Época 2014/2015

faneca_slb4ever

Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2014, 14:32
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: LA Lakers em 27 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Maio de 2014, 14:00
ivo casas reforço ...agora na benficatv

Para quem acompanha... É melhor que o João Magalhães e o João Coelho?

Muito melhor que o Magalhães. Do nível do Coelho. Grande potencial.

Isso quer dizer que é o Magalhães que irá sair?

Obviamente sai o João Coelho.

joao12soares

Gosto bastante do João Coelho, mas a idade não perdoa e contratamos um jovem com grande potencial por isso, não ficamos a perder.

BlankFile

Andam aí dizer que o João Coelho tem 35. Ele tem 33 anos.

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2014, 15:17

Verdade. Peço desculpa por ter induzido em erro. No entanto não retira nada do que penso.

nightcrowler

a priori, parece-me uma excelente solução.

rejuvenescemos a equipa sem abdicar da qualidade.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 15:19

Verdade. Peço desculpa por ter induzido em erro. No entanto não retira nada do que penso.

por acaso tem 32...
se fosse esse argumento no ano que vem roberto kibinho gaspar e flávio não assinam de certeza novos contratos looool
boa contratação do Ivo e que seja uma mais valia pra ganhar tudo desta vez.

BlankFile

A idade passa por todos é verdade, mas gosto muito e sempre gostei do João Coelho. Grande profissional e muito bom jogador. O Ivo Casas é um jovem talento, vem de uma escola muito boa de Voleibol também, um bom clube que é o Castelo da Maia. Acho que se vai adaptar muito bem à equipa. Tenho pena pelo João. Tem 33 anos, acho que ainda tinha muito a dar ao Benfica. A minha ideia é que o Ivo se adaptasse ao clube com um elemento mais experiente a concorrer para a sua posição. Pensei que fosse o João Magalhães. Mas confio nos responsáveis do Benfica na construção do plantel. Espero pelo novo distribuidor também. Espero que tenha muita qualidade. 

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2014, 15:31
A idade passa por todos é verdade, mas gosto muito e sempre gostei do João Coelho. Grande profissional e muito bom jogador. O Ivo Casas é um jovem talento, vem de uma escola muito boa de Voleibol também, um bom clube que é o Castelo da Maia. Acho que se vai adaptar muito bem à equipa. Tenho pena pelo João. Tem 33 anos, acho que ainda tinha muito a dar ao Benfica. A minha ideia é que o Ivo se adaptasse ao clube com um elemento mais experiente a concorrer para a sua posição. Pensei que fosse o João Magalhães. Mas confio nos responsáveis do Benfica na construção do plantel. Espero pelo novo distribuidor também. Espero que tenha muita qualidade. 

O João Coelho é um magnífico profissional. Daqueles de quem guardo muito mas mesmo muito respeito. Um Benfiquista do Norte! :)

Cyb3rNeo

Uma pena que saia o João Coelho, gostava muito dele.
Mas pronto, espero que o Ivo dê bem conta do recado.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 27 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Maio de 2014, 15:19

por acaso tem 32...
se fosse esse argumento no ano que vem roberto kibinho gaspar e flávio não assinam de certeza novos contratos looool
boa contratação do Ivo e que seja uma mais valia pra ganhar tudo desta vez.

Posições completamente diferentes. Mas se existe a opção para um jogador titular da Selecção, muito novo, de qualidade semelhante, esta aposta faz sentido.

JM21

Muito bom reforço. O Ivo é um jogador 10 anos mais novo, com a mesma qualidade do Coelho, portanto faz sentido. Vai dar garantias por bastantes anos.

Quanto ao Coelho, tenho pena que se confirma a saída. Esteve sempre em grande no campo e fora dele. Era daqueles que estava sempre nos Pavilhões a apoiar as outras modalidades. Fazem falta mais Homens como ele no Benfica.

Jack Bauer

O João é um benfiquista como muitos de nós. A confirmar se a saída sinto um sabor agridoce. Nas não posso ser romântico.

Espero que fique bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 24 de Maio de 2014, 16:12
Citação de: AndreGon em 24 de Maio de 2014, 16:08
A sério que o Jardim nao quer continuar com o Perini? Ou é o Perini que quer ficar no Brasil?

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Voleibol/interior.aspx?content_id=884760

Acho que as suas palavras são esclarecedoras. Foi o José Jardim que decidiu que não queria a permanência do jogador.

Na meia duzia de vezes que fui ao pavilhao ver os jogos (contra os adversarios mais fortes) Perini juntamente com o Reis parecem me claramente os fora de serie do grupo. Faz me imensa confusão esta dispensa......

Walter Morgan

Se formos à Europa é a que competição? Quantas competições europeias há?

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 27 de Maio de 2014, 20:26
Se formos à Europa é a que competição? Quantas competições europeias há?

Challenge Cup.

Existe ainda a Liga dos Campeões e a Cev Cup.

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/voleibol-internacional-liga-dos-campeoes-taca-cev-taca-challenge/