Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guzzo

Eu até gostava de ver o Benfica a jogar com um 10 , aliás frente a certas equipas
acho vital de forma a ganhar o meio campo

este era o ideal e um djuricic a saber lutar e defender e executar com rapidez

Bernardo e Djuri para 1 esquema e contra equipas mais fracas podia se alternar com 2 Pls

slb_always

Se for para djuricic e Bernardo ficarem no plantel 2014/2015 então é melhor começar a jogar com um 10...

RubbaDub

Sinceramente não estou a ver o JJ mudar o sistema, senão mudou quando as coisas não correram bem, tb não vai ser agora que estão.

Ou começa a jogar noutra posição ou não o vejo jogar grande coisa, embora eu veja o JJ a por o Bernardo mais recuado do que avançado como o Djuricic.

Rubinho_Benfica

Citação de: RubbaDub em 27 de Maio de 2014, 05:16
Sinceramente não estou a ver o JJ mudar o sistema, senão mudou quando as coisas não correram bem, tb não vai ser agora que estão.

Ou começa a jogar noutra posição ou não o vejo jogar grande coisa, embora eu veja o JJ a por o Bernardo mais recuado do que avançado como o Djuricic.

Sinceramente a ideia de por o Bernardo a 10 não é muito descabida até porque o Rodrigo o mais certo é sair,o Cardozo fala-se que também pode sair(como todos os anos se diz) e a nível de avançados ficamos só com o Lima.É certo que temos de nos reforçar a nível de avançados mas acho que o Bernardo dava bem conta do recado a 10 mas era para ser lançado aos poucos senão ainda corria o risco de ser queimado...

RubbaDub

Citação de: Rubinho_Benfica em 27 de Maio de 2014, 05:22

Sinceramente a ideia de por o Bernardo a 10 não é muito descabida até porque o Rodrigo o mais certo é sair,o Cardozo fala-se que também pode sair(como todos os anos se diz) e a nível de avançados ficamos só com o Lima.É certo que temos de nos reforçar a nível de avançados mas acho que o Bernardo dava bem conta do recado a 10 mas era para ser lançado aos poucos senão ainda corria o risco de ser queimado...

Eu gostava muito que isso acontecesse, mas sou pessimista, sem querer parecer que o estou a atacar, o JJ de vez em quando é casmurro demais.

E se realmente jogar com um 10 ainda há o Djuricic, que provavelmente está à frente do Bernardo aos olhos da equipa técnica, isto tendo em conta, as declarações dele em que disse só ter feito meia-dúzia de treinos com os A, mas claro que o Bernardo podia ir aos poucos, é preciso é não encher o lugar dele de opções.

Slb23

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2014, 20:01
Podia tambem meter o Siqueira 5 metros mais para a direita que ele tinha que render na mesma.Mas outro que chegou a jogar,o Enzo tambem fez alguns jogos uns 5 metros mais á direita que o habitual e o rendimento não foi o mesmo
Situações incomparáveis, sabes porque? Porque o Lima ou o Rodrigo quando jogavam na mesma posição que o Djuricic recuavam muito mais do que ele, ou seja, o problema não é a tatica mas sim o jogador que não se adapta ao futebol que praticamos.

Manuel Bento #1

Citação de: slb_always em 27 de Maio de 2014, 04:32
Se for para djuricic e Bernardo ficarem no plantel 2014/2015 então é melhor começar a jogar com um 10...

Estou em crer que será mais Bernardo e Rafa... 

bootscity

Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 20:05
O Aimar com o quique também não rendeu tanto.

Bernardo Silva ou joga a 10, ou quanto muito num modelo como Barcelona pode ser adaptado para jogar à Iniesta. A Extremo vai ter sempre um rendimento inferior...

Para muita pena minha com JJ neste modelo, Bernardo Silva nunca vai conseguir explanar todo o seu talento...

O Aimar jogava mal com o Jesus?

adeptoBancada

Citação de: bootscity em 27 de Maio de 2014, 09:37
Citação de: tfouto em 26 de Maio de 2014, 20:05
O Aimar com o quique também não rendeu tanto.

Bernardo Silva ou joga a 10, ou quanto muito num modelo como Barcelona pode ser adaptado para jogar à Iniesta. A Extremo vai ter sempre um rendimento inferior...

Para muita pena minha com JJ neste modelo, Bernardo Silva nunca vai conseguir explanar todo o seu talento...

O Aimar jogava mal com o Jesus?

Não mas o Aimar no 1 ano de JJ jogava a número 10. Foi o ano que rendeu mais.

PB_124

espero que seja verdade, a maior sorte do mundo Bernardo.  :slb2: :slb2:

slbenfica_croft

Espero que seja verdade.

Bernardo, juízo, cabeça fria e humildade. Depois é trabalhar a sério

darkwolf

Citação de: T1n0_SLB em 26 de Maio de 2014, 21:03
Na seleção não encheu o campo, mas é incrível a forma como dá sempre bom seguimento aos lances e consegue arranjar soluções, e raramente falha um passe.

não encheu o campo mas resolveu.

Goldenangel

Já começam a ser muitos rumores e boatos a indicar o mesmo.

Quero acreditar que é mesmo verdade e que fará parte do plantel.

Basta lhe serem dadas oportunidades, porque com a qualidade que tem certamente vai convencer muito rapidamente que é jogador de top.

:slb2: :slb2: :slb2:

aguia1

Citação de: PB_124 em 27 de Maio de 2014, 10:10
espero que seja verdade, a maior sorte do mundo Bernardo.  :slb2: :slb2:
o que? nao vi/ouvi nada.

T1n0_SLB

O Bernardo não terá qualquer problema em jogar atrás do ponta de lança ou como segundo avançado. Até porque nessa posição depende mais daquilo que os jogadores forem capaz de oferecer do que aquilo que está no papel, o Lima, o Rodrigo e o Gatian quando jogam nessa posição descem muito mais do que o Djuricic e estão muito mais disponíveis, aliás o jogo no ladrão para o campeonato é prova disso.

Estar mais a frente ou mais atrás só conta no papel.

Espero que não haja medo de apostar nele, e que o mestre não tenha a ideia de pô-lo a defesa esquerdo.