Época 2014/2015

fmb

Já peço limpeza à tantos anos e nada fazem. Será este ano??? Duvido...

JMMC_NORTENHO

Quem se segue? Em portugal só vejo dois com capacidade para nos treinarem: paulo fidalgo e joao florencio.

JPSilva

Esta modalidade é para mim uma incógnita total. Não faço a mais pequena ideia o que é que podem fazer para a tornarem competitiva, todos os anos começam bem, e todos os anos chegam à 2ª fase e é o descalabro.

MCMIV

O futuro deverá passar pelo Paulo Fidalgo. Acho que a saída do treinador, sozinho, não fará diferença nenhuma. Terão que existir mais saídas.

The_Riggs

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2014, 19:30
Esta modalidade é para mim uma incógnita total. Não faço a mais pequena ideia o que é que podem fazer para a tornarem competitiva, todos os anos começam bem, e todos os anos chegam à 2ª fase e é o descalabro.

Falta de treinador.

Keynes

Rito de saída... é 1 bom começo... mas a lavadela n pode ficar por aqui

acemessiae

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 19:44

Falta de treinador.

Não é treinador apenas, acredita. Há algo mais, bem mais profundo. Rito e JAS são dos melhores treinadores portugueses. Saõ 6 (!!!!) anos que levamos de derrotas sempre com um plantel mais que capaz de vencer tudo. Algo vai mal, e não se limita ao treinador!

Walter Morgan

O problema está longe de estar no treinador. O andebol do Benfica é um cemitério de treinadores. A culpa é dos jogadores e dirigentes.

AndreGon

Mas ke a estrutura vai ser igual? Se for, nem adianta muito estar a mudar de treinador. Esta secçao é a vergonha do Benfica. Mudem a estrutura e mandem Carneiros e Pedrosos co crl

Benfiquista do norte

Não me recordo do Benfica ter sido campeão com um treinador português no comando técnico. Alguem se lembra ?

O_Glorioso

Se não forem os pseudodirigentes nem vale a pena gastar dinheiro com isto. E eu começava bem acima desta secção. PROFISSIONALISMO!

Mercurio_10

Citação de: cmartins17 em 27 de Maio de 2014, 19:44

Falta de treinador.

É muito mais do que isso. Se se limitarem a mudar de treinador e a manter tudo o resto semelhante, teremos mais um fracasso.

46Rossi

se é para limpar têm que começar no topo e acabar nos jogadores... há muito a fazer aqui e se for preciso baixar a competitividade durante uma ou duas épocas que seja mas isto assim não pode continuar.

Fake Blood

Cerelac

Citação de: Benfiquista do norte em 27 de Maio de 2014, 20:34
Não me recordo do Benfica ter sido campeão com um treinador português no comando técnico. Alguem se lembra ?

um gajo mal se lembra do Benfica campeão quanto mais se o treinador é português ou ñão