou seja, se engrena lá (cá) por cima, depois torna-se muito difícil convencê-lo.

Mas isto é paranóia minha, que acho o puto mesmo top. Se fizemos isso com o João Oliveira (e bem!), porque não?

Torgeir Bryn

Aliás, Neves + Figueiredo + Casas eram muito bem sacados ao Castêlo.

Para o lugar de quem, é a pergunta que se impõe. Implicava aparente desinvestimento, o que no imediato com a AJFdB a apostar forte, pode não ser exequível.
Mas seria para fazer dupla de passadores Miguel Tavares com José Neves.
Prescindir do Ché e ficar com Gaspar e Figueiredo.
Preparar a sucessão do João Coelho com o actual titular da selecção, que tem 22 anos.

Mas isto pode ser um tiro no pé, porque a Fonte não vai largar o osso.

Slipknot_BMC

Gosto mt do Miguel mas penso que ainda não tem calo para as grande decisões.

Torgeir Bryn

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2014, 13:10

Eu percebo que muita gente tenha reticências. Na hora da verdade é preciso alguém que não falhe. Quantas vezes não morremos na praia por isso?

Mas para mim, boa parte do gozo do vólei é ver jovens jogadores a crescerem e tal qual lagartas evoluírem e darem fantásticas borboletas (um bocado panisga, eu sei, mas é a melhor imagem de metamorfose que conheço).
Ainda me lembro quando o Gaspar chegou a Esmoriz, bem verdinho. Ou o Roberto que tinha tanto de talento como de cabeça perdida. Ou quando o Diaz meteu o Pinheiro com 17 anos a titular da selecção, ou o João José que de algarvio desconhecido a alinhar no Marítimo se guinda ao nível dos melhores do mundo numa só grande competição internacional.

Este pequeno milagre no vólei liga os adeptos às equipas e torna os emblemas mais fortes.

O Miguel teria toda a época regular para crescer.

Mas é verdade que com a Fonte a tentar monopolizar connosco os nomes mais sonantes do campeonato, todo este lado mais romântico se torna aparentemente inoportuno.

Slipknot_BMC

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 13:22
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Maio de 2014, 13:10

Eu percebo que muita gente tenha reticências. Na hora da verdade é preciso alguém que não falhe. Quantas vezes não morremos na praia por isso?

Mas para mim, boa parte do gozo do vólei é ver jovens jogadores a crescerem e tal qual lagartas evoluírem e darem fantásticas borboletas (um bocado panisga, eu sei, mas é a melhor imagem de metamorfose que conheço).
Ainda me lembro quando o Gaspar chegou a Esmoriz, bem verdinho. Ou o Roberto que tinha tanto de talento como de cabeça perdida. Ou quando o Diaz meteu o Pinheiro com 17 anos a titular da selecção, ou o João José que de algarvio desconhecido a alinhar no Marítimo se guinda ao nível dos melhores do mundo numa só grande competição internacional.

Este pequeno milagre no vólei liga os adeptos às equipas e torna os emblemas mais fortes.

O Miguel teria toda a época regular para crescer.

Mas é verdade que com a Fonte a tentar monopolizar connosco os nomes mais sonantes do campeonato, todo este lado mais romântico se torna aparentemente inoportuno.

Ate podia aceitar o Miguel a titular a época td mas ter alguem experiente (que "não falhe") como suplente .
Um veterano ou assim que sempre que entre seja sinonimo de um acrescimo de qualidade.
Isso até seria bom para o Miguel aprender e crescere com ele.

faneca_slb4ever

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:37
Aliás, Neves + Figueiredo + Casas eram muito bem sacados ao Castêlo.

Para o lugar de quem, é a pergunta que se impõe. Implicava aparente desinvestimento, o que no imediato com a AJFdB a apostar forte, pode não ser exequível.
Mas seria para fazer dupla de passadores Miguel Tavares com José Neves.
Prescindir do Ché e ficar com Gaspar e Figueiredo.
Preparar a sucessão do João Coelho com o actual titular da selecção, que tem 22 anos.

Mas isto pode ser um tiro no pé, porque a Fonte não vai largar o osso.

:)

Amigo das modalidades

não percebo o celeuma do Miguel não estar pronto... o Miguel está pronto, tem é de jogar. Para melhorar como jogador, tem é de jogar.

arrisco-me a dizer, ou melhor não é risco nenhum, é só uma posta de pescada mas vou mandar à mesma, se ele tem jogado na final de há 2 anos a esta hora provavelmente seriamos  tri-campeões.

nightcrowler

Citação de: Torgeir Bryn em 26 de Maio de 2014, 12:32
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2014, 12:27
Quem é esse?

Passador do Castêlo de 17 anos pelo qual aqui o norueguês tem um fetiche.

Na minha opinião vai ser um grande, grande jogador, porque é um talento puro. Este ano já se viram claras melhorias no seu jogo, depois de um ano na sombra do Coriolano Santos.
Suponho que vá agora para a universidade. Ou seja, se engrena lá (cá) por cima, depois torna-se muito difícil convencê-lo.

Mas isto é paranóia minha, que acho o puto mesmo top. Se fizemos isso com o João Oliveira (e bem!), porque não?

se o norueguês diz, para mim é lei!
que venha o rapaz!

LA Lakers

Os jogadores que vão à selecção são impossíveis de ir buscar?

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2014, 20:55

Não mas nós temos muitos na selecção.

LA Lakers

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 20:56

Eu sei disso.

Falo do Alexandre Ferreira, André Lopes, Valdir Sequeira ou mesmo o Violas?

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 26 de Maio de 2014, 21:10
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2014, 20:56

Eu sei disso.

Falo do Alexandre Ferreira, André Lopes, Valdir Sequeira ou mesmo o Violas?

Alexandre e Valdir são impossíveis assim como o Nuno Pinheiro.

O resto pode-se tentar mas o André tinha que baixar bastante o salário.