Benfica TV

Songoku

É impressão minha ou os jogos que têm passado ultimamente são todos em SD ? É que mesmo nos canais HD a qualidade é zero.

melanda72

Citação de: Songoku em 26 de Maio de 2014, 22:19
É impressão minha ou os jogos que têm passado ultimamente são todos em SD ? É que mesmo nos canais HD a qualidade é zero.
Mas tu ainda tens a sorte de ter HD

Rick84

sim é em SD.

The Eagle 10

Isso não é em simultâneo, ele deve falar à BTV 20h30 e já deve ser gravado enquanto que às 20h45min na rtp é em direto.

Pedro84

Nem a sporttv tirava no verão, quanto mais a BTV.

JoRiMaPi

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2014, 23:43

Se não tiravas é porque aqueles 25€ por mês não te faziam falta, bom para ti.

Eu possivelmente vou tirar porque não considero que valha a pena pagar 10€ por mês para ver repetições dos jogos da EPL e noticiários.

cipri_slb

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2014, 23:43
E a sporttv sempre compensa alguma coisa no Verão com Mundiais e Europeus ...
A BenficaTV precisava mesmo de arranjar um conteudo para esta altura do ano apesar dos campeonatos pararem todos durante o Mundial.
Não sei porque não transmitimos jogos de preparação de selecções

jbastard

Benfica TV Residencial no Canada sff....

melo7

Não esquecer que voltamos ao trabalhos no início de Julho e a Btv tem o exclusivo de eventuais treinos e jogos transmitidos e é a estação que anuncia novos reforços.

Sendo assim, só o mês de Junho faz sentido não subscrever

Messi87

Este sábado, a partir das 20 horas
Ultimate Fighting Championship chegou à Benfica TV

A maior liga mundial de MMA (Mixed Martial Arts), UFC (Ultimate Fighting Championship) chegou à BenficaTV.

Com milhões de seguidores em todo o mundo, os telespectadores poderão, a partir de dia 31 de Maio, entrar com toda a segurança no octógono, onde os gladiadores do século XXI irão defrontar-se.

A primeira grande transmissão, a UFC Fight Night, acontece em directo desde Berlim, Alemanha, este sábado, 31 de Maio, a partir das 20 horas, onde o combate principal de uma noite de acção e muita emoção será entre o norte-americano Mark Muñoz e o Iraniano Gegard Mousasi.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36652/language/pt-PT/Ultimate-Fighting-Championship-chegou-a-Benfica-TV.aspx

Fake Blood

MMMMMMMMMMMMMMUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO BBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMM
YES CRL

sn1perhawk

Yeaaaaaahhhhhhhh, grande Benfica crllll

Diogo20

E logo em direto?  :o

Muito boa aposta da BenficaTV  :clap1:

Songoku

Citação de: melanda72 em 26 de Maio de 2014, 22:24
Mas tu ainda tens a sorte de ter HD

Não serve de nada agora. A qualidade dos jogos (nos canais HD) são em SD.. Não entendo.

Agimenez

Uau que brutalidade, e começa logo um combate do Mousasi, dos meus fighters favoritos por ser "disciplo" da grande lenda Fedor Emelienenko!

http://www.youtube.com/watch?v=_RNlCdWVShg

War Mousasi